Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
ggmargg
Dica: Melhor Set Mix Para Coletar Tesouros Vote_l10Dica: Melhor Set Mix Para Coletar Tesouros Voting10Dica: Melhor Set Mix Para Coletar Tesouros Vote_r10 
Suzumi
Dica: Melhor Set Mix Para Coletar Tesouros Vote_l10Dica: Melhor Set Mix Para Coletar Tesouros Voting10Dica: Melhor Set Mix Para Coletar Tesouros Vote_r10 
Alpino Crocante
Dica: Melhor Set Mix Para Coletar Tesouros Vote_l10Dica: Melhor Set Mix Para Coletar Tesouros Voting10Dica: Melhor Set Mix Para Coletar Tesouros Vote_r10 

Parceiros

Dica: Melhor Set Mix Para Coletar Tesouros

Ir para baixo

Dica: Melhor Set Mix Para Coletar Tesouros Empty Dica: Melhor Set Mix Para Coletar Tesouros

Mensagem por romulove Seg Dez 25, 2017 10:32 pm

________________________________O SAQUEADOR____________

Venho dessa vez lhes trazer o melhor Mix para coletar tesouros, acho que devo ser a única pessoa que fica fazendo essas quests de tesouros, mas caso mais alguém queira fazer para conseguir o prêmio ta aí, na minha opinião essa é a melhor combinação possível de Skills:

(+15)Colheita+2: Aumenta a quantidade máxima de itens que podem ser colhidos de um lugar.(Pontos de mineração, Arbustos com insetos e etc...)

(+10)Colher em Alta Velocidade: Aumenta bastante a velocidade ao colher coisas Ex: Carvar, Minerar, Capturar Insetos com a Rede, Pegar coisas no Chão.

(+10)Mochileiro Perito: Aumenta a velocidade carregando objetos pesados(Ovos, Pedras), assim como a resistência a ataques pequenos e quedas de lugares de altura mediana sem derrubar o material que esta carregando.

(+15)Capricho Divino: A probabilidade que as Picaretas e as Redes se quebrem diminui consideravelmente.

Nesse Mix não tenho muito o que explicar, as skills são bem auto-explicativas, na caça aos tesouros seus recursos são bem limitados, por isso fazer com que suas picaretas e redes durem mais é bem útil, assim como fazer com que seja possível recolher mais itens dos locais de coleta, os itens que dão mais pontos são os mais difíceis de carregar como os Ovos e Pedras, logo a Mochileiro Perito acaba se tornando indispensável, ajudando a levar esses itens até o seu destino com mais facilidade, tempo é dinheiro, quanto mais rápido coletar os itens mais rápido vc conseguira encher seu inventário e entregar os tesouros nele, para assim poder fazer o mesmo processo novamente.

Partes do Mix:

Arma: Qualquer uma com 3 espaços para jóias.

Helm: Rathian Heart Helm U

Armor: Melahoa Flower Jacket U

Gloves: Chain Vembraces U

Pants: Chain Belt U

Boots: Green Pants S

Depois é só usar as jóias para somar mais pontos e ativar as skills, esse set já é mais tranquilo de fazer, no HR já da pra arrumar os itens, eles nem são tão difíceis de conseguir, fora os da Rathian, fica aí o meu presente de Natal pra vcs Hunters, HOHOHO FELIZ NATAL.
romulove
romulove
Hunter Rank 1

Mensagens : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos