Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Como faço a eage cleaver e onde consigo os materiais?

+9
WilliamMH2
666 akuma
Ítalo de M
gikoloko
talles2512
kaio
Komod0h
Matheus L. Schulz
lucasxxx
13 participantes

Ir para baixo

Como faço a eage cleaver e onde consigo os materiais? Empty Como faço a eage cleaver e onde consigo os materiais?

Mensagem por lucasxxx Ter Nov 22, 2011 8:11 pm

OLA!hoje eu fiz, katana gospel,por favor alguem fala para mim como fasso a espada e onde consigo os materiais para fazela.Por favor admin responda minha pergunta.
avatar
lucasxxx
Hunter Rank 1

Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço a eage cleaver e onde consigo os materiais? Empty Re: Como faço a eage cleaver e onde consigo os materiais?

Mensagem por Matheus L. Schulz Ter Nov 22, 2011 8:17 pm

cara a eage eu nao sei que eu fiz a outra que tem mais fio e eu acho melhor do que um monte de dano mal colocado... se voce for fazer a outra é so minerando, na area das montanhas é onde tem mais min. machalita (nao sei como que é em ingles, já que meu mh é em espanhol) tenta minera na area 3, na area 4, e 5 ,
Matheus L. Schulz
Matheus L. Schulz
Hunter Rank 4

Mensagens : 359

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço a eage cleaver e onde consigo os materiais? Empty Re: Como faço a eage cleaver e onde consigo os materiais?

Mensagem por Komod0h Qua Nov 23, 2011 9:22 am

Matheus qual mh q vc joga pq eu já joguei o MHF2 no PSP do meu primo é eu sei mt coisa ai agente pod discutir um pouko além do mais o dele tb era mt language ai eu é ele jogavamos em espanhol tb ou melhor o mh1 eu jogo em espanhol sempre q eu posso eu jogo em espanhol por ser mt proximo do portugues e isso ajudar pra caramba !!!!!!! Wink
Komod0h
Komod0h
Hunter Rank 9

Mensagens : 1944

https://www.facebook.com/henrique.aleksander?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço a eage cleaver e onde consigo os materiais? Empty Re: Como faço a eage cleaver e onde consigo os materiais?

Mensagem por Matheus L. Schulz Qua Nov 23, 2011 10:59 am

eu to com o mhf2 no meu psp =)
Matheus L. Schulz
Matheus L. Schulz
Hunter Rank 4

Mensagens : 359

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço a eage cleaver e onde consigo os materiais? Empty Re: Como faço a eage cleaver e onde consigo os materiais?

Mensagem por kaio Qua Nov 23, 2011 8:38 pm

eu nao ligo de joga em ingles pq nao faz muita diferença mais em japa é foda
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço a eage cleaver e onde consigo os materiais? Empty Re: Como faço a eage cleaver e onde consigo os materiais?

Mensagem por Komod0h Qua Nov 23, 2011 9:35 pm

se vc jogar em espanhol vc nunka mais vai querer jogar em ingles

O matheus so pra comfirmar no MHF2 agente :
vem com um set
uma de cada arma de osso
aparece o tigrex no nvl 1

tem isso né ???
Komod0h
Komod0h
Hunter Rank 9

Mensagens : 1944

https://www.facebook.com/henrique.aleksander?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço a eage cleaver e onde consigo os materiais? Empty Re: Como faço a eage cleaver e onde consigo os materiais?

Mensagem por Matheus L. Schulz Qua Nov 23, 2011 10:11 pm

sim... na primeira missao (é uma de pegar ervas) aparece um tigrex... primeira vez que eu joguei eu fui seco pra mata (Ps- eu morri claro), na segunda vez eu me caguei =)
Matheus L. Schulz
Matheus L. Schulz
Hunter Rank 4

Mensagens : 359

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço a eage cleaver e onde consigo os materiais? Empty Re: Como faço a eage cleaver e onde consigo os materiais?

Mensagem por talles2512 Qui Nov 24, 2011 12:08 pm

vc se cago???? pq vc perdeu ou mato???
talles2512
talles2512
Hunter Rank 9

Mensagens : 1747

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço a eage cleaver e onde consigo os materiais? Empty Re: Como faço a eage cleaver e onde consigo os materiais?

Mensagem por Matheus L. Schulz Qui Nov 24, 2011 12:53 pm

me caguei de medo =) sai correndo nem enfrentei ele nao u.u
Matheus L. Schulz
Matheus L. Schulz
Hunter Rank 4

Mensagens : 359

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço a eage cleaver e onde consigo os materiais? Empty Re: Como faço a eage cleaver e onde consigo os materiais?

Mensagem por talles2512 Qui Nov 24, 2011 1:26 pm

aaaa intendi...
talles2512
talles2512
Hunter Rank 9

Mensagens : 1747

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço a eage cleaver e onde consigo os materiais? Empty Re: Como faço a eage cleaver e onde consigo os materiais?

Mensagem por gikoloko Dom Abr 29, 2012 1:40 pm

Machalite vc consegue minerando na area 8 da jungle, na ida da 6 pra 7(sem cair daquela altura q tem) e na 4 (lembrando, evite minerar no outono e inverno pq n pega quase nada). na forest and hills pega na area 3, 4 e 5. tenta no vulcão tbem q deve pegar uns tanto, se tiver sorte capaz de vc pegar uma dragonite ali só de bobeira. electro sac pega qndo vc mata o khezu, vem como quest reward (nem sempre vem). earth cristal ou cristal terra com certeza vc vai conseguir qndo for minerar pra pegar machalite. n se esqueça de alimentar e fazer carinho no poogie, ele ajuda pra caramba xD
gikoloko
gikoloko
Hunter Rank 2

Mensagens : 181

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço a eage cleaver e onde consigo os materiais? Empty Re: Como faço a eage cleaver e onde consigo os materiais?

Mensagem por Ítalo de M Dom Abr 29, 2012 6:00 pm

se vc jogar em espanhol vc nunka mais vai querer jogar em ingles

Na moral [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ? espanhol eu acho a lingua mais escrota que ja vi, parece um portugues zuado...ainda mais nas aulas de espanhol, o lingua chata de se aprender... alem disso jogar mh em ingles é melhor porque a maioria joga ele nesse idioma portanto praticamente em todos os sites tera respostas e informações em inglês...

Voltando ao topico, não tem muito oque falar porque o gikoko falo tudo..o negocio é pegar machalite e electro sac pra fazer a eagler cleaver e depois dragonite(que se pega apenas em tower) pra poder fazer tambem a devil slasher.
Ítalo de M
Ítalo de M
Hunter Rank 3

Mensagens : 224

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço a eage cleaver e onde consigo os materiais? Empty Re: Como faço a eage cleaver e onde consigo os materiais?

Mensagem por 666 akuma Ter Ago 21, 2012 4:03 pm

aff nem sei quem é esse kenzo aaaa como vou matr ele num consigo matar o plseoth alguem dicas aki Crying or Very sad
666 akuma
666 akuma
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço a eage cleaver e onde consigo os materiais? Empty Re: Como faço a eage cleaver e onde consigo os materiais?

Mensagem por WilliamMH2 Ter Ago 21, 2012 5:20 pm

Italo de M é o autor dessa dica:

com uma GS de boa fiação e ataque da pra matar ele, ou ate uma LS, pega distancia dele, ele vai usar o golpe de cuspir jato d'agua, da vc corre por baixo dele e acerta na barriga, proximo da cauda, que é o ponto fraco dele, depois pega distancia e faz o mesmo, mato plesioth sem levar golpe assim de boa, e atacando nessa parte quebrar a barbatana das costas dele e ganha plesioth fin de "bonus" de recompensa...


Ou vc vai de bow mas demora para matar ele...

desculpa se fiz alguma coisa errada em copiar a dica de outro, mesmo colocando quem a fez
WilliamMH2
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagens : 1111

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço a eage cleaver e onde consigo os materiais? Empty Re: Como faço a eage cleaver e onde consigo os materiais?

Mensagem por marcosartin Ter Ago 21, 2012 5:50 pm

tem uma manha pra conseguir machalite facil: MATE O BASARIOS!
ele dropa machalite pra caramba e é bem facil de matar.
marcosartin
marcosartin
Hunter Rank 1

Mensagens : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço a eage cleaver e onde consigo os materiais? Empty Re: Como faço a eage cleaver e onde consigo os materiais?

Mensagem por h1r0brtm Ter Ago 28, 2012 9:21 pm

marcosartin escreveu:tem uma manha pra conseguir machalite facil: MATE O BASARIOS!
ele dropa machalite pra caramba e é bem facil de matar.
galera parem com isso o cara ainda precisa de eager cleaver e nao sabe como definitivamente ele nao pode derrotar um basarios e ele ao menos conheçe o Khezu

o negocio é o seguinte vc precisa ver o recipe la na blacksmith (véia do martelo) lá mostra o que precisa se nao me engano é 18 machalite ore (pode ser facilmente conseguindo na jungle e na snowy mountanin) alguns eletro sacs q nao sei quantos é (conseguido com khezu) e mais um item q nao sei qual é espero ter ajudado!
h1r0brtm
h1r0brtm
Hunter Rank 1

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço a eage cleaver e onde consigo os materiais? Empty Re: Como faço a eage cleaver e onde consigo os materiais?

Mensagem por leocesar333 Sex Set 28, 2012 10:09 am

os sacs são dificeis de consegui depois de mata 5 gendromes so consegui 2 stun sacs imagina o eletro quando mata o khezu vai pra boca o meu amigo me falo que esse é o melhor lugar pra pega os eletro sac Very Happy
leocesar333
leocesar333
Hunter Rank 2

Mensagens : 118

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço a eage cleaver e onde consigo os materiais? Empty Re: Como faço a eage cleaver e onde consigo os materiais?

Mensagem por Huan elderslayer Sáb Set 29, 2012 7:18 pm

a eagle vc consegue apartir da iron katana e vc tera q ter muitos minerios(iron ore,machalite,earthcrystal etc)e eletrosacs
Huan elderslayer
Huan elderslayer
Hunter Rank 6

Mensagens : 739

https://www.facebook.com/groups/monsterhunterfatalisbrasil/

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço a eage cleaver e onde consigo os materiais? Empty Re: Como faço a eage cleaver e onde consigo os materiais?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos