Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

2 em 1, pls

5 participantes

Ir para baixo

2 em 1, pls Empty 2 em 1, pls

Mensagem por HashTagg Dom Jun 03, 2012 9:17 am

Aew pessoal to com 2 probleminhas , nao consegui matr o Cephadrome e preciso d dicas (independente da arma)

E nao consigo passr do deserto ja matei o Gendrome , Daymio Hermitaur , Yian Kut-Ku e só falta o Blue yian Kut-Ku e o Cephadrome.... pensante Vlw pessoal!!!
HashTagg
HashTagg
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

2 em 1, pls Empty Re: 2 em 1, pls

Mensagem por gikoloko Dom Jun 03, 2012 9:40 am

Outro....., faz assim, vai com a Dethprize no cephadrome, leve MUITAS BmbSom e bebidas frias (se vc for de dia, se denoite leve bebida quente). chega na área do cephadrome e taca a BmbSom (gritos + alguma coisa q eu esqueci) mas vc tem q tacar EM CIMA do cephadrome, senão n funciona. qndo ele sair vc dece a porrada nele, vai sem dó nem piedade. se ele voltar pra areia vc vai repetindo o processo, até ele morrer. Ele descansa na área 7. Oblue kut ku é bem simples tbem, só tem mais vida que o normal. a minha estratégia é: leve traps, barris bomba e bombas de som. qndo ele chegar na área, taque uma bomba de som na cara dele e coloque uma trap no chão. ai, ele vai ficar nervoso, provavelmente vai corre pra cima de vc. qndo ele cair na trap, coloque o Gbarril bomb e o Pbarril bomb e saia de perto. qndo estorar, só deca o cano, e assim q vc mata. só cuidado com as rabadas. ele descansa na area 6 da jungle e 2 do swamp
gikoloko
gikoloko
Hunter Rank 2

Mensagens : 181

Ir para o topo Ir para baixo

2 em 1, pls Empty Re: 2 em 1, pls

Mensagem por HashTagg Dom Jun 03, 2012 9:56 am

Cara vlw pelo esforço mais essa dica do Cephadrome eu ja sabia , o blue Kut-Ku c me ajudo , e oq eu fasso para sair da fase do desert (ou seja desbloqiar outro mapa)
HashTagg
HashTagg
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

2 em 1, pls Empty Re: 2 em 1, pls

Mensagem por Ítalo de M Dom Jun 03, 2012 4:26 pm

Para abrir outros mapas você tem que matar os monstros cujos quests são nescesários e assim entregar os itens que o jumbo chef assim como outros moradores da vil pedirem após o sucesso desse quest, ou seja, mata tudo, se não me engano até o daymio hermitaur que vai os quests do deserto no começo, daí o chefe de Jumbo vai passar a pedir itens, é so entregá-los a ele.

Quanto ao Cephadrome e o Blue Yan Kut-ku creio que são os quests deles que faltam para você conseguir entregar os itens para o chef, mas eu sinceramente não sei bem oque eu posso dizer além do que o gikoloko disse, eu mateu ambos com LS de metal e set de gendrome, qualquer arma com boa fiação verde já da conta deles, então seria um desperdicío ficar aqui falando de maneiras e formas diferentes de matá-los, até porque ja tem em muitos outros tópicos por ai, e seguir oque o gikoloko falou seria a melhor opção mesmo...
Ítalo de M
Ítalo de M
Hunter Rank 3

Mensagens : 224

Ir para o topo Ir para baixo

2 em 1, pls Empty Re: 2 em 1, pls

Mensagem por maxsantos Dom Jun 03, 2012 4:50 pm

O Cephadrome eu tenho certeza que é obrigatório matar ele.
maxsantos
maxsantos
Hunter Rank 2

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

2 em 1, pls Empty Re: 2 em 1, pls

Mensagem por NinjaJapa Dom Jun 03, 2012 9:18 pm

man dependendo da sua abilidade com certa arma (ex:hammer) vc pode matar todos ester monstros sem armaduras, eu por qx fui ca hammer en todos estes e sem armadura(pq eu n sabia onde comprava o.0) e matei em no maximo 15 min
________________________________EDIT______________________________________
o daymio, use uma hammer boa, e bata no casco dele até quebrar td, apos isso atake a cabeça ate morrer.
o yan, use qualquer arma rapida pois ele é um dos monstros mais rapidos do jogo, ataque a cabeça até ele morrer, recomendo SNS contra ele
o cefadrome, usa uma LS (de ferro pq é mais forte) e quando ele tacar o jato de areia, ataque a cabeça dele, quando ele estiver nadando, taque uma sonic bomb em cima dele e quando ele pular, ataque, faça isso até ele morrer.
o gendrome, usa uma SNS contra ele, ataque sempre, sempre e sempre até matar ele, n tem segredo >.<.

todos estes monstros são obrigatorios menos aa subespecie do kut-ku (o blue), essa é opcional.

Quando você passar deste nivel do jogo,poste aqui novamente para podermos tirar suas duvidas Rindo
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

2 em 1, pls Empty Re: 2 em 1, pls

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos