Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Defesa vs. desvantagem elemental

3 participantes

Ir para baixo

Defesa vs. desvantagem elemental Empty Defesa vs. desvantagem elemental

Mensagem por RathalosHunter Sáb Jun 16, 2012 1:49 pm

será q e euma boa escolha fazer uma armadura com uma boa defesa mais com uma grande desvantagem elemental? vou dar um exemplo, Hornet Mail e Hornet Cap:Fire - 12,Water - 2 ,Thunder - 10 ,Drgaon 4 ,Ice -10 ,Defense 32 (isso so com o Helmet e a Amor do Hornetaur)
RathalosHunter
RathalosHunter
Hunter Rank 1

Mensagens : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa vs. desvantagem elemental Empty Re: Defesa vs. desvantagem elemental

Mensagem por Ítalo de M Dom Jun 17, 2012 2:07 pm

Cara, sendo sicero, eu nunca me preocupei tanto com a fraqueza elemental, mas ela é sim importante, eu particularmente não faria essa armadura, ate porque é dificil pra caramba fazer essa armadura por causa dos itens, agora se ela for sua melhor opção, tipo, se vc esta entre essa, a do velocidrome e do bulfango, essa ai é a melhor,agora se vc ja tem a opção de fazer a armadura do cephalos, eu recomendo bastante essa porque eu fui ate o gravios com ela e a da rathian depois...

Resumindo, no começo vale a pena fazer armadura com grande defesa ate porque os monstros não tem elementos nos ataques, mas depois de um tempo, tipo depois de abrir o vulcão e snow mountais, passa a contar essa resistencia... Então faz a armadura se vc ainda ta no começo, vai na fé...afinal depois é so mudar ela...
Ítalo de M
Ítalo de M
Hunter Rank 3

Mensagens : 224

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa vs. desvantagem elemental Empty Re: Defesa vs. desvantagem elemental

Mensagem por kaio Dom Jun 17, 2012 5:04 pm

é isso ai, no inicio do jogo é mais recomendado ir com armaduras fortes, e depois apelar para as com resistencias elementais, e uma q seje mais ou menos tanto pra força quanto pra elemento, eu recomendo a do kut ku, mais arde vc substitui pela do gypceros, depois rathian, e vai monstando outras armaduras sem vender nenhuma delas, pq cada monstro tem um elemento diferente entao vc tem q ter um set bem equilibrado
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa vs. desvantagem elemental Empty Re: Defesa vs. desvantagem elemental

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos