Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Alpino Crocante
Boa Tarde ! Alguém quer jogar MHFU. Me chame no Discord : Prometheus #7509 Vote_l10Boa Tarde ! Alguém quer jogar MHFU. Me chame no Discord : Prometheus #7509 Voting10Boa Tarde ! Alguém quer jogar MHFU. Me chame no Discord : Prometheus #7509 Vote_r10 
ggmargg
Boa Tarde ! Alguém quer jogar MHFU. Me chame no Discord : Prometheus #7509 Vote_l10Boa Tarde ! Alguém quer jogar MHFU. Me chame no Discord : Prometheus #7509 Voting10Boa Tarde ! Alguém quer jogar MHFU. Me chame no Discord : Prometheus #7509 Vote_r10 
Suzumi
Boa Tarde ! Alguém quer jogar MHFU. Me chame no Discord : Prometheus #7509 Vote_l10Boa Tarde ! Alguém quer jogar MHFU. Me chame no Discord : Prometheus #7509 Voting10Boa Tarde ! Alguém quer jogar MHFU. Me chame no Discord : Prometheus #7509 Vote_r10 

Parceiros

Boa Tarde ! Alguém quer jogar MHFU. Me chame no Discord : Prometheus #7509

3 participantes

Ir para baixo

Boa Tarde ! Alguém quer jogar MHFU. Me chame no Discord : Prometheus #7509 Empty Boa Tarde ! Alguém quer jogar MHFU. Me chame no Discord : Prometheus #7509

Mensagem por .Prometheus. Seg maio 21, 2018 2:28 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.Prometheus.
.Prometheus.
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde ! Alguém quer jogar MHFU. Me chame no Discord : Prometheus #7509 Empty Re: Boa Tarde ! Alguém quer jogar MHFU. Me chame no Discord : Prometheus #7509

Mensagem por Bieltaz Dom maio 27, 2018 5:19 pm

Nao tem mais sala?
Bieltaz
Bieltaz
Newbie Hunter

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde ! Alguém quer jogar MHFU. Me chame no Discord : Prometheus #7509 Empty Re: Boa Tarde ! Alguém quer jogar MHFU. Me chame no Discord : Prometheus #7509

Mensagem por .Prometheus. Ter maio 29, 2018 5:32 am

Sim... No "colbird.net" e no "Hamachi"

Enviado pelo Topic'it
.Prometheus.
.Prometheus.
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde ! Alguém quer jogar MHFU. Me chame no Discord : Prometheus #7509 Empty Re: Boa Tarde ! Alguém quer jogar MHFU. Me chame no Discord : Prometheus #7509

Mensagem por Pharaoh Qui maio 31, 2018 4:29 pm

Tenho uma Internet com Taxa de ""Upload de 1 mega  "".. Estou querendo testar para ver se fica jogável.. ja tenho o emulador e a iso do jogo.. vamos juntar todos em um grupo de whattss pra ficar mais facil de se comunicar ?..
Pharaoh
Pharaoh
Hunter Rank 1

Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde ! Alguém quer jogar MHFU. Me chame no Discord : Prometheus #7509 Empty Re: Boa Tarde ! Alguém quer jogar MHFU. Me chame no Discord : Prometheus #7509

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos