Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Suzumi
podem me dizer as funçoes das skill  da armadura de uragaan por favor Vote_l10podem me dizer as funçoes das skill  da armadura de uragaan por favor Voting10podem me dizer as funçoes das skill  da armadura de uragaan por favor Vote_r10 
Alpino Crocante
podem me dizer as funçoes das skill  da armadura de uragaan por favor Vote_l10podem me dizer as funçoes das skill  da armadura de uragaan por favor Voting10podem me dizer as funçoes das skill  da armadura de uragaan por favor Vote_r10 
ggmargg
podem me dizer as funçoes das skill  da armadura de uragaan por favor Vote_l10podem me dizer as funçoes das skill  da armadura de uragaan por favor Voting10podem me dizer as funçoes das skill  da armadura de uragaan por favor Vote_r10 

Parceiros

podem me dizer as funçoes das skill da armadura de uragaan por favor

2 participantes

Ir para baixo

podem me dizer as funçoes das skill  da armadura de uragaan por favor Empty podem me dizer as funçoes das skill da armadura de uragaan por favor

Mensagem por lamaran Sáb Jul 30, 2016 11:11 pm

so que saber as funçoes da skill delas se poderem me responder eu agradeço
legalll
lamaran
lamaran
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

podem me dizer as funçoes das skill  da armadura de uragaan por favor Empty Re: podem me dizer as funçoes das skill da armadura de uragaan por favor

Mensagem por Saga Ter Ago 02, 2016 7:58 am

Uragaan Rank Baixo:

Defense Up (S): Aumenta a defesa em +10
Punishing Draw: Seu ataque que desembainha sua arma terá dano k.o.(como se fosse um hammer.) podendo derrubar os monstros se atacar eles na cabeça.

----------------------------------------------------------------------------

Uragaan Rank Alto:

Punishing Draw: Seus ataques que desembainham sua arma tera dano k.o.(como se fosse um hammer.) podendo derrubar os monstros se atacar eles na cabeça.
Critical Draw: Seus ataques que desembainham sua arma recebem 100% de chance de dar critico.
Saga
Saga
Hunter Rank 3

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos