Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

me ajude com o black gravios e black diablos me ajudem

4 participantes

Ir para baixo

me ajude com o black gravios e black diablos me ajudem Empty me ajude com o black gravios e black diablos me ajudem

Mensagem por black-rathaloz Seg Jan 16, 2012 10:00 pm

to precisando uma ajuda com o black gravios e o black diablos cando eu to case matando ele o tempo acaba e eu nao mato eles eu tenho o set do khezu U e a egle clever e boa pra mata ele ou e bom de arco mas o problema e o[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] tempo[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
black-rathaloz
black-rathaloz
Hunter Rank 9

Mensagens : 1932

Ir para o topo Ir para baixo

me ajude com o black gravios e black diablos me ajudem Empty Re: me ajude com o black gravios e black diablos me ajudem

Mensagem por silver los Qua Jan 18, 2012 7:26 pm

black diablos: deadly battle axe + full hunter S. black gravios: deadly battle axe ( tambem ) + set com skill status attack up.
silver los
silver los
Hunter Rank 2

Mensagens : 87

Ir para o topo Ir para baixo

me ajude com o black gravios e black diablos me ajudem Empty Re: me ajude com o black gravios e black diablos me ajudem

Mensagem por black-rathaloz Dom Fev 12, 2012 10:08 am

vale
black-rathaloz
black-rathaloz
Hunter Rank 9

Mensagens : 1932

Ir para o topo Ir para baixo

me ajude com o black gravios e black diablos me ajudem Empty Re: me ajude com o black gravios e black diablos me ajudem

Mensagem por hunter's Ter Abr 10, 2012 8:53 pm

é so vc pega a deadlly batlleaxe e ficar patendo dele na asa.
matei ele rapidinho.
hunter's
hunter's
Hunter Rank 2

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

me ajude com o black gravios e black diablos me ajudem Empty Re: me ajude com o black gravios e black diablos me ajudem

Mensagem por akuma Sex Set 07, 2012 11:22 pm

não é mais facil vc espera ele grudar os chifres na parede mais se vc quiser essa vantagem bata nas pernas não na cabeça pq se não vc quebra os chifre ae babo tudo eu mato ele so assim Rindo
akuma
akuma
Hunter Rank 2

Mensagens : 186

Ir para o topo Ir para baixo

me ajude com o black gravios e black diablos me ajudem Empty Re: me ajude com o black gravios e black diablos me ajudem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos