Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Suzumi
Ajuda Rathalos e Rathian Vote_l10Ajuda Rathalos e Rathian Voting10Ajuda Rathalos e Rathian Vote_r10 
Alpino Crocante
Ajuda Rathalos e Rathian Vote_l10Ajuda Rathalos e Rathian Voting10Ajuda Rathalos e Rathian Vote_r10 
ggmargg
Ajuda Rathalos e Rathian Vote_l10Ajuda Rathalos e Rathian Voting10Ajuda Rathalos e Rathian Vote_r10 

Parceiros

Ajuda Rathalos e Rathian

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda Rathalos e Rathian Empty Ajuda Rathalos e Rathian

Mensagem por Ironchma Seg Abr 16, 2018 3:06 pm

Alguém me diz uma arma e uma armadura boa to com muita dificuldade eles dão muito damage, para mim ta quase impossível obs: (eu to com o set do rathalos e a espada do rathalos falta só um up)
Ironchma
Ironchma
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Rathalos e Rathian Empty Re: Ajuda Rathalos e Rathian

Mensagem por HzaLoL Ter Abr 17, 2018 12:16 pm

usa a arma do rathalos nele mesmo nao e bom principalmente se for de fogo e a armadura tenta upar ela.
HzaLoL
HzaLoL
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Rathalos e Rathian Empty Re: Ajuda Rathalos e Rathian

Mensagem por Natanael1 Sex Abr 20, 2018 10:20 am

mano essa espada nao e indicada contra os dois tenta fazer uma de elemento trovao ou ir de guner e mais facil use flash bomb baris traps isso vai facilitar muito qual mh voce ta fazendo essa missao?
Natanael1
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagens : 328

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Rathalos e Rathian Empty Re: Ajuda Rathalos e Rathian

Mensagem por uzielccb Sáb maio 12, 2018 12:04 pm

brother, como os amigos indicaram acima, usar a arma do rathalos contra esses dois nao e uma boa opcao, mas explicando o que eles estao falando, essa arma possui elemento fogo, elemento ao qual eles sao muito resistentes, entao e indicado usar uma arma de um outro tipo, como eles sao monstros de elemento fogo eles sao bem fracos contra o elemento gelo, procura uma arma deste elemento ou entao elemento dragao, que seria tipo elemento raio, so que sai um raio negro.


OBS eu indico a eternal strift pois ela e excelente contra esses dragoes, mas e espada e escudo. voce pode conseguir ela polindo aquelas pedras enferrujadas que voce consegue no vulcao e na torre, voce prefisa fazer uma sns enferrujada e polir ela
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Rathalos e Rathian Empty Re: Ajuda Rathalos e Rathian

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos