Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
ggmargg
Doces ou travesuras Vote_l10Doces ou travesuras Voting10Doces ou travesuras Vote_r10 
Suzumi
Doces ou travesuras Vote_l10Doces ou travesuras Voting10Doces ou travesuras Vote_r10 
Alpino Crocante
Doces ou travesuras Vote_l10Doces ou travesuras Voting10Doces ou travesuras Vote_r10 

Parceiros

Doces ou travesuras

2 participantes

Ir para baixo

Doces ou travesuras Empty Doces ou travesuras

Mensagem por Yukio Dom maio 12, 2013 7:18 pm

oi gente to jogando o mh3rd e to com dificuldade pra achar uns itens pra fazer akela ropa de abobora, ja peguei todas as ervas e sementes necessarias, to com problema em achar um item que parece com cool drink, um frasquinho branco, e o hercudrome so pega no vulcao??

vlw negada
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

Doces ou travesuras Empty Re: Doces ou travesuras

Mensagem por DarkWraith Dom maio 12, 2013 11:12 pm

Yukio escreveu:oi gente to jogando o mh3rd e to com dificuldade pra achar uns itens pra fazer akela ropa de abobora, ja peguei todas as ervas e sementes necessarias, to com problema em achar um item que parece com cool drink, um frasquinho branco, e o hercudrome so pega no vulcao??

vlw negada

Opa , eu tenho esse set , tem umas skill boas como:

Fast charge (Charge de Gs,Hammer,Bow,switch axe ficam mais rapido)
Speedset Up (Vc vira o trap master ,tipo aumenta a velocidade de armar traps e tambem as combinações de trap tool ,tranquilizer bomb e shock trap ficam 100% indenpendente de livros de combinações)
LastingPower (Estende a duração de items consumiveis ex:cool drink ,hot drink, mega juice ,power seed)

Bom , agora vamos responder a sua duvida!!!
Aquele item que parece o cool drink é pale extract , pra conseguir, vai tem que matar o GIGINOX KKKKKKKKK
Já o Hercudrome , vc pega facil facil no vulcão nas area 1 ,2, 4.

Espero ter ajudado!!!
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

Doces ou travesuras Empty Re: Doces ou travesuras

Mensagem por Yukio Seg maio 13, 2013 12:07 am

mas uma vez vc nao me decepciona em dark kkkk ,vlw man e isso msm, mas atualmente no nivel de quests q to nem o giginox apareceu, kkk esse set vai ter q esperar um poquinho infelizmente, mas por enquanto vo fazer o do ludroth pq da runner e ajuda d+ ja q jogo mais de ds, e vo fazer o do lagombi(ursurukus um troco assim) pq e fofinho em mulher kkk, e fazer o do barrot por ter habilidade muito boa tambem kkk , resumindo vo sair fazendo e tudo, agora aproveitando a ds do lagombi, ta pedindo ice sac ( olhei na wiki e o nome tava esse ) se sabe de quem q pega??


vlw man
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

Doces ou travesuras Empty Re: Doces ou travesuras

Mensagem por DarkWraith Seg maio 13, 2013 3:01 pm

No meu esta frost sac, mas é igual o ice sac, então vc pega do Barioth ashashsahsahsahsah
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

Doces ou travesuras Empty Re: Doces ou travesuras

Mensagem por Yukio Seg maio 13, 2013 5:30 pm

man agora oq ta me encabulando e q os sets msm depois de feitos nao mostra material pra up, ele so da up com akelas pedrinhas azuis msm q troca por ponto e da pra da up em todos os equips? ou tem q liberar itens pra liberar os upgrades?
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

Doces ou travesuras Empty Re: Doces ou travesuras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos