Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Mineiro

+2
mano.viamao
brayanst
6 participantes

Ir para baixo

Mineiro Empty Mineiro

Mensagem por brayanst Seg Abr 23, 2012 10:51 pm

Gente, eu li em uma placa que fica no meio da vila desse mh2, que se eu achar o mineiro, tenho que dar picareta a ele para ele me dar, marchile ore, iron ore e etc. Agora, como e quando ele aparece? VLW
brayanst
brayanst
Hunter Rank 3

Mensagens : 233

Ir para o topo Ir para baixo

Mineiro Empty Re: Mineiro

Mensagem por mano.viamao Ter Abr 24, 2012 12:00 am

brayanst escreveu:Gente, eu li em uma placa que fica no meio da vila desse mh2, que se eu achar o mineiro, tenho que dar picareta a ele para ele me dar, marchile ore, iron ore e etc. Agora, como e quando ele aparece? VLW

cara se ñ me engano ele aparece depois que atualizar o ferreiro para o lv 2 e talvez o marinheiro tbm no lv 2... faz tempo que fiz esse quest...

Vc pode encontrar o mineiro no mina que fica dentro da cidade, ao lado direto da casa do caçador... entregue para ele apenas picaretas velhas, são mais baratas...
Ah outra coisa, nem sempre o mineiro irá lhe entregar machalite ou iron ore, isso varia muito, as vezes ele entrega stone outras mystery bone entre outros... mas o mais importante é sempre dar picaretas para ele, pois assim vc irá adiquirir itens fundamentais para prosseguir no jogo...

falow
mano.viamao
mano.viamao
Hunter Rank 3

Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

Mineiro Empty Re: Mineiro

Mensagem por kaio Ter Abr 24, 2012 8:39 am

teve uma vez q ele me deu uma parte de um livro perdido q era bem raro
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

Mineiro Empty Re: Mineiro

Mensagem por mano.viamao Ter Abr 24, 2012 6:16 pm

kaio escreveu:teve uma vez q ele me deu uma parte de um livro perdido q era bem raro

sim, sim, sim esse é o item fundamental que diss no tópico acima [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
se ñ me engano o ancient tower part 3 o nome do livro, as outras partes vc consegue trocando uma scale do kushala com o ancião nas quest e o outro comprando com o gato na vila...

falow
mano.viamao
mano.viamao
Hunter Rank 3

Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

Mineiro Empty Re: Mineiro

Mensagem por NinjaJapa Ter Abr 24, 2012 7:01 pm

mano.viamao escreveu:
kaio escreveu:teve uma vez q ele me deu uma parte de um livro perdido q era bem raro

sim, sim, sim esse é o item fundamental que diss no tópico acima [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
se ñ me engano o ancient tower part 3 o nome do livro, as outras partes vc consegue trocando uma scale do kushala com o ancião nas quest e o outro comprando com o gato na vila...

falow
Ja fiz o livro completo, agr n sei pra q q serve (misturei os 2 e deu otro livro)
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Mineiro Empty Re: Mineiro

Mensagem por mano.viamao Ter Abr 24, 2012 7:10 pm

NinjaJapa escreveu:
mano.viamao escreveu:
kaio escreveu:teve uma vez q ele me deu uma parte de um livro perdido q era bem raro

sim, sim, sim esse é o item fundamental que diss no tópico acima [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
se ñ me engano o ancient tower part 3 o nome do livro, as outras partes vc consegue trocando uma scale do kushala com o ancião nas quest e o outro comprando com o gato na vila...

falow
Ja fiz o livro completo, agr n sei pra q q serve (misturei os 2 e deu otro livro)

na verdade são três, um ganha do mineiro na mina, o outro compra do gato na vila, custa 20.000 e o outro vc deve ter derrotado o kushala, se ñ me engano vc precisa de kushal scale, coloque essa scale na mochila e faça uma quest que tenha o ancião( o velhinho que troca os itens), pode fazer o quest da jungle de entregar 5 cogumelos especiais, fale com o ancião que ele dará o outro livre... depois pegue os três livros e combine vai resultar no ancient tower book, pronto o livro está completo...
Vc só precisará do livro novamente qnd a senhora dragão lhe pedir, isso só depois de atualizar o bar para o lv3... depois de entregar para ela vc abrir a urgent quest da lunastra no vulcão...

falow
mano.viamao
mano.viamao
Hunter Rank 3

Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

Mineiro Empty Re: Mineiro

Mensagem por NinjaJapa Ter Abr 24, 2012 7:11 pm

opa man desculpa eu confundi 3 com 2
a lunastra e muito dificil? q arma e boa contra ela?
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Mineiro Empty Re: Mineiro

Mensagem por mano.viamao Ter Abr 24, 2012 7:16 pm

NinjaJapa escreveu:opa man desculpa eu confundi 3 com 2
a lunastra e muito dificil? q arma e boa contra ela?

sinceramente ainda ñ quiz enfrentar ela, estou fazendo uma armadura melhor e depois vou melhora-la, só depois disso vou enfrentar a lunastra... cara ela é um elder dragon então o melhor é arma com elemento dragão... qnd eu for enfretar ela ou vou de dragon destroyer, ou de dragon katana "blaze" ou vou mesmo de titania... isso vou pensar depois na melhor estratégia para enfreta-la

falow
mano.viamao
mano.viamao
Hunter Rank 3

Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

Mineiro Empty Re: Mineiro

Mensagem por NinjaJapa Ter Abr 24, 2012 7:23 pm

mano.viamao escreveu:
NinjaJapa escreveu:opa man desculpa eu confundi 3 com 2
a lunastra e muito dificil? q arma e boa contra ela?

sinceramente ainda ñ quiz enfrentar ela, estou fazendo uma armadura melhor e depois vou melhora-la, só depois disso vou enfrentar a lunastra... cara ela é um elder dragon então o melhor é arma com elemento dragão... qnd eu for enfretar ela ou vou de dragon destroyer, ou de dragon katana "blaze" ou vou mesmo de titania... isso vou pensar depois na melhor estratégia para enfreta-la

falow
Tudo bem, quando vc matar ela me diz como foi pq pra eu ganha o chifre retorcido e evolui o bar ta dificil Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Mineiro Empty Re: Mineiro

Mensagem por kaio Ter Abr 24, 2012 7:41 pm

entao falta comprar com o gatinho e trocar com o velinho, e essa dragon katana vem de qual?
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

Mineiro Empty Re: Mineiro

Mensagem por mano.viamao Ter Abr 24, 2012 7:58 pm

nijajapa escreveu:Tudo bem, quando vc matar ela me diz como foi pq pra eu ganha o chifre retorcido e evolui o bar ta dificil [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

cara para pegar o chifre do diablos eu fiz o seguinte:
qnd ele se enterrar atire uma bomba sonica e largue um lg barre bomb + e um small bomb barrel+ faça isso no máximo 3 vezes.
faça com que ele ficasse preso nas "paredes" na área 7 e 9 e coloque mais barris de bombas, só fazendo isso qnd ele fica preso é o suficiente para queprar o chifre.
Qnd ele se enterrar jogue bomba sonica novavemente, mas ao invés de atirar barris fique batendo na kbça dele com gs, faça isso que pelo menos um chifre vc vai quebrar...
Para quebrar o outro level flash bombs e atire... após fique batendo na kbça dele até quebrar... isso se vc ñ tiver ainda conseguido quebrar os dois chifres com o uqe eu lhe disse acima...

Para ficar fácil vai de GS, eu faço isso com a ice serpentblade...

falow


kaio escreveu:entao falta comprar com o gatinho e trocar com o velinho, e essa dragon katana vem de qual?

caio ela é uma antes da crison katana... tem que melhorar a bone blade até a katana wolf fang( é uma katana do velociprey) e dpois só ir melhorando ela... dá uma olhada aqui

falow cara
mano.viamao
mano.viamao
Hunter Rank 3

Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

Mineiro Empty Re: Mineiro

Mensagem por kaio Ter Abr 24, 2012 11:41 pm

ah ta vlw cara, mais como eu consigo os comendations?
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

Mineiro Empty Re: Mineiro

Mensagem por mano.viamao Qua Abr 25, 2012 12:28 pm

kaio escreveu:ah ta vlw cara, mais como eu consigo os comendations?

com o la shan lung é só entrar na quest dele e espanta-lo ou mata-lo mesmo, ai geralmente vem algumas comendations...

falow [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mano.viamao
mano.viamao
Hunter Rank 3

Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

Mineiro Empty Re: Mineiro

Mensagem por kaio Qua Abr 25, 2012 10:15 pm

ah ta entao é de boa
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

Mineiro Empty Re: Mineiro

Mensagem por alancgs Ter maio 01, 2012 4:05 pm

A lunastra ficou fácil para mim usando a Eternal Strife. Matei ela bem Rápido, e ainda mato. a Eternal Strife sempre vai ser boa para matar qualquer drgão já matei o Lao com ela o Teo, Nana e todos os outros. (menos fatalis é claro.)
alancgs
alancgs
Hunter Rank 1

Mensagens : 71

Ir para o topo Ir para baixo

Mineiro Empty Re: Mineiro

Mensagem por Huan elderslayer Qua maio 02, 2012 4:30 pm

eu acho q é deixando tada a vila jumbo nvl2
Huan elderslayer
Huan elderslayer
Hunter Rank 6

Mensagens : 739

https://www.facebook.com/groups/monsterhunterfatalisbrasil/

Ir para o topo Ir para baixo

Mineiro Empty Re: Mineiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos