Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

[Duvida]A hameer do lao shan e boa (boa mesmo)??????

4 participantes

Ir para baixo

[Duvida]A hameer do lao shan e boa (boa mesmo)?????? Empty [Duvida]A hameer do lao shan e boa (boa mesmo)??????

Mensagem por sir-deus Seg Jun 11, 2012 4:41 pm

to pensando em fazer ela ... se for avisa ae ...e qual e o jeito mais fasil de pegar sangue dragao?????
sir-deus
sir-deus
Hunter Rank 2

Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]A hameer do lao shan e boa (boa mesmo)?????? Empty Re: [Duvida]A hameer do lao shan e boa (boa mesmo)??????

Mensagem por kaio Seg Jun 11, 2012 7:30 pm

cara ele é com certeza uma das melhores hammers do jogo, o sangue de dragao acho q vc consegue com o lao mesmo, o kushal e outros grandes wyverns (esqueci o termo correto, sao os q andam em 4 patas)
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]A hameer do lao shan e boa (boa mesmo)?????? Empty Re: [Duvida]A hameer do lao shan e boa (boa mesmo)??????

Mensagem por gikoloko Seg Jun 11, 2012 7:51 pm

Sangue Dragão vem mais facil no Kushal pra mim, mas pode vir em qualquer Elder Dragon (os que andam sobre 4 patas), como a Nana Teskatori, Kushal, Teo Teskator, Oonazuchi, e assim vai xD. E vale MUITO a pena fazer esse martelo
gikoloko
gikoloko
Hunter Rank 2

Mensagens : 181

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]A hameer do lao shan e boa (boa mesmo)?????? Empty Re: [Duvida]A hameer do lao shan e boa (boa mesmo)??????

Mensagem por NinjaJapa Ter Jun 12, 2012 12:52 pm

q sorte a minha, tenho catei 2 sangue de dragao na recompensa do lao lool lool lool
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]A hameer do lao shan e boa (boa mesmo)?????? Empty Re: [Duvida]A hameer do lao shan e boa (boa mesmo)??????

Mensagem por sir-deus Ter Jun 12, 2012 8:41 pm

fmz ja tenho ela agora vo la mata o lao shan umas 500 veiz pra ve se pego vlw!!!
sir-deus
sir-deus
Hunter Rank 2

Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]A hameer do lao shan e boa (boa mesmo)?????? Empty Re: [Duvida]A hameer do lao shan e boa (boa mesmo)??????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos