Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Tem como matar o Plesioth com GS?

+20
dannyelodk1
Fellipe Hunter
MSavioti
Lmdias
WilliamMH2
Andrean018
Huan elderslayer
666 akuma
prado o cara
marcosartin
black-rathaloz
IgorX
gikoloko
linkdark
Nyu_Dark
NinjaJapa
Ítalo de M
kaio
Admin
rerison davis lima lopes
24 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Tem como matar o Plesioth com GS? - Página 2 Empty Re: Tem como matar o Plesioth com GS?

Mensagem por gikoloko Dom maio 27, 2012 6:36 pm

Cara, pra matar plesioth eu te aconselho levar pitfall trap, shock trap, o MÁXIMO de poção, mega poção, cogumelo azul, ervaDia, sonic bomb, sapos (se o sub for pescar ele), Barris Bomba,grao poder. quanto a arma, deadly battle axe é de boa pra matar, ataca as pernas e qndo ele cuspir ataque a cabeça, se ver q ele fica dando tipo um "moonwalk" no mesmo lugar se esperte, pq ele pode dar ou ombrada ou cuspir ou se jogar, e isso tira MUITA vida. tente fazer a armadura do gypceros U, pode ser meio que útil.
gikoloko
gikoloko
Hunter Rank 2

Mensagens : 181

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como matar o Plesioth com GS? - Página 2 Empty Re: Tem como matar o Plesioth com GS?

Mensagem por IgorX Seg maio 28, 2012 5:15 pm

tem como matar todos os monstros com todas as armas(ex: o Plesioth com GS, LS, SnS, DS, etc. Rathian LS, GS, SnS, DS) tudo dependo de vc e da sua arma so
IgorX
IgorX
Hunter Rank 3

Mensagens : 241

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como matar o Plesioth com GS? - Página 2 Empty Re: Tem como matar o Plesioth com GS?

Mensagem por black-rathaloz Seg maio 28, 2012 5:17 pm

staff ou admin pode fechar aki ja ta tudo resolvido
black-rathaloz
black-rathaloz
Hunter Rank 9

Mensagens : 1932

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como matar o Plesioth com GS? - Página 2 Empty Re: Tem como matar o Plesioth com GS?

Mensagem por marcosartin Seg maio 28, 2012 5:37 pm

da pra matar ele com o bow inicial evoluido?
marcosartin
marcosartin
Hunter Rank 1

Mensagens : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como matar o Plesioth com GS? - Página 2 Empty Re: Tem como matar o Plesioth com GS?

Mensagem por black-rathaloz Seg maio 28, 2012 5:39 pm

nao ele e fraco um arco bom pra vc começar o jogo e o da rathian mais so nao sei se ela vem depois ou antes do plesioth
black-rathaloz
black-rathaloz
Hunter Rank 9

Mensagens : 1932

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como matar o Plesioth com GS? - Página 2 Empty Re: Tem como matar o Plesioth com GS?

Mensagem por kaio Seg maio 28, 2012 7:33 pm

eu ouvi nao sei de quem q matou o plesioth depois da rathian e kezhu, ele disse q pra liberar, é so vc fazer as missoes de espantar o kushal antes de enfrentar o plesioth
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como matar o Plesioth com GS? - Página 2 Empty Re: Tem como matar o Plesioth com GS?

Mensagem por prado o cara Seg Jun 25, 2012 5:14 am

cara eu matei ele de gs e set gypceros, mas eu recomendo vc pegar uma boa long sword ainda mais uma eletrica q é a fraqueza dele, e se não me engano tem uma que vc n precisa mata khezu nem outro bicho eletrico, o gendrome ja da que nele vem saco eletrico
prado o cara
prado o cara
Hunter Rank 2

Mensagens : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como matar o Plesioth com GS? - Página 2 Empty Re: Tem como matar o Plesioth com GS?

Mensagem por kaio Qua Jun 27, 2012 7:39 pm

mais essa é stun, q é paralizia, vem do gendrome mesmo e é uma sns
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como matar o Plesioth com GS? - Página 2 Empty Re: Tem como matar o Plesioth com GS?

Mensagem por 666 akuma Qua Ago 22, 2012 10:52 pm

olha mano eu matei ele com a gs [barbathan blade] eu axo que é esse o nome foi dureza tiro
666 akuma
666 akuma
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como matar o Plesioth com GS? - Página 2 Empty Re: Tem como matar o Plesioth com GS?

Mensagem por Huan elderslayer Sáb Set 29, 2012 6:38 pm

sim vc bate na cabeça dele e se equiva e repete esse processo
Huan elderslayer
Huan elderslayer
Hunter Rank 6

Mensagens : 739

https://www.facebook.com/groups/monsterhunterfatalisbrasil/

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como matar o Plesioth com GS? - Página 2 Empty Re: Tem como matar o Plesioth com GS?

Mensagem por Andrean018 Ter Nov 27, 2012 5:47 pm

Me lembro que quando eu jogava Monster Hunter 1 eu mateis ele com GS e com o set do Ioprey..... Mas tive que levar muito inten... Já no 2 eu não consigo matar ele! Qual SNS voces aconselham pra eu matar ele?
Andrean018
Andrean018
Hunter Rank 2

Mensagens : 168

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como matar o Plesioth com GS? - Página 2 Empty Re: Tem como matar o Plesioth com GS?

Mensagem por WilliamMH2 Ter Nov 27, 2012 5:58 pm

SNS poison battle axe(principalmente no green plesioth)
WilliamMH2
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagens : 1111

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como matar o Plesioth com GS? - Página 2 Empty Re: Tem como matar o Plesioth com GS?

Mensagem por Lmdias Ter Nov 27, 2012 6:32 pm

Da pra matar qualque monstro com qualque arma ... Senao nao teria logica né :S
Lmdias
Lmdias
Hunter Rank 4

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como matar o Plesioth com GS? - Página 2 Empty Re: Tem como matar o Plesioth com GS?

Mensagem por Fellipe Hunter Ter Nov 27, 2012 7:58 pm

ACONSELHO O COMBO > DEATHPRIZE COM G BARRIS BOMB. COM 4 VC JA QUEBRA A BARBATANA DELE. SE PARALIZAR COM A SNS DEATHPRIZE.
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como matar o Plesioth com GS? - Página 2 Empty Re: Tem como matar o Plesioth com GS?

Mensagem por WilliamMH2 Ter Nov 27, 2012 8:40 pm

qualquer arma que tenha elemento fogo ou raio tbm funciona muito bem contra o plesioth
WilliamMH2
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagens : 1111

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como matar o Plesioth com GS? - Página 2 Empty Re: Tem como matar o Plesioth com GS?

Mensagem por Andrean018 Ter Nov 27, 2012 8:54 pm

No MH1 eu matei ele com GS e muita potion mesmo.... No 2 eu ainda não consegui matar ele....
Andrean018
Andrean018
Hunter Rank 2

Mensagens : 168

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como matar o Plesioth com GS? - Página 2 Empty Re: Tem como matar o Plesioth com GS?

Mensagem por Lmdias Ter Nov 27, 2012 9:22 pm

Nss na moral , a todos voces que jogam Monster Hunter e estão aprendendo... PROCUREM PARAR DE DEPENDER DE POTIONS! PROCUREM NAO PERDER VIDA, ASSIM VOCE ECONOMIZA TEMPO E DINHEIRO --'
Lmdias
Lmdias
Hunter Rank 4

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como matar o Plesioth com GS? - Página 2 Empty Re: Tem como matar o Plesioth com GS?

Mensagem por MSavioti Qui Nov 29, 2012 1:33 am

eh como o fellipe disse, deathprize + barris bomba, senao for assim passo aperto pra matar com a deadly
MSavioti
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagens : 520

http://rocksetlist.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como matar o Plesioth com GS? - Página 2 Empty Re: Tem como matar o Plesioth com GS?

Mensagem por Andrean018 Sex Nov 30, 2012 4:51 pm

Derrotei o Plesioth na maior cagada!!! Faltando 1 minuto eu metei o bicho!!! Eu metei ele com uma Katana de ataque 525, afiação no verde, e com 6 porçoes, e 7 mega potions, usei umas 4 WhethStone, 1 long barrel bom, 10 barrel bombs, e todos os meus trequinhos de fazer ele sair da terra (10),
e Lmdias cara não tem como não usar potions quando voce acabou de começar o jogo... Tipo eu matei o Plesioth com o capacete de osso, a armadura do Velocyprey, a saia do velocypley, e a Chains Gloves, e Chains bots, esse foi meu set.... Foi pura cagada mano XD
Andrean018
Andrean018
Hunter Rank 2

Mensagens : 168

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como matar o Plesioth com GS? - Página 2 Empty Re: Tem como matar o Plesioth com GS?

Mensagem por Fellipe Hunter Sex Nov 30, 2012 5:20 pm

justamente. por isso a SNS é boa,pelo fato de poder defender os ataques dele. apsar de serem fortes a sns defende sim os ataques.

os ataques elementais são faceis de esquivar,ja a ombrada dele que é chato. por isso sns resolve... é só defender.

e pow lmdias... pra uma pessoa chagar ao ponto de ir pras guests sem potion demora um pouco cara. principalmente se num tiver manha. vai morrer facil. fika a dica !!!!

É BOM TER E NÃO PRECISAR QUE PRECISAR E NÃO TER...
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como matar o Plesioth com GS? - Página 2 Empty Re: Tem como matar o Plesioth com GS?

Mensagem por Lmdias Sex Nov 30, 2012 5:45 pm

Andrean018 escreveu:Derrotei o Plesioth na maior cagada!!! Faltando 1 minuto eu metei o bicho!!! Eu metei ele com uma Katana de ataque 525, afiação no verde, e com 6 porçoes, e 7 mega potions, usei umas 4 WhethStone, 1 long barrel bom, 10 barrel bombs, e todos os meus trequinhos de fazer ele sair da terra (10),
e Lmdias cara não tem como não usar potions quando voce acabou de começar o jogo... Tipo eu matei o Plesioth com o capacete de osso, a armadura do Velocyprey, a saia do velocypley, e a Chains Gloves, e Chains bots, esse foi meu set.... Foi pura cagada mano XD

carai eu matei ele em 20 minutos de katana, a minha era Iron katana Gospel (575 atk)
Lmdias
Lmdias
Hunter Rank 4

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como matar o Plesioth com GS? - Página 2 Empty Re: Tem como matar o Plesioth com GS?

Mensagem por WilliamMH2 Sex Nov 30, 2012 6:15 pm

tenta fazer a eager cleaver (é só upar essa katana que vc matou o plesioth) que vc mata ele MUITO MAIS RÁPIDO
WilliamMH2
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagens : 1111

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como matar o Plesioth com GS? - Página 2 Empty Re: Tem como matar o Plesioth com GS?

Mensagem por MSavioti Sex Nov 30, 2012 7:36 pm

e nem vai precisar levar trocentos barris bombas mais Mad hsuahsuashaushs'
eu vo d deathprize e uso 3 lg barrelbomb e os amarelinho q explode sozinho, ai nao precisa ficar tacando pedra q eh um saco
MSavioti
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagens : 520

http://rocksetlist.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como matar o Plesioth com GS? - Página 2 Empty Re: Tem como matar o Plesioth com GS?

Mensagem por Fellipe Hunter Sex Nov 30, 2012 7:52 pm

TBM FAÇO ISSO !!! 2 LG BOMB JA QUEBRA ELE
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como matar o Plesioth com GS? - Página 2 Empty Re: Tem como matar o Plesioth com GS?

Mensagem por Lmdias Sáb Dez 01, 2012 1:44 am

Mano com a espada do rathalos ( wyvern blade fall ) vc ja faz um regaço, de eager cleaver nem se fala Wink
Lmdias
Lmdias
Hunter Rank 4

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como matar o Plesioth com GS? - Página 2 Empty Re: Tem como matar o Plesioth com GS?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos