Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

[Noticia]Dragon's Dogma & Monster hunter Portable 3rd (PS3)

3 participantes

Ir para baixo

[Noticia]Dragon's Dogma & Monster hunter Portable 3rd (PS3) Empty [Noticia]Dragon's Dogma & Monster hunter Portable 3rd (PS3)

Mensagem por ViniMau Qui Jul 19, 2012 4:43 pm

Não sei se ja postaram, mas vou postar, Dragon's Dogma & Monster hunter Portable 3rd Ja estão disponiveis para o PS3, XBOX 360 e XBOX 720 que sera lançado bem no fim deste ano. O Monster hunter Portable 3rd sera igual ao do outro console, Dragon's Dogma estara para ps3 e XBOX 360 e 720, vim avisar tambem que esta chegando o Monster hunter 4 G, ele ainda esta em desenvolvimento, mas este ano não, somente no fim de 2013, tambem, o Monster hunter Portable 3rd esta em Chines ou japones (não sei bem qual e a lingua) e provavelmente os que comprarem este jogo, vão precisar da tradução ou joguem deste jeito mesmo.

Bom, Avisei o que eu queria, qualquer duvida, me chame no skype.

vinicius.fortes7

Até!
ViniMau
ViniMau
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia]Dragon's Dogma & Monster hunter Portable 3rd (PS3) Empty Re: [Noticia]Dragon's Dogma & Monster hunter Portable 3rd (PS3)

Mensagem por Maickon Qui Jul 19, 2012 9:49 pm

Boas noticias em...( eu acho )... To em duvida se compro Xbox, PS3 ou Wii. Ia comprar o Wii só por causa do MH3, mas se vai lançar o 3rd pra PS3...ahsudhasdu '-'
Maickon
Maickon
Hunter Rank 2

Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia]Dragon's Dogma & Monster hunter Portable 3rd (PS3) Empty Re: [Noticia]Dragon's Dogma & Monster hunter Portable 3rd (PS3)

Mensagem por gikoloko Qui Jul 19, 2012 10:39 pm

Já çançou o 3rd pra PS3, mas é tudo em japonês
gikoloko
gikoloko
Hunter Rank 2

Mensagens : 181

Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia]Dragon's Dogma & Monster hunter Portable 3rd (PS3) Empty Re: [Noticia]Dragon's Dogma & Monster hunter Portable 3rd (PS3)

Mensagem por Maickon Qui Jul 19, 2012 10:44 pm

Ai como não sei japones...é esperar que saia em outro idioma até eu comprar ou procurar patch KKKK
Maickon
Maickon
Hunter Rank 2

Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia]Dragon's Dogma & Monster hunter Portable 3rd (PS3) Empty Re: [Noticia]Dragon's Dogma & Monster hunter Portable 3rd (PS3)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos