Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

luxury coins e.blackbelt coins...como pegar?

3 participantes

Ir para baixo

luxury coins e.blackbelt coins...como pegar? Empty luxury coins e.blackbelt coins...como pegar?

Mensagem por Gilberto Gomes de Souza Sex Jul 13, 2012 8:15 am

Preciso de uma ajudinha com isso...jah fiz todas as queats que o treinador dah e nao consegui nenhuma...obrigado...alias quero elas pra fazer a GS e a LS...compensa? Muito obrigado
Gilberto Gomes de Souza
Gilberto Gomes de Souza
Hunter Rank 1

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

luxury coins e.blackbelt coins...como pegar? Empty Re: luxury coins e.blackbelt coins...como pegar?

Mensagem por Ítalo de M Sex Jul 13, 2012 9:30 am

Basicamente cada quest tem como você receber uma certa moeda, por exemplo drome coin você consegue matando um drome, aconselho ir na arena, outras fazendo misões de busca na selva, mas há outras que você só receberá dependendo da quantidade de pontos que você fazer durante esses quests dele, outras caso cumpra a missão dentro de determinado tempo(essa eu não tenho certeza), vou tentar conferir pra você oque é preciso para essas moedas e daí eu posto aqui.

Bom, existem certas moedas que dá pra "comprar" com ele, só que não com dinheiro,zenins, mas sim com pontos que você adiquiri fazendo as quests dele, isso ajuda caso você esteja de saco cheio de tanto ter que repetir quests.

E quanto as armas, eu acho que vale a pena fazer apenas para tê-las, se você estiver falando das blackbelts, acho que é esse o nome de algumas delas, que são as armas que voce geralmente usa nos treinamentos, mas então, elas não tem uma fiação de "cor" alta, não possuem um ataque excelente, em geral é apenas bom, e não possuem elemento, então não são armas para se caçar Lunastras por exemplo mas são bem úteis contra Cephadromes, e além disso ficam legais com determinados sets, caso você queira colecionar, sei lá.
Ítalo de M
Ítalo de M
Hunter Rank 3

Mensagens : 224

Ir para o topo Ir para baixo

luxury coins e.blackbelt coins...como pegar? Empty Re: luxury coins e.blackbelt coins...como pegar?

Mensagem por Gilberto Gomes de Souza Sex Jul 13, 2012 12:14 pm

Valeu cara...vo.ir tentando aos poucos e fazer mais teatea tbm pra ver no que dah...valeuw!
Gilberto Gomes de Souza
Gilberto Gomes de Souza
Hunter Rank 1

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

luxury coins e.blackbelt coins...como pegar? Empty Re: luxury coins e.blackbelt coins...como pegar?

Mensagem por Ítalo de M Ter Jul 17, 2012 10:12 am

Bom, eu conferi aqui e encontrei essas Coins e suas condições para conseguí-las:

White Belt Coin: Dada para caçadores iniciantes, é dada pelo instrutor de caça.

Black Belt Coin: Dada para caçadores de abilidades médias, é uma prova justa de demonstração de abilidades.

Master Coin:
Dada para caçadores de classe alta, não pode ser ganha facilmente.

Eternity Coin: Dada pelo intrutor de caça pelo sucesso em terminar um quest em tempo record.

Wisdom Coin: Dada pelo intrutor de caça por completar o quest com mais de5.000 P.

Luxury Coin: Dada pelo intrutor de caça por completar o quest com mais de 10.000 P.

Guild Coin: Moeda rara, dada por completar um quest dado pela Guild.

E é claro tem as moeda, ou Coins, para determinados tipos de monstros que você matou, ou que danificou durante um quest, como:

Drome Coin

Pelagus Coin

Piscine Coin

Carapaceon Coin

Dragon Coin
Bom, são essas as Moedas que eu tinha e infelizmente as Coins como a Guild ou Master não são tão diretas quanto ao que se precisa, mas basicamente a Master ou Black Belt, assim como a White, estão PROVAVELMENTE ligadas ao Ranking de dificuldade do quest, e a Guild é por completar determinados quests do Intrutor no Alternative.

Então é isso aí.
Ítalo de M
Ítalo de M
Hunter Rank 3

Mensagens : 224

Ir para o topo Ir para baixo

luxury coins e.blackbelt coins...como pegar? Empty Re: luxury coins e.blackbelt coins...como pegar?

Mensagem por Gilberto Gomes de Souza Ter Jul 17, 2012 11:04 am

Nossa cara brigadao mesmo...ateh salvei como favorito huahuahua de novo muito obrigado!
Gilberto Gomes de Souza
Gilberto Gomes de Souza
Hunter Rank 1

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

luxury coins e.blackbelt coins...como pegar? Empty Re: luxury coins e.blackbelt coins...como pegar?

Mensagem por Gilberto Gomes de Souza Ter Jul 24, 2012 2:56 pm

Caramba...nao aparece fish nem piscine coin :'(
Gilberto Gomes de Souza
Gilberto Gomes de Souza
Hunter Rank 1

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

luxury coins e.blackbelt coins...como pegar? Empty Re: luxury coins e.blackbelt coins...como pegar?

Mensagem por Ítalo de M Ter Jul 24, 2012 3:08 pm

Conseguir essa moeda é difícil mesmo, o único jeito que eu sei que dá pra conseguir é ir na missão em que ele pede pra matar 3 Cephalos, e nela você deve quebrar a barbatana dorsal do Cephadrome, e depois matá-lo, daí é quase certeza de vir, pelo menos eu consigo assim sempre.
Ítalo de M
Ítalo de M
Hunter Rank 3

Mensagens : 224

Ir para o topo Ir para baixo

luxury coins e.blackbelt coins...como pegar? Empty Re: luxury coins e.blackbelt coins...como pegar?

Mensagem por Gilberto Gomes de Souza Ter Jul 24, 2012 5:04 pm

Puts jah vi em outro post isso do Cephadrome, jah fiz umas 5 vezss mas ainda nada...amigo meu chegou a fazer pra mim a missao de pesca pra pegar fish coin mas mesno assim nao vai...ateh ele estranhou pq ele sepre pega...bem o jeito eh continuar tentando...mas valeuz as dicas!
Gilberto Gomes de Souza
Gilberto Gomes de Souza
Hunter Rank 1

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

luxury coins e.blackbelt coins...como pegar? Empty Re: luxury coins e.blackbelt coins...como pegar?

Mensagem por Admin Ter Jul 24, 2012 8:18 pm

Essas moedas são realmente raras e tem chances muito maiores de vir no online do que no alternative.

Até Mais Positivo
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 3769

http://www.monsterhunterbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

luxury coins e.blackbelt coins...como pegar? Empty Re: luxury coins e.blackbelt coins...como pegar?

Mensagem por Gilberto Gomes de Souza Qua Jul 25, 2012 11:24 pm

bem ainda jogo no modo off, sem alternative...serah que eh por isso
Gilberto Gomes de Souza
Gilberto Gomes de Souza
Hunter Rank 1

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

luxury coins e.blackbelt coins...como pegar? Empty Re: luxury coins e.blackbelt coins...como pegar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos