Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

itens do modo online

+5
black-rathaloz
Ítalo de M
NinjaJapa
mano.viamao
gsantana
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

itens do modo online Empty itens do modo online

Mensagem por gsantana Seg Abr 16, 2012 8:53 pm

os itens que so aparecen no modo online nao podem ser obtidos
tipo algumas armas eu nao posso conseguir ????
pq eu soube que nao sei a quanto tempo o server caiu iai como fica ???
gsantana
gsantana
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

itens do modo online Empty Re: itens do modo online

Mensagem por mano.viamao Seg Abr 16, 2012 9:10 pm

gsantana escreveu:os itens que so aparecen no modo online nao podem ser obtidos
tipo algumas armas eu nao posso conseguir ????
pq eu soube que nao sei a quanto tempo o server caiu iai como fica ???

cara a única maneira de conseguir os itens do modo online no offline é com o pacth alternativo, dê uma olhada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]... eu ainda ñ estou jogando este patch, pois quero terminar o normal para depois ir para o alternative...

falow
mano.viamao
mano.viamao
Hunter Rank 3

Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

itens do modo online Empty Re: itens do modo online

Mensagem por NinjaJapa Ter Abr 17, 2012 1:00 pm

mano.viamao os monstros do patch (pelo q eu vi nos videos) sao praticamente treinados pelo Bruce-lee
eles tem mais Hp e força
eu vi um cara q demoro 15 min no patch pra mata o velocidrome ca iron katana gospel
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

itens do modo online Empty Re: itens do modo online

Mensagem por mano.viamao Ter Abr 17, 2012 5:16 pm

NinjaJapa escreveu:mano.viamao os monstros do patch (pelo q eu vi nos videos) sao praticamente treinados pelo Bruce-lee
eles tem mais Hp e força
eu vi um cara q demoro 15 min no patch pra mata o velocidrome ca iron katana gospel

eu vi queeles são bem mais difíceis... sem contar que tem missões que se luata com dois boss, por isso quero terminar o offline para depois jogar o alternative.

falow
mano.viamao
mano.viamao
Hunter Rank 3

Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

itens do modo online Empty Re: itens do modo online

Mensagem por Ítalo de M Ter Abr 17, 2012 8:01 pm

se for começar o alternative, tenha armas de todos os elementos e de preferencia de todos os tipos, hammers, sns, etc, alem das melhores armaduras(do azure rathalos, teostra), porque acredite, vc vai precisar, agora vc pode pegar o alternative logo pra poder ir pegando alguns itens mais facil, firestone por exemplo, no alternative ja cheguei a voltar de uma missão no vulcão com ate 8 firestones, coisa que no normal levaria muito tempo...
Ítalo de M
Ítalo de M
Hunter Rank 3

Mensagens : 224

Ir para o topo Ir para baixo

itens do modo online Empty Re: itens do modo online

Mensagem por mano.viamao Ter Abr 17, 2012 8:34 pm

Ítalo de M escreveu:se for começar o alternative, tenha armas de todos os elementos e de preferencia de todos os tipos, hammers, sns, etc, alem das melhores armaduras(do azure rathalos, teostra), porque acredite, vc vai precisar, agora vc pode pegar o alternative logo pra poder ir pegando alguns itens mais facil, firestone por exemplo, no alternative ja cheguei a voltar de uma missão no vulcão com ate 8 firestones, coisa que no normal levaria muito tempo...

oito firestone??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
quem me dera sair com pelo menos uma tds as vezes que fui ao vulcão...
Italo, aproveitando o tópico, estou com uma dúvida... qnd eu começar o alternative eu vou conseguir utilizar o meu save do offline normalmente???

falow
mano.viamao
mano.viamao
Hunter Rank 3

Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

itens do modo online Empty Re: itens do modo online

Mensagem por Ítalo de M Ter Abr 17, 2012 10:24 pm

sim, vai ser normal, como vc entra no jogo offline, seu personagem vai estar do mesmo jeito, oque vai mudar(obviamente) são os quests, itens recompensas, etc.
cara, o alternative pra firestone é uma benção, principalmente porque tem armas como a ls do lao-shan ou as armaduras do teostra e lunastra que precisa de muito firestone, com ele fica bem melhor consegui, recomendo muito para isso...
Ítalo de M
Ítalo de M
Hunter Rank 3

Mensagens : 224

Ir para o topo Ir para baixo

itens do modo online Empty Re: itens do modo online

Mensagem por black-rathaloz Ter Abr 17, 2012 10:29 pm

e bom para ganha item raro ne nao
black-rathaloz
black-rathaloz
Hunter Rank 9

Mensagens : 1932

Ir para o topo Ir para baixo

itens do modo online Empty Re: itens do modo online

Mensagem por mano.viamao Ter Abr 17, 2012 10:45 pm

Ítalo de M escreveu:sim, vai ser normal, como vc entra no jogo offline, seu personagem vai estar do mesmo jeito, oque vai mudar(obviamente) são os quests, itens recompensas, etc.
cara, o alternative pra firestone é uma benção, principalmente porque tem armas como a ls do lao-shan ou as armaduras do teostra e lunastra que precisa de muito firestone, com ele fica bem melhor consegui, recomendo muito para isso...

hum... então o ideal é melhorar o máximo que conseguir o personagem no off para depois só concluir as armas e armaduras...

valew italo

abraços
mano.viamao
mano.viamao
Hunter Rank 3

Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

itens do modo online Empty Re: itens do modo online

Mensagem por kaio Ter Abr 17, 2012 10:59 pm

uma coisa pra quem nao quer muita desvantagem no alternative é usar codigo, me falaram q os monstros sao +- 4 vezes mais fortes, entao é so usar o codigo de força X4, claro q ficaria facil de mais e muitos nao gostam pois ficaria sem graça, eu nao uso os codigos mais tai a dica pra quem pensa diferente
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

itens do modo online Empty Re: itens do modo online

Mensagem por Black Qua Abr 18, 2012 1:01 am

É pq como era online eles foram feitos para ser desafio até para 4 hunters, imagine o fatalis que é 4 vezes mais forte que o original, vc tem que ser o chuck norris pra mata.
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

itens do modo online Empty Re: itens do modo online

Mensagem por kaio Qua Abr 18, 2012 10:49 am

kkkk pior q é mesmo ele pra 4 pessoas ja deve ser dificil imagina pra uma so
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

itens do modo online Empty Re: itens do modo online

Mensagem por NinjaJapa Qua Abr 18, 2012 12:50 pm

o crimson fatalis eu vi um cara q mato com akela hammer de presunto
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

itens do modo online Empty Re: itens do modo online

Mensagem por mano.viamao Qua Abr 18, 2012 4:59 pm

kaio escreveu:uma coisa pra quem nao quer muita desvantagem no
alternative é usar codigo, me falaram q os monstros sao +- 4 vezes mais
fortes, entao é so usar o codigo de força X4, claro q ficaria facil de
mais e muitos nao gostam pois ficaria sem graça, eu nao uso os codigos
mais tai a dica pra quem pensa diferente

ñ gosto de códigos tiram a graça do jogo, qnnd eu chegar no alternativ vou tentar jogar o máximo possível no limpo...se ñ conseguir ai eu penso nos códigos


Black_Avassalador escreveu:É pq como era online eles foram feitos para ser desafio até para 4 hunters, imagine o fatalis que é 4 vezes mais forte que o original, vc tem que ser o chuck norris pra mata.

Pelo que vejo o pessoal falar é o chuck norris em super sayajin [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ... eu quero tentar matar um fatalis ainda rsrsrs...
mano.viamao
mano.viamao
Hunter Rank 3

Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

itens do modo online Empty Re: itens do modo online

Mensagem por black-rathaloz Qua Abr 18, 2012 6:46 pm

ele e bom para aprender a melhora as evade e armadura e muito massa
black-rathaloz
black-rathaloz
Hunter Rank 9

Mensagens : 1932

Ir para o topo Ir para baixo

itens do modo online Empty Re: itens do modo online

Mensagem por kaio Qua Abr 18, 2012 10:26 pm

é mesmo eu concordo primeiro aprende a desviar tenta muito sem codigos e c nao der certo é so colocar codigos
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

itens do modo online Empty Re: itens do modo online

Mensagem por black-rathaloz Qua Abr 18, 2012 10:38 pm

com code breack fia ruin o jogo nao presta fica sem graça
black-rathaloz
black-rathaloz
Hunter Rank 9

Mensagens : 1932

Ir para o topo Ir para baixo

itens do modo online Empty Re: itens do modo online

Mensagem por Ítalo de M Qui Abr 19, 2012 8:24 pm

depende dos codigos, vida, stamina ou dinheiro infinitos, ou ataque e dano de elemento com valores extratosfericos como 2000 por exemplo eu acho sem graça, mas codebreaker pra desbloquear as quests online, armas e armaduras é ate melhor que o alternative, porque tem muita arma que o alternative não desbloqueia, e alem disso tem o codigo que monstra a HP dos monstros em pontos de vida, que eu acho muito util e não considero trapaça
Ítalo de M
Ítalo de M
Hunter Rank 3

Mensagens : 224

Ir para o topo Ir para baixo

itens do modo online Empty Re: itens do modo online

Mensagem por mano.viamao Qui Abr 19, 2012 8:51 pm

Ítalo de M escreveu:depende dos codigos, vida, stamina ou dinheiro infinitos, ou ataque e dano de elemento com valores extratosfericos como 2000 por exemplo eu acho sem graça, mas codebreaker pra desbloquear as quests online, armas e armaduras é ate melhor que o alternative, porque tem muita arma que o alternative não desbloqueia, e alem disso tem o codigo que monstra a HP dos monstros em pontos de vida, que eu acho muito util e não considero trapaça

cara achei que no alternative era possível fazer tds as armas e armaduras do online [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas no alternative é possível pegar tds os itens do online ou apenas alguns tbm???

falow
mano.viamao
mano.viamao
Hunter Rank 3

Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

itens do modo online Empty Re: itens do modo online

Mensagem por kaio Qui Abr 19, 2012 8:54 pm

concordo com vc quando eu começar o alternative eu vo liberar as armas e armaduras
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

itens do modo online Empty Re: itens do modo online

Mensagem por Ítalo de M Sáb Abr 21, 2012 1:34 pm

o alternative disponibiliza os itens e os quests, alguns quest ate que o proprio burango fez, como dois white fatalis em snow mountains por exemplo, e algumas armas que ele tambem fez, tem uma GS por exemplo que ele fez, na verdade ele so pego a Gs do white fatalis, mudou alguns quesitos, colocou fiação branca, diminuiu um pouco o dano de dragon, aumentou o ataque e mudou os itens que precisa pra faze-la, ela utiliza guilt coin, escamas do silver rathalos, da gold rathian e ancient plate stones(nada a vez com itens do white fatalis não é mesmo?), fez isso pra ficar mais facil de faze-la, porque todos esses itens são faceis de fazer, ele colocou uma quest em que o silver e a gold rathian tem o mesmo de vida que um rathalos e rathian normais, so pra pdoer fazer essa Gs, alem dessa arma ele tambem fez:
uma SnS e uma Lance do kushala
uma LS da lunastra
um arco do Yamatsukami e algumas outras, alem de algumas armaduras

todas "melhoradas", exatamente como uma maneira de compensar a falta que faz abrir as melhorias das armas, e pra vc ter alguma chance com as quests malucas deles.

Algumas armaduras e melhorias aparecem mesmo no alternative, porque são melhorias que so dependiam de vc possuir o item, são melhorias que o jogo offline reconhece, como melhorar a armadura do kushala por exemplo, se quiser testar oque eu disse, pode tentar, coloca o cd do alternative e desbloqueia a LS da lunastra por exemplo, ou a sns do kushala, so enfrenta algum monstro hanking alto e abre a arma pra fazer na ferreira, depois salva e coloca o cd do offline, vc vai ver que não vai dar pra fazer a LS da lunastra ou a sns do kushala modificadas, não vai nem aparecer a opção de faze-las, mas se vc colocar o alternaive novamente ela vai ta la pra fazer na ferreira, porque e uma arma que o burango fez e que so o alternative reconhece pra faze-la.
Obs: vale lembrar que se vc fizer a ls modificada da lunastra ou a sns do kushala, ou qualquer outra arma modificada, vc vai poder usa-las no offline, so não vai poder faze-las la, vai ter que faze-las no alternaitve
Ítalo de M
Ítalo de M
Hunter Rank 3

Mensagens : 224

Ir para o topo Ir para baixo

itens do modo online Empty Re: itens do modo online

Mensagem por mano.viamao Sáb Abr 21, 2012 4:39 pm

valew Italo pela explicação, me ajudou muito!

agora pude entender um pouco mais sobre o alternative, muit obrigado!

é uma pena que ñ abre tds as armas no alternative, mas mesmo assim só em pder fazer algumas diferentes do offline já um bom começo.

Tua explicação foi perfeita!

Abraços
mano.viamao
mano.viamao
Hunter Rank 3

Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

itens do modo online Empty Re: itens do modo online

Mensagem por kaio Dom Abr 22, 2012 2:24 pm

se vc quiser mais armas abertas usa o codigo de armas e armaduras no codebreaker eu ja consegui fazer o meu funcionar e quando eu fechar o normal vo começar o alternative e comprar algumas armas do online
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

itens do modo online Empty Re: itens do modo online

Mensagem por Huan elderslayer Seg Abr 23, 2012 5:44 pm

olha cara vc pod baixar os patch q sao:alternative+(aqi vc mata os monstros do modo online mas ñ cosegue os itens)alternative++(aqi vc mata os monstros e consegui os itens como nunca baixei eu acho q é isso) e o alternative+++(aqi voce mata os monstros e consegui os itens mais cuidado os monstros tem mais liife q o normal é como se fosse um HR(High Rank)nesse alternative eu fikz quase todas as quests so falta matar o yamatsukami,shen gaoren e os fatalis)
Huan elderslayer
Huan elderslayer
Hunter Rank 6

Mensagens : 739

https://www.facebook.com/groups/monsterhunterfatalisbrasil/

Ir para o topo Ir para baixo

itens do modo online Empty Re: itens do modo online

Mensagem por alancgs Sex maio 04, 2012 1:19 pm

Qual a quest que a Gold Rathian e o Silver Rathalos tem o msm life que o normal? *--*
alancgs
alancgs
Hunter Rank 1

Mensagens : 71

Ir para o topo Ir para baixo

itens do modo online Empty Re: itens do modo online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos