Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

barbaroi blade presta e como consegue cranio

+17
Yukio
NinjaJapa
Karimus Neifron
Lord Sheep
dannyelodk1
kshiago2
felipecj12
josetjt
Andrean018
rodrigo123
talles2512
Komod0h
koreano12
RVB1995
Nanno.
Matheus L. Schulz
brayanst
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

barbaroi blade presta e como consegue cranio Empty barbaroi blade presta e como consegue cranio

Mensagem por brayanst Ter Nov 22, 2011 6:30 pm

barbaroi blade presta e como consegue cranio
brayanst
brayanst
Hunter Rank 3

Mensagens : 233

Ir para o topo Ir para baixo

barbaroi blade presta e como consegue cranio Empty Re: barbaroi blade presta e como consegue cranio

Mensagem por Matheus L. Schulz Ter Nov 22, 2011 7:16 pm

hum... no conoco essa arma...
Matheus L. Schulz
Matheus L. Schulz
Hunter Rank 4

Mensagens : 359

Ir para o topo Ir para baixo

barbaroi blade presta e como consegue cranio Empty Re: barbaroi blade presta e como consegue cranio

Mensagem por Nanno. Ter Nov 22, 2011 7:47 pm

LOL.
Tbm quero fazer ela para poder mata o Plesioth, mais falta 9 Mechalite Ore T_T.

PS: Alguém já poderia me dizer, qual a melhor arma e armadura para matar o Plesioth?
Nanno.
Nanno.
Hunter Rank 4

Mensagens : 303

Ir para o topo Ir para baixo

barbaroi blade presta e como consegue cranio Empty Re: barbaroi blade presta e como consegue cranio

Mensagem por Matheus L. Schulz Ter Nov 22, 2011 7:59 pm

eu to no plesioth aqui...set do giaprey lvl 6 e kat. hierro "gospel". uma dica acima de tudo se previna... leve bastante bomba sonica e a isca que pesca ele (nao sei qual é) leve tambem muitos itens de heal
Matheus L. Schulz
Matheus L. Schulz
Hunter Rank 4

Mensagens : 359

Ir para o topo Ir para baixo

barbaroi blade presta e como consegue cranio Empty Re: barbaroi blade presta e como consegue cranio

Mensagem por RVB1995 Ter Nov 22, 2011 8:00 pm

Cara eu comprei essa espada, depois de muito minerar... Pra min houve um certo arrepedimento, é que o fio dela é amarelo, por isso repele muito e seu atk n é tudo utilizado ( se é que vc me entende ), mas com o segundo upgrade o fio fica verde, só que utiliza agluns minérios que só podem ser pegos um pouco a frete de enfrentar o plesioth... eu ainda não cheguei lá xD Dexei ela no inventario e to me virando com a long sword... ;D
RVB1995
RVB1995
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

barbaroi blade presta e como consegue cranio Empty Re: barbaroi blade presta e como consegue cranio

Mensagem por Matheus L. Schulz Ter Nov 22, 2011 8:07 pm

aff que bicho chato ele sai da agua eu do um hit nele e ele ja corre divolta -.-'
Matheus L. Schulz
Matheus L. Schulz
Hunter Rank 4

Mensagens : 359

Ir para o topo Ir para baixo

barbaroi blade presta e como consegue cranio Empty Re: barbaroi blade presta e como consegue cranio

Mensagem por Nanno. Ter Nov 22, 2011 8:09 pm

Ta tenso aqui, 4 hit dele e eu ja morro -.-
To com 107 de def mais ta tenso... =|
Alguém da um help aew D=
To com Poison Batle Axe de arma, e de armadura peito, manopla e pants do kut ku, elmo do cephalos e bota congala.
Nanno.
Nanno.
Hunter Rank 4

Mensagens : 303

Ir para o topo Ir para baixo

barbaroi blade presta e como consegue cranio Empty Re: barbaroi blade presta e como consegue cranio

Mensagem por Matheus L. Schulz Ter Nov 22, 2011 8:15 pm

tenta cria um set inteiro e upa o lvl dele até o 6 (depois preciza de esfera de armadura +) nao aconselho usa uma great como arma contra ele, porque ele é muiito rapido, tenta usa ou um canhao ou uma long
Matheus L. Schulz
Matheus L. Schulz
Hunter Rank 4

Mensagens : 359

Ir para o topo Ir para baixo

barbaroi blade presta e como consegue cranio Empty Re: barbaroi blade presta e como consegue cranio

Mensagem por Matheus L. Schulz Ter Nov 22, 2011 8:18 pm

tenta cria um set inteiro e upa o lvl dele até o 6 (depois preciza de esfera de armadura +) nao aconselho usa uma great como arma contra ele, porque ele é muiito rapido, tenta usa ou um canhao ou uma long
------------------------------------------------------------------------------
mals pelo post duplo bugo tudo aqui como que exclui ?
Matheus L. Schulz
Matheus L. Schulz
Hunter Rank 4

Mensagens : 359

Ir para o topo Ir para baixo

barbaroi blade presta e como consegue cranio Empty Re: barbaroi blade presta e como consegue cranio

Mensagem por Nanno. Ter Nov 22, 2011 9:53 pm

E onde pega essa esfera de armadura +??
Nanno.
Nanno.
Hunter Rank 4

Mensagens : 303

Ir para o topo Ir para baixo

barbaroi blade presta e como consegue cranio Empty Re: barbaroi blade presta e como consegue cranio

Mensagem por koreano12 Ter Nov 22, 2011 10:26 pm

cara cranio vc conssegue na area 7 e na 6 na queles osso no chão
koreano12
koreano12
Hunter Rank 6

Mensagens : 616

Ir para o topo Ir para baixo

barbaroi blade presta e como consegue cranio Empty Re: barbaroi blade presta e como consegue cranio

Mensagem por Komod0h Qua Nov 23, 2011 8:50 am

é o cranio e uma parada dessas mesmo
Komod0h
Komod0h
Hunter Rank 9

Mensagens : 1944

https://www.facebook.com/henrique.aleksander?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

barbaroi blade presta e como consegue cranio Empty Re: barbaroi blade presta e como consegue cranio

Mensagem por brayanst Qui Nov 24, 2011 11:46 am

vlw eu não consigo mata a dung do plesioth bixo disgaçado so fica na agua to com a armadura do chephalos lv2 e posion blatleaxe
brayanst
brayanst
Hunter Rank 3

Mensagens : 233

Ir para o topo Ir para baixo

barbaroi blade presta e como consegue cranio Empty Re: barbaroi blade presta e como consegue cranio

Mensagem por talles2512 Qui Nov 24, 2011 12:16 pm

leva armadilhas pra el nao fugi...
talles2512
talles2512
Hunter Rank 9

Mensagens : 1747

Ir para o topo Ir para baixo

barbaroi blade presta e como consegue cranio Empty Re: barbaroi blade presta e como consegue cranio

Mensagem por Matheus L. Schulz Qui Nov 24, 2011 12:55 pm

leva bastante bomba sonica e tem uma isca especial que usa pra pesca ele pra fora da agua, soque eu nao lembro qual que é se alguem souber avisa ae
Matheus L. Schulz
Matheus L. Schulz
Hunter Rank 4

Mensagens : 359

Ir para o topo Ir para baixo

barbaroi blade presta e como consegue cranio Empty Re: barbaroi blade presta e como consegue cranio

Mensagem por talles2512 Qui Nov 24, 2011 1:41 pm

o nome dessa isca é sapo
talles2512
talles2512
Hunter Rank 9

Mensagens : 1747

Ir para o topo Ir para baixo

barbaroi blade presta e como consegue cranio Empty Re: barbaroi blade presta e como consegue cranio

Mensagem por rodrigo123 Qui Dez 20, 2012 12:34 pm

frog "sapo" vc pesca ele man
rodrigo123
rodrigo123
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

barbaroi blade presta e como consegue cranio Empty Re: barbaroi blade presta e como consegue cranio

Mensagem por Andrean018 Qui Dez 20, 2012 12:52 pm

Nanno. escreveu:Ta tenso aqui, 4 hit dele e eu ja morro -.-
To com 107 de def mais ta tenso... =|
Alguém da um help aew D=
To com Poison Batle Axe de arma, e de armadura peito, manopla e pants do kut ku, elmo do cephalos e bota congala.

Cara tenta fazer a Death Prieze, o Plesioth é fraco contra Raio, ele vai ficar fraco bem rápido, ae voce coloca LG Barrel Bomb, e explode com SM Barrel Bomb, Os momentos mais dificeis do jogo é matar o Plesioth, e matar o Shogun pra conseguir um item raro... Com Death Prieze dá pra zerar o jogo tranquilo... E cara se tu perceber, quando o Plesioth vai pra agua correndo qaundo chega na ponta pra pular na agua, ele para um pouco e vira rápidamente e pula, ou tu mata o plesioth de Katana Grace, ou death prize, eu matei de KATANA!!!! Mateu nos ultimos minutos O.O
Andrean018
Andrean018
Hunter Rank 2

Mensagens : 168

Ir para o topo Ir para baixo

barbaroi blade presta e como consegue cranio Empty Re: barbaroi blade presta e como consegue cranio

Mensagem por josetjt Dom Dez 30, 2012 7:20 pm

não gaste seus itens com a barbaroi num vira, é muito ruim com fiação amarela, mas com a plesioth tenta com arco, pode ser o wild bow, q tem piece, q perfura ele, mas se é ruim de arco, vai de gs ou ls
josetjt
josetjt
Hunter Rank 1

Mensagens : 56

Ir para o topo Ir para baixo

barbaroi blade presta e como consegue cranio Empty Re: barbaroi blade presta e como consegue cranio

Mensagem por felipecj12 Seg Dez 31, 2012 4:19 pm

Para arma eu recomendo o velho e bom amigo dos hunters o "Battle Axe"(
elemento:poison//ATK +/- 386).além de não perder o fio facilmente.

A isca para pescar o plesioth é o frog(sapo).
Para se esquivar de seus jatos de água:corra na direção dele e entao pule para o chão.(acredite funciona mt bem/tbm funciona para tiralo d'água)
Em relação a armadura recomendo alguma que tenha uma boa recuperação de
HP e q tenha uma defesa de água rasuavle. Wink

Link contendo os truques para matar o plesioth facilmente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
felipecj12
felipecj12
Hunter Rank 2

Mensagens : 155

Ir para o topo Ir para baixo

barbaroi blade presta e como consegue cranio Empty Re: barbaroi blade presta e como consegue cranio

Mensagem por kshiago2 Qua Jan 16, 2013 4:12 pm

Compra wild Bow e já era
é só tirar ele fora da água e socar flechas de paralizar
ele parar, coloca 2 barris...
EXploode BUUUM
Continua com flechas até mesmo normais e pronto
Com o Bow para esquivar , voc carrega o atk pra sair mais forte,
Começa a carregar e sai andando do jato dele, e solta nele ^^
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

barbaroi blade presta e como consegue cranio Empty Re: barbaroi blade presta e como consegue cranio

Mensagem por dannyelodk1 Seg Fev 04, 2013 6:12 pm

a melhor arma para matar o plesiot e o bow do congalala,e o cranio pega na area 7 da mata connhecida como Jungle.
dannyelodk1
dannyelodk1
Hunter Rank 1

Mensagens : 48

Ir para o topo Ir para baixo

barbaroi blade presta e como consegue cranio Empty Re: barbaroi blade presta e como consegue cranio

Mensagem por Lord Sheep Qua Jun 05, 2013 9:02 pm

Não acho que valha fazer, vale mais esperar
pela Red Wing se você quer uma GS de fogo.
Eu prefiro ^^
Lord Sheep
Lord Sheep
Hunter Rank 2

Mensagens : 105

Ir para o topo Ir para baixo

barbaroi blade presta e como consegue cranio Empty Re: barbaroi blade presta e como consegue cranio

Mensagem por Karimus Neifron Qui Jun 06, 2013 2:08 pm

Matei o Lao de Barbaroi, não é recomendando tentar com o plesioth ele e bom a Penúltima evolução da Slasher, pois ele e fraco contra esse elemento "Raio", armadura boa e a do Gypceros no nível S tem um boa defesa para o inicio...
Karimus Neifron
Karimus Neifron
Hunter Rank 2

Mensagens : 140

Ir para o topo Ir para baixo

barbaroi blade presta e como consegue cranio Empty Re: barbaroi blade presta e como consegue cranio

Mensagem por NinjaJapa Qui Jun 06, 2013 9:46 pm

Na boa, pra mata o Lao de barbaroi, man tu e muito pro, agr faze armadura lvl S, não precisa, pq é muito dificil de catar itens pra fazer certas coisas no 2, eu matei ele cum a armor do velociprey e a deathprize(e algumas muitas bombas)
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

barbaroi blade presta e como consegue cranio Empty Re: barbaroi blade presta e como consegue cranio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos