Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Parceiros

Dica - Monster Hunter (Br) Amino

Ir em baixo

Dica - Monster Hunter (Br) Amino

Mensagem por Akantor em Sex Abr 13, 2018 8:20 pm

Ola Hunters, me chamo CT e venho hoje lhe recomendarem uma comunidade de monster hunter

antes de começar a falara dessa comunidade, quero dizer que, Administradores, não exclua ou desabilitem esse blog, pois tentei entrar em contato com vocês mais não tive sucesso. Outro fator que lhe digo e que, a comunidade de monster hunter amino, ela e bem ativa, tem varios pessoas que jogam muito monster hunter, entao vejo isso como um grande help para os novos hunters que veem nesse site!

Para entrar nessa comunidade requer um app de celular chamado amino, pode baixar de graça na Play store

Algumas coisas que a nossa comunidade pode oferecer:

• Vários Blogs, Favoritos, Enquetes, Quizes, Tutoriais para o vosso conhecimento;
  • Tags/Roles para hunsters que se destacam no dia a dia hunter;
  • Vários Chats para os hunters combinarem uma caçada juntos;
  • E muito mais!

Temos alguns Blogs Bem elaborados, como jogar online pela hunsterverse, amultios, hamachi...
tutorias para Iniciantes, Mix sets Apelões, Como matar certo monstro e todas as dicas possíveis para capturalo/matalo facilmente.

Alguns membros bem velhos na franquia, Full Award (Todas as Awards/Conquistas de certos Monster Hunters), esses hunters sabem de tudo

Para encontrar nossa comunidade Facilmente no Aplicativo amino, Abra ele, e terá uma aba de pesquisa na parte superior do aplicativo
pesquise la por Monster Hunter Brasil

para mais informações:

Pode me mandar uma mensagem privada pora qui mesmo

link da comunidade para dar uma pequena visualização
Nao tem nada a vez com a visao do celular essa do link aberto pelo navegador, o design do celular e muito diferente do que esse do computador! (Apague os Espaços)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] aminoapps. com/c/ mhbrasil/home/

Obrigado caros leitores!
Atenciosamente:

CT Líder da comunidade de monster hunter (Br) Amino
Akantor
Newbie Hunter

https://aminoapps.com/c/mhbrasil/recent/?page_token=ZnwxNTIzMTIw

Permissão deste fórum: