Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Large Monster: Zamtrios

Ir para baixo

24092015

Mensagem 

Large Monster: Zamtrios Empty Large Monster: Zamtrios




O Zamtrios (ザボアザギル, lê-se Zaboazaguiru) é um monstro do tipo Amphibian, que lembra um tubarão, só que quadrúpede, com uma pele azulada, barbatanas amereladas e possui um focinho pontudo. É a forma adulta do Zamite. O Zamtrios é um monstro que prefere habitats gélidos como o Frozen Seaway.
Uma das características interessantes deste monstro é a capacidade de excretar um fluido de sua pele que ao contato com o ar gelado, solidifica-se e se torna uma armadura de gelo cobrindo todo o corpo, formando uma espécie de chifre na ponta do focinho. Sua pele tem uma elasticidade descomunal, para o uso de sua habilidade de inflação.
Large Monster: Zamtrios 2wrnfkj

O Zamtrios é um predador por natureza  e suas técnicas não ficam para trás. Ele é capaz de atirar raios de água de alta pressão, poder cavar através do chão congelado e atacar um Hunter desatento por baixo além de poder se inflar, aumentando bastante seu tamanho. Nesse estado, ele é capaz de cuspir o mesmo fluido que gera sua armadura, porém nos outros, esse fluido causa o status "Snowman" (quando o hunter é coberto de neve, sendo impossibilitado de atacar). Além disso, o Zamtrios pode pular várias vezes seguidas na tentativa de esmagar sua presas e rolar por cima delas enquanto estiver inflado.
O Zamtrios possui uma subspecies, o Tigerstripe Zamtrios:
Large Monster: Zamtrios 25jxglv

O Tigerstripe Zamtrios (ザボアザギル亜種, lê-se Zaboazaguiru Ashu) possui uma coloração alaranjada e diferente da sua contraparte normal, ele prefere ambientes quentes como as Dunes. Seu nome remete a esta coloração e as listras no seu corpo, lembrando um tigre. Ele também possui diferenças sutis em seus ataques. Por exemplo, O Tigerstripe Zamtrios pode inflar-se instantaneamente (diferente do normal, que precisa de uma preparação), usar seu jato d'água o faz desinflar na mesma velocidade, além de seu fluido causar o status Paralysis ao invés de Snowman. Porém, diferente da sua versão normal, o Tigerstripe Zamtrios não pode criar uma armadura.

Curiosidades


  • (Zamtrios e Tigerstripe Zamtrios) Podem ser infectados pelo Frenzy Virus.
  • (Zamtrios e Tigerstripe Zamtrios) Suas patas, focinho, cauda e barbatana podem ser quebrados.
  • (Zamtrios) Após rugir e entrar em Rage Mode, sua armadura é ativada.
  • (Tigerstripe Zamtrios) Ele é capaz de saltar mais longe e mais vezes seguidas que o Zamtrios normal, além de poder rolar para os lados.
  • (Zamtrios) Pode ser pescado usando um Frog (sapo), assim como Plesioth e Gobul.

KazukiShin
KazukiShin
Blogueiro

Mensagens : 25

http://www.monsterhunterbrasil.com/f64-monster-hunter-things

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Large Monster: Zamtrios :: Comentários

strorshen

Mensagem Sex Set 25, 2015 7:33 am por strorshen

puta monstro com design foda... quando vi pela primeira vez, achei do krai... mas aí eu vi esse bixo inflando... o fodismo desse bixo broxou o mesmo tanto q ele inflou ;-;

Ir para o topo Ir para baixo

KazukiShin

Mensagem Sex Set 25, 2015 12:50 pm por KazukiShin

Hahahahaha De primeira fiquei decepcionado quando ele se inflou porque ele ficava relativamente mais lento... Até eu enfrentar ele no G Rank. Ao menos lá, ele é bem apelão. E acho que a ideia de fazê-lo inflar foi pra reforçar que ele é um anfíbio ( já que os Zamites não possuem os membros desenvolvidos completamente, assim como os girinos antes de virarem sapos), daí fizeram ele com as características desses sapos.
Ou não, vai que eles fizeram isso só de zoas :v

Ir para o topo Ir para baixo

strorshen

Mensagem Sáb Set 26, 2015 5:56 am por strorshen

eu meio que discordo dessa ideia de inflar reforca a ideia de ser anfíbio, pq tipo... o zamtrios é classificado como anfíbio pela característica mais simples desse tipo de animal: o fato de sobreviver tanto fora quanto dentro d'água sem problemas. diferente do lagiacrus ou do plesioth, que hora ou outra voltam pra água com mais frequência, o zamtrios fica de boas na terra (alíás, no gelo (sim, to falando do zamtrios normal, nao do tigerstripe)). a característica de inflar vem dos baiacus (não como o gobul, que já remete a um tipo de mistura entre peixe-pescador, paiacu e peixe abissal)

Ir para o topo Ir para baixo

KazukiShin

Mensagem Sáb Set 26, 2015 1:27 pm por KazukiShin

Sim, concordo contigo. quando comparei com os anfíbios não foi necessariamente do fato de viverem tanto em terra quanto na água (reli o que escrevi e notei que faltou algumas coisas, não me expressei bem). O que quis mencionar foi a comparação com os sapos que inflam ao coaxar ou para  parecerem mais intimidadores. E sim, pode ser que a ideia venha do Baiacu ( bem lembrado, aliás! ). Vou pesquisar mais e se encontrar alguma resposta te aviso! Smile

Ir para o topo Ir para baixo

strorshen

Mensagem Sáb Set 26, 2015 9:36 pm por strorshen

bem, a ideia de inflar para parecer mais intimidador pode até encaixar tambem, nao sei... só acho que a capacidade de inflar vem do baiacu, que infla como forma de defesa ou intimidação,  ao invés do sapo, justamente pq o zamtrios fica bastante tempo inflado, diferente dos sapos, que inflam somente ao coaxar, como sinalização, intimidação ou como chamado de acasalamento (esse ultimo eu só to supondo, nao sou especialista xD).

Ir para o topo Ir para baixo

KazukiShin

Mensagem Sáb Set 26, 2015 9:56 pm por KazukiShin

Relaxa, eu também não sou Very Happy
Eu achava que os sapos também só inflavam ao coaxar e coisas do tipo, mas tem umas espécies (tipo aqueles sapos monstros da África) que ficam inflados enquanto andam (deve ser por essas razões que você falou). Mas o baiacu também se encaixa nisso hehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

raithalosmirin

Mensagem Ter Abr 19, 2016 4:44 pm por raithalosmirin

é mo tipo peixe abissal ele kkk,quando enfrentei pela primeira vez ele no MH4 me espantei quando ele se inflou kkk mó engraçado.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos