Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

alguem pode me passar um code bracker com os codigos ja feitos

4 participantes

Ir para baixo

alguem pode me passar um code bracker com os codigos ja feitos Empty alguem pode me passar um code bracker com os codigos ja feitos

Mensagem por brayanst Qua Nov 16, 2011 5:29 pm

codebreacker com codigos do mh2 slvos
brayanst
brayanst
Hunter Rank 3

Mensagens : 233

Ir para o topo Ir para baixo

alguem pode me passar um code bracker com os codigos ja feitos Empty Re: alguem pode me passar um code bracker com os codigos ja feitos

Mensagem por THHOOOR33 Sex maio 17, 2013 3:37 pm

eu quero sabe, como faz para colocar codigos no meu codebreak 10.1 elf, tambem quero sabe se tem que ser o dvd com o ulaunch, ou pode ser com o megapack br Positivo
THHOOOR33
THHOOOR33
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

alguem pode me passar um code bracker com os codigos ja feitos Empty Re: alguem pode me passar um code bracker com os codigos ja feitos

Mensagem por LuksHunter Sex maio 17, 2013 5:28 pm

Cara, é errado postar coisas desse tipo no fórum. Se você instalou CodeBreaker com ou sem código você estará pirateando seu PS2, se você pede códigos aqui você estará cometendo um ato criminoso de estímulo à pirataria. Por favor, que isso não se repita.
LuksHunter
LuksHunter
Hunter Rank 4

Mensagens : 355

Ir para o topo Ir para baixo

alguem pode me passar um code bracker com os codigos ja feitos Empty Re: alguem pode me passar um code bracker com os codigos ja feitos

Mensagem por DarkWraith Sex maio 17, 2013 6:54 pm

Bom o Code breaker a gente não pode arrumar, mas os códigos sim!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PS:Pedir códigos aqui não é ato criminoso, porque o proprio fórum fornece códigos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

alguem pode me passar um code bracker com os codigos ja feitos Empty Re: alguem pode me passar um code bracker com os codigos ja feitos

Mensagem por LuksHunter Sáb maio 18, 2013 4:20 pm

Então esse não é um fórum anti-pirataria, em minha opinião. Eu acho códigos um desrespeito à criadora do jogo, poia não há consentimento do autor.
LuksHunter
LuksHunter
Hunter Rank 4

Mensagens : 355

Ir para o topo Ir para baixo

alguem pode me passar um code bracker com os codigos ja feitos Empty Re: alguem pode me passar um code bracker com os codigos ja feitos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos