Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

[Duvida]Elemento Agua

+5
Felipe2p
Ítalo de M
kaio
black-rathaloz
Volhardende
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Duvida]Elemento Agua Empty [Duvida]Elemento Agua

Mensagem por Volhardende Sex Jun 01, 2012 11:12 am

Então, pretendo usar o pacht no meu MH2 DOS em breve, enquanto isso, alguem sabe quais as armas com elemento água? Ou pelo menos qual é o símbolo desse elemento?
avatar
Volhardende
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Elemento Agua Empty Re: [Duvida]Elemento Agua

Mensagem por black-rathaloz Sex Jun 01, 2012 1:50 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tipo esse aki e tambem cando vc for fazer alguma espada vai ta la elemento agua gelo fogo raio paralize dragao
black-rathaloz
black-rathaloz
Hunter Rank 9

Mensagens : 1932

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Elemento Agua Empty Re: [Duvida]Elemento Agua

Mensagem por kaio Sex Jun 01, 2012 8:06 pm

o problema é c o mh for em japones ai complica
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Elemento Agua Empty Re: [Duvida]Elemento Agua

Mensagem por black-rathaloz Sex Jun 01, 2012 9:57 pm

kaio escreveu:o problema é c o mh for em japones ai complica
pior ne mais e so fazer a arma e testa se for elemento agua ele fica com ela se nao for ela desliga e faz utra ate sair uma de elemento agua
black-rathaloz
black-rathaloz
Hunter Rank 9

Mensagens : 1932

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Elemento Agua Empty Re: [Duvida]Elemento Agua

Mensagem por Ítalo de M Sex Jun 01, 2012 10:31 pm

Putz, armas com elemento água são poucas as fortes em MH2DOS, dentre elas temos:

SnS:

Odyssey ---- Odyssey Blade(melhoria)

Você as consegue com uma sm rusted stone, vc vai poder escolher entre a eternal strife e ela, mas acho que ela so estara disponivel caso vc tenha o codebreaker ou pelo menos a melhoria dela ira exigi-lo

Hammer:

Anchor Hammer ---- Anchor Crusher

Você o consegue por meio de um evento com o marinheiro de Jumbo Village, mas eu não sei muito bem quando, eu ganhei depois de apostar uma queda de braço e caçar logo em seguida um green plesioth e completar todos os quests dele, mas não sei como isso influenciou, quando se consegue melhora-lo para o crusher(oque é um pouco dificil porque exige o item great chain) vc ficara contente com o resultado, pois é um otimo hammer.

Lobster Stamp ---- King Lobster Stamp

Um hammer inferior ao anchor crusher com relação ao dano de elemento, mas possue ataque igual, alem disso so pode ser feito com materiais de plesioths de ranking alto(um dos monstros mais dificeis no jogo nesse hanking), a unica caracteristica superior aos anchors é a duração da fiação verde

GS:

Finblade ---- Plesioth watersword ---- Azure watersword ---- Plesioth Azure blade

Na minha opinião a melhor arma de elemento água do jogo(na ultima evolução), mesmo a fiação sendo fraca(apenas verde), podesse chegar facil ao azul com uma skill, alem disso, possue grande dano de elemento água(por volta de 600) e ataque por volta de 800, os unicos itens realmente dificeis alem das partes do plesioth são: Monster broth e ancient fish. Como da para se notar, abre-se a ultima melhoria apenas com codebreaker.

DS:

Order Rapiers ---- Holy Sabers ---- Guild Knight Sabers

Dual sword facil de se conseguir os materiais ate a holy sabers, porem para se melhorar para a guild..., quando realmente começa a valer a pena enfrentar criaturas mais fortes, há uma grande dificuldade em encontrar todos os itens(union ore que é muito dificil), porem é uma arma que vale a pena caso vc goste de duals, possue um dano de elemento assim como de ataque razoaveis: 266 de ataque e 230 de água, alem disso possui fiação azul, oque a torna muito interessante.
A primeira fase(order rapiers) podesse fazer com o ferreiro lendario(cara que da quest do lao shan) facilmente.

Plesi Cutlasses ---- Plesi Cutlasses +

Dualsword muito fraca na minha opinião, pois possui dano de ataque baxo(se não me engano 182, isso na ultima melhoria), e 230 de dano água, e so possui elemento verde, acho que fez uma falta muito grande uma melhoria com itens de hanking alto, pois ela possuia potencial, mas agora é facilmente desbancanda pelaguild knight sabers, sendo superior apenas levando-se em conta as armas no offline, mas contra monstros com fraqueza a água como o basarios ou o gravios, para mata-los vc teria que gastar muitos e muitos whetstones, valendo mais a pena e sendo mais eficaz e facil enfrenta-los com a eternal strife por exemplo.

Lance:

Aqua Spear ---- Emerald Spear ---- Emerald spear +

Melhora-se apartir da bone javelin, essas lanças são otimas, sendo juntas com a GS do plesioth as armas de agua que realmente valem a pena serem feitas, a ultima evolução so é possivel com o codebreaker, mas ainda sim a anterior vale muito a pena contra inimigos de ranking alto, diferente da dual sword do plesi que é facilmente substituida, essa spear possui ataque razoavel(368 na ultima evolução, oque é muito para lances) assim como dano elemental bom(390, outro numero que em relação a outras lances é alto), alem disso possui fiação azul e apos chegar ao verde ela leva MUITo tempo para gasta-la, oque é uma vantagem muito grande em relação as outras armas de água, seus materiais baseiam-se basicamente em greens plesioths, assim como os normais e alguns itens de cephalos, sendo facil sua criação.



Acho que são essas, como pode ver são poucas e fracas, grande parte da pra ser substituidas, mas vale a pena faze-las apenas por colecionar, apenas a GS e a Lance que realmente são poderosas para se enfrentar um yan garuga por exemplo.
Ítalo de M
Ítalo de M
Hunter Rank 3

Mensagens : 224

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Elemento Agua Empty Re: [Duvida]Elemento Agua

Mensagem por kaio Sex Jun 01, 2012 11:27 pm

nossa man vc é foda vlw pelas dicas, eu nao sabia das armas aquaticas fortes, agr posso faze-las
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Elemento Agua Empty Re: [Duvida]Elemento Agua

Mensagem por Volhardende Sáb Jun 02, 2012 12:47 pm

Ítalo de M escreveu:Putz, armas com elemento água são poucas as fortes em MH2DOS, dentre elas temos:

SnS:

Odyssey ---- Odyssey Blade(melhoria)

Você as consegue com uma sm rusted stone, vc vai poder escolher entre a eternal strife e ela, mas acho que ela so estara disponivel caso vc tenha o codebreaker ou pelo menos a melhoria dela ira exigi-lo

Hammer:

Anchor Hammer ---- Anchor Crusher

Você o consegue por meio de um evento com o marinheiro de Jumbo Village, mas eu não sei muito bem quando, eu ganhei depois de apostar uma queda de braço e caçar logo em seguida um green plesioth e completar todos os quests dele, mas não sei como isso influenciou, quando se consegue melhora-lo para o crusher(oque é um pouco dificil porque exige o item great chain) vc ficara contente com o resultado, pois é um otimo hammer.

Lobster Stamp ---- King Lobster Stamp

Um hammer inferior ao anchor crusher com relação ao dano de elemento, mas possue ataque igual, alem disso so pode ser feito com materiais de plesioths de ranking alto(um dos monstros mais dificeis no jogo nesse hanking), a unica caracteristica superior aos anchors é a duração da fiação verde

GS:

Finblade ---- Plesioth watersword ---- Azure watersword ---- Plesioth Azure blade

Na minha opinião a melhor arma de elemento água do jogo(na ultima evolução), mesmo a fiação sendo fraca(apenas verde), podesse chegar facil ao azul com uma skill, alem disso, possue grande dano de elemento água(por volta de 600) e ataque por volta de 800, os unicos itens realmente dificeis alem das partes do plesioth são: Monster broth e ancient fish. Como da para se notar, abre-se a ultima melhoria apenas com codebreaker.

DS:

Order Rapiers ---- Holy Sabers ---- Guild Knight Sabers

Dual sword facil de se conseguir os materiais ate a holy sabers, porem para se melhorar para a guild..., quando realmente começa a valer a pena enfrentar criaturas mais fortes, há uma grande dificuldade em encontrar todos os itens(union ore que é muito dificil), porem é uma arma que vale a pena caso vc goste de duals, possue um dano de elemento assim como de ataque razoaveis: 266 de ataque e 230 de água, alem disso possui fiação azul, oque a torna muito interessante.
A primeira fase(order rapiers) podesse fazer com o ferreiro lendario(cara que da quest do lao shan) facilmente.

Plesi Cutlasses ---- Plesi Cutlasses +

Dualsword muito fraca na minha opinião, pois possui dano de ataque baxo(se não me engano 182, isso na ultima melhoria), e 230 de dano água, e so possui elemento verde, acho que fez uma falta muito grande uma melhoria com itens de hanking alto, pois ela possuia potencial, mas agora é facilmente desbancanda pelaguild knight sabers, sendo superior apenas levando-se em conta as armas no offline, mas contra monstros com fraqueza a água como o basarios ou o gravios, para mata-los vc teria que gastar muitos e muitos whetstones, valendo mais a pena e sendo mais eficaz e facil enfrenta-los com a eternal strife por exemplo.

Lance:

Aqua Spear ---- Emerald Spear ---- Emerald spear +

Melhora-se apartir da bone javelin, essas lanças são otimas, sendo juntas com a GS do plesioth as armas de agua que realmente valem a pena serem feitas, a ultima evolução so é possivel com o codebreaker, mas ainda sim a anterior vale muito a pena contra inimigos de ranking alto, diferente da dual sword do plesi que é facilmente substituida, essa spear possui ataque razoavel(368 na ultima evolução, oque é muito para lances) assim como dano elemental bom(390, outro numero que em relação a outras lances é alto), alem disso possui fiação azul e apos chegar ao verde ela leva MUITo tempo para gasta-la, oque é uma vantagem muito grande em relação as outras armas de água, seus materiais baseiam-se basicamente em greens plesioths, assim como os normais e alguns itens de cephalos, sendo facil sua criação.



Acho que são essas, como pode ver são poucas e fracas, grande parte da pra ser substituidas, mas vale a pena faze-las apenas por colecionar, apenas a GS e a Lance que realmente são poderosas para se enfrentar um yan garuga por exemplo.

Show de bola, meu Caro Ítalo.
Vou correr atrás desse elemento. Não tem outro jeito.O problema é que meu MH é Japa.Mas eu tenho essa ESPADA que aparece em meu AVATAR, acho que ela deve ter esse elemento...
de quaquer forma, parabens!!!
avatar
Volhardende
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Elemento Agua Empty Re: [Duvida]Elemento Agua

Mensagem por Ítalo de M Sáb Jun 02, 2012 6:15 pm

vlw cara, a ideia mesmo é ajudar, se fez isso o post ta valendo, mas na verdade eu vou confessar que estava meio que com preguiça e de postar, ate porque tava morrendo de sono, por isso so dei dados de ataque ou de elemento agua das ultimas evoluções das armas.
Mas mesmo assim, como eu disse no final so a GS e a Lance que valem a pena mesmo, oque é uma sacanagem porque é uma limitação de tipos de armas(so dois, uma gs e lance) muito grande para o elemento agua que é muito bom e util contra gravios por exemplo..
Ítalo de M
Ítalo de M
Hunter Rank 3

Mensagens : 224

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Elemento Agua Empty Re: [Duvida]Elemento Agua

Mensagem por Ítalo de M Sáb Jun 02, 2012 6:31 pm

Kaio assim como eu vc curte LS né? então dançamos, não tem LS de agua, o negocio é migrar pra Gs ou lance mesmo.........
Ítalo de M
Ítalo de M
Hunter Rank 3

Mensagens : 224

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Elemento Agua Empty Re: [Duvida]Elemento Agua

Mensagem por kaio Sáb Jun 02, 2012 8:16 pm

kkkkk é, mais como meu controle ta horrivel, to jogando com ls, hammer, e lance
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Elemento Agua Empty ARMA C/ ELEMNTO AGUA

Mensagem por Volhardende Seg Jun 04, 2012 12:41 pm

MUITO BEM MEU CARO ITALO, FIZ UMA "PLESIOTH WATERSWORD" E FICOU SHOW DE BOLA!!!
OBRIGADO ( UHUUUUUU, VÔ MATAR UNS BASARIOS AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH)







Ítalo de M escreveu:Putz, armas com elemento água são poucas as fortes em MH2DOS, dentre elas temos:

SnS:

Odyssey ---- Odyssey Blade(melhoria)

Você as consegue com uma sm rusted stone, vc vai poder escolher entre a eternal strife e ela, mas acho que ela so estara disponivel caso vc tenha o codebreaker ou pelo menos a melhoria dela ira exigi-lo

Hammer:

Anchor Hammer ---- Anchor Crusher

Você o consegue por meio de um evento com o marinheiro de Jumbo Village, mas eu não sei muito bem quando, eu ganhei depois de apostar uma queda de braço e caçar logo em seguida um green plesioth e completar todos os quests dele, mas não sei como isso influenciou, quando se consegue melhora-lo para o crusher(oque é um pouco dificil porque exige o item great chain) vc ficara contente com o resultado, pois é um otimo hammer.

Lobster Stamp ---- King Lobster Stamp

Um hammer inferior ao anchor crusher com relação ao dano de elemento, mas possue ataque igual, alem disso so pode ser feito com materiais de plesioths de ranking alto(um dos monstros mais dificeis no jogo nesse hanking), a unica caracteristica superior aos anchors é a duração da fiação verde

GS:

Finblade ---- Plesioth watersword ---- Azure watersword ---- Plesioth Azure blade

Na minha opinião a melhor arma de elemento água do jogo(na ultima evolução), mesmo a fiação sendo fraca(apenas verde), podesse chegar facil ao azul com uma skill, alem disso, possue grande dano de elemento água(por volta de 600) e ataque por volta de 800, os unicos itens realmente dificeis alem das partes do plesioth são: Monster broth e ancient fish. Como da para se notar, abre-se a ultima melhoria apenas com codebreaker.

DS:

Order Rapiers ---- Holy Sabers ---- Guild Knight Sabers

Dual sword facil de se conseguir os materiais ate a holy sabers, porem para se melhorar para a guild..., quando realmente começa a valer a pena enfrentar criaturas mais fortes, há uma grande dificuldade em encontrar todos os itens(union ore que é muito dificil), porem é uma arma que vale a pena caso vc goste de duals, possue um dano de elemento assim como de ataque razoaveis: 266 de ataque e 230 de água, alem disso possui fiação azul, oque a torna muito interessante.
A primeira fase(order rapiers) podesse fazer com o ferreiro lendario(cara que da quest do lao shan) facilmente.

Plesi Cutlasses ---- Plesi Cutlasses +

Dualsword muito fraca na minha opinião, pois possui dano de ataque baxo(se não me engano 182, isso na ultima melhoria), e 230 de dano água, e so possui elemento verde, acho que fez uma falta muito grande uma melhoria com itens de hanking alto, pois ela possuia potencial, mas agora é facilmente desbancanda pelaguild knight sabers, sendo superior apenas levando-se em conta as armas no offline, mas contra monstros com fraqueza a água como o basarios ou o gravios, para mata-los vc teria que gastar muitos e muitos whetstones, valendo mais a pena e sendo mais eficaz e facil enfrenta-los com a eternal strife por exemplo.

Lance:

Aqua Spear ---- Emerald Spear ---- Emerald spear +

Melhora-se apartir da bone javelin, essas lanças são otimas, sendo juntas com a GS do plesioth as armas de agua que realmente valem a pena serem feitas, a ultima evolução so é possivel com o codebreaker, mas ainda sim a anterior vale muito a pena contra inimigos de ranking alto, diferente da dual sword do plesi que é facilmente substituida, essa spear possui ataque razoavel(368 na ultima evolução, oque é muito para lances) assim como dano elemental bom(390, outro numero que em relação a outras lances é alto), alem disso possui fiação azul e apos chegar ao verde ela leva MUITo tempo para gasta-la, oque é uma vantagem muito grande em relação as outras armas de água, seus materiais baseiam-se basicamente em greens plesioths, assim como os normais e alguns itens de cephalos, sendo facil sua criação.



Acho que são essas, como pode ver são poucas e fracas, grande parte da pra ser substituidas, mas vale a pena faze-las apenas por colecionar, apenas a GS e a Lance que realmente são poderosas para se enfrentar um yan garuga por exemplo.
avatar
Volhardende
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Elemento Agua Empty Re: [Duvida]Elemento Agua

Mensagem por Felipe2p Qua Out 17, 2012 11:42 am

Só uma dúvida. Qual o efeito do elemento água nos bixos?
Felipe2p
Felipe2p
Hunter Rank 1

Mensagens : 64

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Elemento Agua Empty Re: [Duvida]Elemento Agua

Mensagem por Fellipe Hunter Qua Out 17, 2012 11:44 am

Felipe2p escreveu:Só uma dúvida. Qual o efeito do elemento água nos bixos?

cara não tem efeito não só sai tipo uma agua quando vc ataca !!!

é pq existem monstros que são fracos a esse elemento ! ai vc usa esse tipo de arma.
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Elemento Agua Empty Re: [Duvida]Elemento Agua

Mensagem por grinfox Qua Out 17, 2012 11:53 am

isso so a de gelo q deixa o monstro mais lento q o norma testei no frindon uniti do psp commm o tiigrexx q e super rapido
grinfox
grinfox
Hunter Rank 2

Mensagens : 198

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Elemento Agua Empty Re: [Duvida]Elemento Agua

Mensagem por WilliamMH2 Qua Out 17, 2012 2:26 pm

axo que no mh2 no funfa infelizmente...
WilliamMH2
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagens : 1111

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Elemento Agua Empty Re: [Duvida]Elemento Agua

Mensagem por Fellipe Hunter Qua Out 17, 2012 3:14 pm

"no funfa" ???
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Elemento Agua Empty Re: [Duvida]Elemento Agua

Mensagem por WilliamMH2 Qua Out 17, 2012 3:30 pm

funfa = funciona
aprendi isso aki no fórum só n lembro quem que eu vi colocando isso...
WilliamMH2
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagens : 1111

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Elemento Agua Empty Re: [Duvida]Elemento Agua

Mensagem por Fellipe Hunter Qua Out 17, 2012 4:00 pm

a tá. kkk
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Elemento Agua Empty Re: [Duvida]Elemento Agua

Mensagem por Kalesto Qua Out 17, 2012 5:03 pm

giria de malandro kkk
Kalesto
Kalesto
Hunter Rank 4

Mensagens : 323

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Elemento Agua Empty Re: [Duvida]Elemento Agua

Mensagem por Fellipe Hunter Qua Out 17, 2012 6:24 pm

Kalesto escreveu:giria de malandro kkk

aki no forum vc encontra muito isso !! kkk
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Elemento Agua Empty Re: [Duvida]Elemento Agua

Mensagem por Felipe2p Qua Out 17, 2012 6:48 pm

Ah de boas então, pq tipo se eu num me engano no 3 ela dá fadigue nos bixos...
Felipe2p
Felipe2p
Hunter Rank 1

Mensagens : 64

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Elemento Agua Empty Re: [Duvida]Elemento Agua

Mensagem por Fellipe Hunter Qui Out 18, 2012 1:17 am

elemento agua é muito pouco util.mas da pra se fazer bom proveito dele sim dependendo do seu adversário !
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Elemento Agua Empty Re: [Duvida]Elemento Agua

Mensagem por WilliamMH2 Qui Out 18, 2012 2:29 pm

a elemento água é muito útil contra o gravios por exemplo...
WilliamMH2
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagens : 1111

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Elemento Agua Empty Re: [Duvida]Elemento Agua

Mensagem por Kalesto Qui Out 18, 2012 5:13 pm

Gravios e basarios , so que como tem poucos mosntros com fraqueza a esse elemento, tambem acho um tanto desperdicio de tempo , grana e materiais ,. Mas se vc esta a fim de fazer uma boa sorte , eu tenho uma de cada elemento pra colecionar mesmo kkk.
Kalesto
Kalesto
Hunter Rank 4

Mensagens : 323

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Elemento Agua Empty Re: [Duvida]Elemento Agua

Mensagem por Fellipe Hunter Qui Out 18, 2012 5:32 pm

TBM COLECIONA A ULTIMA UPG DE CADA TIPO DE ARMA ! TENDO ELEMENTO OU NÃO
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Elemento Agua Empty Re: [Duvida]Elemento Agua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos