Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fazendo dinheiro!! Troque seus...

+16
!Dreams!
naruga_br
Darkros
mytsuki
hunter_vini
leocesar333
Chaos Occultos
lucasbinatto
danilomococa
maxsantos
kaio
yuri_kun13
gdf1337
talles2512
Komod0h
Ghost-Rathalos
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Fazendo dinheiro!! Troque seus... - Página 2 Empty Re: Fazendo dinheiro!! Troque seus...

Mensagem por Komod0h Ter Ago 07, 2012 3:04 pm

MAS munição é limitada já a espadinha vc só precisa se preocupar com o fio
Komod0h
Komod0h
Hunter Rank 9

Mensagens : 1944

https://www.facebook.com/henrique.aleksander?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo dinheiro!! Troque seus... - Página 2 Empty Re: Fazendo dinheiro!! Troque seus...

Mensagem por hunter_vini Qui Ago 30, 2012 7:18 pm

Esquezito ja viz isso varias vezez e n aconteceu nada
eu vendo as partes de sobra do kut-ku e ganho muita grana
hunter_vini
hunter_vini
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo dinheiro!! Troque seus... - Página 2 Empty Re: Fazendo dinheiro!! Troque seus...

Mensagem por mytsuki Qui Nov 08, 2012 12:15 pm

concordo matar kut-ku ganha mt dinheiro e so vender e matar ele denovo
os itens dele da bastante grana
ainda mas se mata ele facil
mytsuki
mytsuki
Hunter Rank 4

Mensagens : 315

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo dinheiro!! Troque seus... - Página 2 Empty Re: Fazendo dinheiro!! Troque seus...

Mensagem por Darkros Sex Nov 09, 2012 1:56 am

piscine liver é o melhor jeito de conseguir uma boa grana a quest do cephalos.
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo dinheiro!! Troque seus... - Página 2 Empty Re: Fazendo dinheiro!! Troque seus...

Mensagem por mytsuki Sex Nov 09, 2012 12:27 pm

e eu vendo os cefalos scale tb mas sempre guardo 15 caso eu precise o resto eu vendo
mytsuki
mytsuki
Hunter Rank 4

Mensagens : 315

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo dinheiro!! Troque seus... - Página 2 Empty Re: Fazendo dinheiro!! Troque seus...

Mensagem por naruga_br Sex Nov 09, 2012 2:20 pm

itens do kut ku tbm dá grana Smile
naruga_br
naruga_br
Hunter Rank 3

Mensagens : 252

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo dinheiro!! Troque seus... - Página 2 Empty Re: Fazendo dinheiro!! Troque seus...

Mensagem por mytsuki Qua Nov 21, 2012 6:52 pm

e mesmo da mt grana e os do chepalos tb
mytsuki
mytsuki
Hunter Rank 4

Mensagens : 315

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo dinheiro!! Troque seus... - Página 2 Empty Re: Fazendo dinheiro!! Troque seus...

Mensagem por !Dreams! Seg Set 30, 2013 11:43 pm

vender itens no início é ótimo mas só toma cuidado para não vender os rare 5 pois é muito difícil para pegar outros.
!Dreams!
!Dreams!
Hunter Rank 5

Mensagens : 567

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo dinheiro!! Troque seus... - Página 2 Empty Re: Fazendo dinheiro!! Troque seus...

Mensagem por Davi Silva Ter Out 01, 2013 5:47 pm

venda intens extras q vc tenha e que n utilize
Davi Silva
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagens : 770

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo dinheiro!! Troque seus... - Página 2 Empty Re: Fazendo dinheiro!! Troque seus...

Mensagem por strorshen Qua Out 02, 2013 2:22 am

no inicio, o negocio eh special mushrooms, dps vem os piscine liver, e dps vender itens de wyverns fracos... simples
(special mushrooms e piscine liver eu entregava sempre um a menos do q pedia a quest e coletava o maximo possivel pra ficar com 9 e so entregar 1 dps... resumindo... $$$$$)
strorshen
strorshen
Hunter Rank 4

Mensagens : 433

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo dinheiro!! Troque seus... - Página 2 Empty Re: Fazendo dinheiro!! Troque seus...

Mensagem por !Dreams! Qua Out 02, 2013 11:18 pm

na boa eu gosto muito é de matar os monstros mais fracos e vender os itens deles pois dá dinheiro fácil na certa

olha meus vídeos aqui para ver como mato fácil os monstros no início usando hammer de osso que é facinho de pegar no início...

segue a playlist com os tutoriais em vídeo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
!Dreams!
!Dreams!
Hunter Rank 5

Mensagens : 567

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo dinheiro!! Troque seus... - Página 2 Empty Re: Fazendo dinheiro!! Troque seus...

Mensagem por Davi Silva Qui Out 03, 2013 12:10 pm

verdade strorshen eu tbm fazia isso kk matava os cephalos direto pra conseguir bastante dinheiro pra fazer as minhas armas e armaduras kkk
Davi Silva
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagens : 770

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo dinheiro!! Troque seus... - Página 2 Empty Re: Fazendo dinheiro!! Troque seus...

Mensagem por !Dreams! Sex Out 04, 2013 11:59 pm

Davi Silva escreveu:verdade strorshen eu tbm fazia isso kk matava os cephalos direto pra conseguir bastante dinheiro pra fazer as minhas armas e armaduras kkk
nada a ver, o lance é fazer o hammer igual eu fiz e detonar os boss pois ganha muito mais dinheiro
do que ficar pegando itens baratos e gasta menos tempo.

por isso que coloquei o vídeo mas acho que vc nem viu.
!Dreams!
!Dreams!
Hunter Rank 5

Mensagens : 567

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo dinheiro!! Troque seus... - Página 2 Empty Re: Fazendo dinheiro!! Troque seus...

Mensagem por strorshen Sáb Out 05, 2013 8:43 am

!Dreams! escreveu:
Davi Silva escreveu:verdade strorshen eu tbm fazia isso kk matava os cephalos direto pra conseguir bastante dinheiro pra fazer as minhas armas e armaduras kkk
nada a ver, o lance é fazer o hammer igual eu fiz e detonar os boss pois ganha muito mais dinheiro
do que ficar pegando itens baratos e gasta menos tempo.

por isso que coloquei o vídeo mas acho que vc nem viu.
esse lance dos special mushrooms e piscine livers sao somente do inicio ate um poko antes da metade do jogo... dps sim eh so caçar os wyverns e vender seus materiais.
nao vi seu video ainda pq minha net n eh nada boa (porcaria de 3g ¬¬ )
strorshen
strorshen
Hunter Rank 4

Mensagens : 433

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo dinheiro!! Troque seus... - Página 2 Empty Re: Fazendo dinheiro!! Troque seus...

Mensagem por !Dreams! Sáb Out 05, 2013 9:03 am

strorshen escreveu:
!Dreams! escreveu:
Davi Silva escreveu:verdade strorshen eu tbm fazia isso kk matava os cephalos direto pra conseguir bastante dinheiro pra fazer as minhas armas e armaduras kkk
nada a ver, o lance é fazer o hammer igual eu fiz e detonar os boss pois ganha muito mais dinheiro
do que ficar pegando itens baratos e gasta menos tempo.

por isso que coloquei o vídeo mas acho que vc nem viu.
esse lance dos special mushrooms e piscine livers sao somente do inicio ate um poko antes da metade do jogo... dps sim eh so caçar os wyverns e vender seus materiais.
nao vi seu video ainda pq minha net n eh nada boa (porcaria de 3g ¬¬ )
maninho faz o seguinte

baixa o atubecather

assim ele vai ir baixando para você e se der pau ou cair então na hora que reconectar ele continua baixando pois mantém no histórico

mas usa a versão atualizada.
!Dreams!
!Dreams!
Hunter Rank 5

Mensagens : 567

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo dinheiro!! Troque seus... - Página 2 Empty Re: Fazendo dinheiro!! Troque seus...

Mensagem por strorshen Sáb Out 05, 2013 9:09 am

eu conheco o atube, mas n tenho nesse pc (emprestado de um amigo, o meu tah com a fonte lascada), e esse eh outro problema da minha internet: conseguir baixar sem q dê erro no download
strorshen
strorshen
Hunter Rank 4

Mensagens : 433

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo dinheiro!! Troque seus... - Página 2 Empty Re: Fazendo dinheiro!! Troque seus...

Mensagem por Davi Silva Sáb Out 05, 2013 5:21 pm

kkkkkkk strorshen vc tem mta sorte hein? kkkk
minha net tbm é lenta e nunca apareceu esse video q vc falo
Davi Silva
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagens : 770

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo dinheiro!! Troque seus... - Página 2 Empty Re: Fazendo dinheiro!! Troque seus...

Mensagem por strorshen Dom Out 06, 2013 4:06 am

o pior eh q acabei de comprar uma fonte nova e o pc continua sem funcionar (pelo visto, "sorte" eh meu nome do meio Mad )
e de q video vc tah falando, Davi? o do !Dreams! ?
strorshen
strorshen
Hunter Rank 4

Mensagens : 433

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo dinheiro!! Troque seus... - Página 2 Empty Re: Fazendo dinheiro!! Troque seus...

Mensagem por !Dreams! Dom Out 06, 2013 7:15 am

strorshen escreveu:o pior eh q acabei de comprar uma fonte nova e o pc continua sem funcionar (pelo visto, "sorte" eh meu nome do meio Mad )
e de q video vc tah falando, Davi? o do !Dreams! ?
sim

eu estou fazendo tutorial completo do mh1 também e mostro como detonar os monstros no início usando um hammer simples que é de bone e dá para fazer fácinho.

Lista Completa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
!Dreams!
!Dreams!
Hunter Rank 5

Mensagens : 567

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo dinheiro!! Troque seus... - Página 2 Empty Re: Fazendo dinheiro!! Troque seus...

Mensagem por strorshen Seg Out 07, 2013 3:08 am

int sou eu e vc fazendo propaganda dos nossos canais no tube Rindo (ve minha assinatura ai embaixo)...
pro assunto do topico!
por enquanto to catando itens do rathalos e da rathian (to precisando pra craftar umas armas) a grana pode esperar um poqo, ja q eu pego um tanto so como recompensa das quests
strorshen
strorshen
Hunter Rank 4

Mensagens : 433

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo dinheiro!! Troque seus... - Página 2 Empty Re: Fazendo dinheiro!! Troque seus...

Mensagem por !Dreams! Seg Out 07, 2013 7:51 pm

strorshen escreveu:int sou eu e vc fazendo propaganda dos nossos canais no tube Rindo (ve minha assinatura ai embaixo)...
pro assunto do topico!
por enquanto to catando itens do rathalos e da rathian (to precisando pra craftar umas armas) a grana pode esperar um poqo, ja q eu pego um tanto so como recompensa das quests
mas qual é o seu canal?
!Dreams!
!Dreams!
Hunter Rank 5

Mensagens : 567

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo dinheiro!! Troque seus... - Página 2 Empty Re: Fazendo dinheiro!! Troque seus...

Mensagem por strorshen Qua Out 09, 2013 10:10 am

tah vendo minha assinatura aqui embaixo do meu post? pronto, eh meu canal (eh um canal de AMVs), ainda tem pokissimos videos. ando meio parado pq to com problemas no pc e n tenho onde editar os videos (to provisoriamente usando o tablet do meu amigo no momento)
strorshen
strorshen
Hunter Rank 4

Mensagens : 433

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo dinheiro!! Troque seus... - Página 2 Empty Re: Fazendo dinheiro!! Troque seus...

Mensagem por !Dreams! Sáb Out 12, 2013 9:01 am

agora vi sim, é que eu uso o adblock e ele tava bloqueando a imagem e o link

desativei ele e pude ver

vou salvar o link aqui.
!Dreams!
!Dreams!
Hunter Rank 5

Mensagens : 567

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo dinheiro!! Troque seus... - Página 2 Empty Re: Fazendo dinheiro!! Troque seus...

Mensagem por Tiago_nunes Sáb Nov 02, 2013 5:21 pm

No começo e bom ir na missão de fazer  um well done steak e fazer uns nove extras e vender esses 9 , da um dinheiro bom pra quem ta começando , ficar indo e ovltando nessa missão (: 

Mais pra frente e mais facil mesmo vender as coisas que dropam do kut ku mesmo tiro  ^^ Cool
Tiago_nunes
Tiago_nunes
Newbie Hunter

Mensagens : 1

https://www.facebook.com/tiago.nunes.562

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo dinheiro!! Troque seus... - Página 2 Empty Re: Fazendo dinheiro!! Troque seus...

Mensagem por Michel122 Sex Dez 13, 2013 8:45 pm

como se decora a casa no mhg ou mh1
Michel122
Michel122
Hunter Rank 1

Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo dinheiro!! Troque seus... - Página 2 Empty Re: Fazendo dinheiro!! Troque seus...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos