Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Jogo Gratuito Incrivel

4 participantes

Ir para baixo

Jogo Gratuito Incrivel Empty Jogo Gratuito Incrivel

Mensagem por black-rathaloz Qua maio 23, 2012 5:39 pm

Dragon Nest


Dragon Nest faz parte da categoria RPG de ação, ou seja, além de contar com elementos clássicos do RPG, você não está preso a batalhas lentas e baseadas em turnos.

Nele, você usa habilidades extremamente brilhantes e chamativas para atacar os inimigos, podendo conectar golpes para formar combos de tirar o fôlego e vencê-los facilmente.

Outra característica de Dragon Nest é o grande foco nas batalhas de instâncias. Estas são divididas em várias fases: uma vez na primeira, a seguinte é liberada somente quando todos os inimigos da área forem derrotados.

Para garantir um bom prêmio ao final da batalha, a última fase contém um chefão – adversário mais difícil que os anteriores.

Cadastro
Jogar Dragon Nest requer cadastro, clique aqui para criar uma conta. Na página aberta, insira um email que não termine em “.com.br”, mas apenas em “.com” (como o Gmail) – caso contrário, você não recebe a notificação necessária para ativar o cadastro. Além disso, escolha uma senha com mais de seis caracteres, contendo números.


Historia

Lucius, filho de Desmodeus (o governante dos deuses), roubou o lustre do pai – um artefato muito poderoso e capaz de criar mundos. Com medo das consequências de tamanho poder nas mãos do filho, Desmodeus consultou o sábio dos deuses. Ele descobriu que somente um mortal poderia reaver o lustre, mas isso teria um preço alto.

Sem pensar duas vezes, Desmodeus mandou suas duas filhas criarem mundos que pudessem gerar mortais capazes de resgatar o poderoso artefato. Althea criou o brilhante e belo mundo de Verathea, onde residiam dragões, anciões, elfos e humanos, porém nenhuma das criaturas conseguiu sucesso na tarefa.

Vestinel, por outro lado, criou um mundo de trevas cheio de criaturas vis, todavia, com determinação suficiente para usar quaisquer meios necessários para o sucesso da missão. Ao mostrarem suas criações, Desmodeus achou a de Althea excelente e repudiou a de Vestinel. Com inveja, esta matou a irmã e fugiu para onde o poder do pai não pudesse alcançá-la.

Desmodeus não perdeu apenas seu objeto mais poderoso, mas também o amor das filhas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Consequências horríveis

A morte de Althea mudou Verathea, pois este era uma extensão da própria deusa. O veneno usado para matá-la também afetou sua criação, a qual começou a ser corrompida. Dragões e humanos foram pouco afetados, já os elfos deixaram de ser imortais e os anciões tiveram as almas degeneradas.

Agora vilões, os anciões tiveram a ideia de substituir os deuses e passaram a buscar fontes de poder. Encontrando o Monólito, os dragões tentaram defendê-lo, mas não tiveram chances contra os anciões. Ao tentar extrair seu poder, o Monólito explodiu e destruiu todos os continentes, exceto Altera. Além disso, a explosão abriu uma fenda que passou a ligar Verathea ao mundo sem nome criado por Vestinel.

A guerra dos dragões

Da fenda saiu o abominável Void Dragon, uma espécie de gêmeo maligno dos irmãos Tempest Dragon e Sentinel Dragon. Sozinho ele era páreo contra os defensores de Verathea, gerando uma batalha de proporções titânicas no planeta. Ao custo da vida de Tempest Dragon, o inimigo foi derrotado. Entretanto, a alma maligna e inquieta do vilão tomou o corpo do defensor morto e o transformou em um zumbi.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mesmo encharcado de sangue e cansado, Sentinel Dragon foi capaz de acabar com o corpo corrompido do irmão. Entretanto, ficou mortalmente ferido devido à explosão que seguiu a derrota do zumbi. Pedaços de Tempest Dragon caíram pelo mundo, contendo resquícios do poder de Void Dragon.

Com suas últimas forças, Sentinel Dragon dividiu seu poder restante e criou Gold Dragon e Silver Dragon. Estes ficaram encarregados de buscar e eliminar os pedaços do tio corrompido, porém tiveram pouco sucesso na missão. Humanos gananciosos o bastante para querer o poder de Void Dragon foram atraídos aos pedaços, morrendo ao tentar obtê-los ou após guardá-los por anos. Entretanto, nenhum foi capaz de liberar a energia contida neles.

Hoje, no entanto, uma garota chamada Rose é a chave para a obtenção dos poderes malignos do dragão

Classes

Ao todo, há quatro classes em Dragon Nest: Warrior, Archer, Cleric e Sorceress. Contudo, cada uma possui duas opções de especialização quando atinge o nível 15, focando seu estilo de combate em uma característica específica da classe.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Warrior

Com o uso de força bruta e combos rápidos, o Warrior é um inimigo que você não gostaria de ter à sua frente. Afinal, além de bater muito fortemente, ele também é capaz de se esquivar com facilidade dos ataques inimigos.

A especialização Swordman faz o Warrior depender de espadas bastardas, mas possibilita a criação de combos enormes. Conforme as habilidades escolhidas, ele é capaz de causar muito dano contra um inimigo ou menos contra vários ao mesmo tempo.

O Mercenary, por outro lado, não consegue causar tanto dano nem se mexer tão rapidamente quanto o Swordman. Apesar disso, ele é o único capaz de equipar as armaduras mais resistentes do game, tornando uma ótima isca para distrair os inimigos enquanto seus aliados causam danos sem o risco de se machucarem muito

Archer

A Archer possui uma defesa extremamente baixa, porém consegue atacar enquanto anda e atingir inimigos distantes com grande eficiência. A especialização Sharpshooter aumenta o poder de fogo dos ataques à distância em detrimento da agilidade. A Acrobat possui ataques à distância fracos, mas dificilmente é acertada por qualquer golpe e usa vários tipos de chute para derrubar os oponentes

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cleric

O Cleric é menos curandeiro do que você imaginaria, deixando esse lado altruísta para a especialização Priest, a qual possui bastante mana e magias para curar os amigos e derrotar os adversários à distância. O Paladin, por outro lado, possui defesas altíssimas e conta com magias de cura, porém seus ataques são fracos e ele possui pouca mana para usar mágica. Até alcançar o nível 15, no entanto, o Cleric é uma mistura das duas especializações.

Sorceress

A Sorceress usa magias de alcance médio e que causam dano gradativo, sendo capaz de congelar monstros, envenená-los ou deixá-los queimados. A especialização Elementalist é focada no controle dos inimigos, limitando sua movimentação e reduzindo seu poder de ataque. Por outro lado, a Mystic deixa o controle de lado e usa as forças da natureza para destroçar os adversários.

Sistemas Itens

Ao completar instâncias, você pode receber itens especiais para criar novos armamentos ou melhorar seus equipamentos atualmente usados. Para isso, basta levar os itens necessários ao ferreiro da cidade e realizar a ação desejada. Contudo, também há chances de armas boas caírem dos monstros derrotados – uma terceira razão para completar as instâncias frequentemente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PvP

Ao terminar com os pontos de cansaço, você não fica sem o que fazer: qualquer jogador acima do nível 10 (o máximo atual é 24) pode acessar os servidores PvP, em que há três modos de batalha entre players. Divididos em “um contra um”, luta de times e batalha livre, você tem meios variados para se divertir.

No primeiro modo, você e outra pessoa se enfrentam entre 5 e 9 vezes: ganha quem derrotar o outro mais vezes. Os times podem conter 4 ou 8 jogadores e cada adversário morto conta pontos, sendo o vencedor o time que juntar a maior pontuação em determinado tempo. Por sua vez, no modo de combate livre, você e os outros não possuem restrições e podem atacar quem quiser.

Comandos


Teclas W, A, S e D: movimentação;
Tecla G: giro de 180 graus;
Teclas de 1 a 0: atalhos para o uso de habilidades;
Clique esquerdo: ataque normal;
Clique direito: ataque especial;
Tab: entra ou sai do modo de combate;
Shift: ao ser pressionado, torna a movimentação mais rápida (ideal para a evasão de ataques), o que também pode ser acionado se você apertar duas vezes a tecla de movimento para a direção desejada;
Barra de espaço: pulo.

Analise do baixaki
Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Dragon Nest e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Os gráficos de Dragon Nest são bastante infantis e isso pode desagradar a muita gente, todavia, muitos detalhes os tornam interessantes. Por exemplo, os efeitos visuais dos golpes realizados são muito bonitos, sem contar o fato de haver como interagir com o cenário – seja destruindo objetos ou fazendo a grama se mexer conforme você passa andando.

As músicas foram muito bem compostas e possuem duração razoável, não sendo repetitivas como os sons do game – estes podem irritar o jogador, pois o personagem grita a cada golpe desferido. Quanto à jogabilidade, os comandos respondem com precisão aos botões apertados, no entanto, a grande latência do jogo pode fazê-los apresentar atraso nas cidades – por sorte, durante as instâncias não há esse inconveniente.

A história de Dragon Nest é envolvente e faz você ficar interessado pelos seus acontecimentos, bem como em relação à criação de novos personagens de classes distintas: afinal, cada uma possui animações diferentes para o progresso nas missões. Estas também foram bem elaboradas e dão um toque cinematográfico ao game, o que apesar de comum (e essencial) nos RPGs de plataforma, nem sempre é visto nos MMORPGs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






Tutorial de como criar a conta por black-rathaloz:

bom vou estar ensinado como a criar a conta no cherrycredits onde vc pode baixar o Dragon Nest
vamos la

*Primeiro entre no site
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] entre aki e começe seu cadastro
começe seu cadastro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ai so clica no botao q ta escrito sign up pra criar a conta ai ele irao mandar um email de comfirmaçao pro seu email ai vc vai la e comfirma sua conta[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
depois vc loga na sua conta na hora q entra vai ta la no canto canal jogo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ai vc ja vai ser direcionado pro site do Dragon nest
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
clica em download

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

nao ficou muito bom pq pq o black_avassalador so meu deu uma idea como era pra fazer entao fiz do jeito q dei conta mais eu acho q da pra intender flw Rindo
black-rathaloz
black-rathaloz
Hunter Rank 9

Mensagens : 1932

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Gratuito Incrivel Empty Re: Jogo Gratuito Incrivel

Mensagem por Black Qua maio 23, 2012 5:50 pm

Poe o tuto de como criar conta
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Gratuito Incrivel Empty Re: Jogo Gratuito Incrivel

Mensagem por black-rathaloz Qua maio 23, 2012 10:16 pm

Black_Avassalador escreveu:Poe o tuto de como criar conta
nao ta dando pra editar nao vo ter q criar outro topico
black-rathaloz
black-rathaloz
Hunter Rank 9

Mensagens : 1932

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Gratuito Incrivel Empty Re: Jogo Gratuito Incrivel

Mensagem por Black Qua maio 23, 2012 10:37 pm

Posta aki mesmo que eu edito pra vc.
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Gratuito Incrivel Empty Criando conta para Baixa Dragon Nest

Mensagem por black-rathaloz Qua maio 23, 2012 11:12 pm

*Mensagem editada e adicionada ao começo do topico*
black-rathaloz
black-rathaloz
Hunter Rank 9

Mensagens : 1932

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Gratuito Incrivel Empty Re: Jogo Gratuito Incrivel

Mensagem por black-rathaloz Qua maio 23, 2012 11:15 pm

Black_Avassalador escreveu:Posta aki mesmo que eu edito pra vc.
vish eu ja criei outro acho q cando vc postou essa msg ja tava criando o topico de como criar Rindo
black-rathaloz
black-rathaloz
Hunter Rank 9

Mensagens : 1932

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Gratuito Incrivel Empty Re: Jogo Gratuito Incrivel

Mensagem por kaio Qui maio 24, 2012 12:02 am

jogo muito legal cara vo fazer o cadastro pra ver come q é
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Gratuito Incrivel Empty Re: Jogo Gratuito Incrivel

Mensagem por Admin Qui maio 24, 2012 12:05 am

Todos os jogos que tem navios que voam eu gosto.
Adorei esse, só não começo jogar agora pq to sem tempo até pro forum, menos ainda pro jogo.
Valeu pela Dica
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 3769

http://www.monsterhunterbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Gratuito Incrivel Empty Re: Jogo Gratuito Incrivel

Mensagem por black-rathaloz Qui maio 24, 2012 12:16 am

kaio escreveu:jogo muito legal cara vo fazer o cadastro pra ver come q é
CAIO CANDO CRIAR A CONTA FALA E BAIXA FALA COM BLACK AVASSALADOR PQ SE VC POR NO SERVER ERRADO NAO VAI DA PRA JOGAR COM NOIS EU NEM ISTALEI O MEU INDA PQ ELE NAO TA ON QUERO VER Q SERVER Q E FLW
black-rathaloz
black-rathaloz
Hunter Rank 9

Mensagens : 1932

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Gratuito Incrivel Empty Re: Jogo Gratuito Incrivel

Mensagem por kaio Qui maio 24, 2012 12:51 am

blz vo da uma olhada quando tiver tempo
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Gratuito Incrivel Empty Re: Jogo Gratuito Incrivel

Mensagem por Black Qui maio 24, 2012 1:45 pm

black-rathaloz escreveu:
Black_Avassalador escreveu:Posta aki mesmo que eu edito pra vc.
vish eu ja criei outro acho q cando vc postou essa msg ja tava criando o topico de como criar Rindo
Ja fundi um topico com outro e adicionei a mensagem ao titulo...
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Gratuito Incrivel Empty Re: Jogo Gratuito Incrivel

Mensagem por Black Qui maio 24, 2012 1:51 pm

black-rathaloz escreveu:
kaio escreveu:jogo muito legal cara vo fazer o cadastro pra ver come q é
CAIO CANDO CRIAR A CONTA FALA E BAIXA FALA COM BLACK AVASSALADOR PQ SE VC POR NO SERVER ERRADO NAO VAI DA PRA JOGAR COM NOIS EU NEM ISTALEI O MEU INDA PQ ELE NAO TA ON QUERO VER Q SERVER Q E FLW

Quanto ao server na hora de começar o jogo, loguem em Westwood (o server que agente ta), tem muitos brasileiros la, se vc criar um personagem em um servidor, não tem como usa-lo em outros servers, e acredito que para rodar o jogo vc deve ter no minimo do minimo:

Uma net de uns 2 mg (vai dar uns lags, mais vai rodar)
Um processador 2 core (um um single core muito bom)
Uma placa de video de 256 mb
Paciencia (o jogo ta em faze "super" beta ainda, as vezes voce e kikado do jogo do nada)
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Gratuito Incrivel Empty Re: Jogo Gratuito Incrivel

Mensagem por black-rathaloz Qui maio 24, 2012 3:07 pm

Black_Avassalador escreveu:
black-rathaloz escreveu:
kaio escreveu:jogo muito legal cara vo fazer o cadastro pra ver come q é
CAIO CANDO CRIAR A CONTA FALA E BAIXA FALA COM BLACK AVASSALADOR PQ SE VC POR NO SERVER ERRADO NAO VAI DA PRA JOGAR COM NOIS EU NEM ISTALEI O MEU INDA PQ ELE NAO TA ON QUERO VER Q SERVER Q E FLW

Quanto ao server na hora de começar o jogo, loguem em Westwood (o server que agente ta), tem muitos brasileiros la, se vc criar um personagem em um servidor, não tem como usa-lo em outros servers, e acredito que para rodar o jogo vc deve ter no minimo do minimo:

Uma net de uns 2 mg (vai dar uns lags, mais vai rodar)
Um processador 2 core (um um single core muito bom)
Uma placa de video de 256 mb
Paciencia (o jogo ta em faze "super" beta ainda, as vezes voce e kikado do jogo do nada)

tipo eu baixei o jogo 3 veses todas deu arquivo comrronpido sera pq??
black-rathaloz
black-rathaloz
Hunter Rank 9

Mensagens : 1932

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Gratuito Incrivel Empty Re: Jogo Gratuito Incrivel

Mensagem por Black Qui maio 24, 2012 4:07 pm

Não sei, baixe por outro navegador, ou outro servidor, ou em torrent, em varias opçoes
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Gratuito Incrivel Empty Re: Jogo Gratuito Incrivel

Mensagem por Black Qui maio 24, 2012 6:19 pm

Vo cria a guilda do fórum la no jogo
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Gratuito Incrivel Empty Re: Jogo Gratuito Incrivel

Mensagem por kaio Qui maio 24, 2012 7:47 pm

ferro intao, eu tenho tudo menos placa de video
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Gratuito Incrivel Empty Re: Jogo Gratuito Incrivel

Mensagem por Black Qui maio 24, 2012 7:53 pm

se ter um bom processador roda
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Gratuito Incrivel Empty Re: Jogo Gratuito Incrivel

Mensagem por black-rathaloz Qui maio 24, 2012 8:42 pm

Black_Avassalador escreveu:se ter um bom processador roda
eu tenho certeza q do meu nao presta e nem um desses lol e ainda rodou Rindo Rindo Rindo
black-rathaloz
black-rathaloz
Hunter Rank 9

Mensagens : 1932

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Gratuito Incrivel Empty Re: Jogo Gratuito Incrivel

Mensagem por kaio Qui maio 24, 2012 9:41 pm

vo tentar pra ver se roda, o meu roda CS e call of duty 2 q eu ja tentein entao deve rodar sim
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Gratuito Incrivel Empty Re: Jogo Gratuito Incrivel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos