Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Alpino Crocante
Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!? Vote_l10Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!? Voting10Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!? Vote_r10 
ggmargg
Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!? Vote_l10Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!? Voting10Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!? Vote_r10 
Suzumi
Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!? Vote_l10Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!? Voting10Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!? Vote_r10 

Parceiros

Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!?

+3
Pharaoh
ad1201201
LucasOS
7 participantes

Ir para baixo

Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!? Empty Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!?

Mensagem por ad1201201 Qui Dez 14, 2017 5:44 pm

Bom dia, boa tarde e boa noite Hunters!!!

   Estava mexendo nos plugins tentando fazer, de alguma forma, dois PCSX2 se ligarem pela mesma rede.
   Comecei tentando alcançar um moda LAN, não deu certo pra mim, então passei o teste para a rede do Hamachi e iniciei o jogo (Monster Hunter 1 USA) e ocorreu o seguinte, a parte de conexão em que o seu Net File DHCP é verificado funcionou, mas a parte em que o DNAS é verificado não deu certo. Tentei quebrar o DNAS do jogo, mas minha versão é americana e o único código que encontrei foi o da versão japonesa.
   O vídeo a seguir não explica tão bem, mas mostra o que quero dizer. Se vocês já fizeram esse teste ou pensaram em fazer ou fizeram diferente ou sei lá o que mais, comentem por favor. Quero saber se não estou gastando tempo com algo inútil...

ad1201201
ad1201201
Hunter Rank 1

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!? Empty Re: Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!?

Mensagem por Pharaoh Qui Dez 28, 2017 11:42 pm

^^


Última edição por Pharaoh em Dom Jan 07, 2018 7:57 pm, editado 1 vez(es)
Pharaoh
Pharaoh
Hunter Rank 1

Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!? Empty Re: Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!?

Mensagem por Pharaoh Qui Dez 28, 2017 11:44 pm

Começei a jogar esse jogo no emulador recentemente e fiquei com essa dúvida tambem, acredito que não seja possivel pela falta de informação necessaria para se criar um servidor do jogo. O que realmente da para fazer é acessar os mapas e conseguir alguns itens ''exclusivos'' do modo online com a ferramenta Code-breaker.  Rindo Rindo Rindo. Talvez eu faça um topico sobre isso em um futuro proximo..(  ainda estou finalizando o game rsrs ;A jogabilidade lenta é o maior desafio desse jogo rs.. sem falar nas horas gastas para se juntar dinheiro kkk.. )
Pharaoh
Pharaoh
Hunter Rank 1

Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!? Empty Re: Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!?

Mensagem por ad1201201 Sex Dez 29, 2017 3:13 pm

Pharaoh escreveu:Começei a jogar esse jogo no emulador recentemente e fiquei com essa dúvida tambem, acredito que não seja possivel pela falta de informação necessaria para se criar um servidor do jogo. O que realmente da para fazer é acessar os mapas e conseguir alguns itens ''exclusivos'' do modo online com a ferramenta Code-breaker.  Rindo Rindo Rindo. Talvez eu faça um topico sobre isso em um futuro proximo..(  ainda estou finalizando o game rsrs ;A jogabilidade lenta é o maior desafio desse jogo rs.. sem falar nas horas gastas para se juntar dinheiro kkk.. )

Essa do Code-Breaker eu usava, foi por causa dela que comecei os testes...
E concordo com a última afirmação, juntar grana nesse jogo é osso. Rindo

Mas então, testei com a versão japonesa e deu o mesmo erro (-611), o que confirma tua primeira afirmação, é a falta de conexão com os servidores que não estão mais ativados e também por falta de informação não dá pra trabalhar em um servidor pra esse jogo...

Mas nada me impede de continuar testando huehueu. Me deseje sorte. Idea
ad1201201
ad1201201
Hunter Rank 1

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!? Empty Re: Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!?

Mensagem por Pharaoh Sex Dez 29, 2017 6:53 pm

Dei uma pesquisada aqui , Existe uma versao melhorada do jogo para PSP chamada ''Monster Hunter Freedom Unite'' que possui um modo online compativel com emuladores.. acredito que essa seja a melhor alternativa.. dei uma pesquisada em sites gringos procurando informações e nao encontrei muita coisa n.. mas aparentemente um grupo chines conseguiu jogar online a versão ''G'' do Ps2, que nada mais é que a versão Freedom do psp ( o primeiro jogo lançado para o console ).. rsrs.. e SIM é possivel jogar monster hunter online no ps2 mas.. jogar a versão Freedom é algo bem mais pratico sem falar que essa versão é mais polida..  Rindo Rindo


Última edição por Pharaoh em Dom Jan 07, 2018 7:57 pm, editado 2 vez(es)
Pharaoh
Pharaoh
Hunter Rank 1

Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!? Empty Re: Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!?

Mensagem por ad1201201 Sáb Jan 06, 2018 12:03 pm

Conheço bem o Freedom Unite e eu jogo também, obrigado pelas informações aí man. Very Happy
ad1201201
ad1201201
Hunter Rank 1

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!? Empty Re: Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!?

Mensagem por Pharaoh Seg Jan 08, 2018 7:51 pm

Vamos fazer um time para jogar o Monster hunter Freedom (o primeiro lançado, o freedom united eh o 3° jogo ) .. já que nao dá mais para jogar no Ps2 kkk.. s pah da ate para colocar uma live no youtube .. ^^
Pharaoh
Pharaoh
Hunter Rank 1

Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!? Empty Re: Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!?

Mensagem por LucasOS Dom maio 12, 2019 6:50 pm

mano lançou Hoje um servidor pirata para jogar Monster hunter 1 no ps2 estou muito feliz
LucasOS
LucasOS
Newbie Hunter

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!? Empty Re: Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!?

Mensagem por ad1201201 Ter maio 14, 2019 1:27 am

LucasOS escreveu:mano lançou Hoje um servidor pirata para jogar Monster hunter 1 no ps2 estou muito feliz

Tá zoando po..
Namoral.. Tá zoando...
Vou atrás disso agora mesmo!!
ad1201201
ad1201201
Hunter Rank 1

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!? Empty Re: Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!?

Mensagem por Natanael1 Ter maio 28, 2019 7:37 pm

esse servidor ta cheio de virus
Natanael1
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagens : 328

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!? Empty Re: Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!?

Mensagem por Pharaoh Qua maio 29, 2019 10:53 pm

Consegui Jogar Online Monster Hunter 1 no Emulador PSX2. Vou fazer um tutorial ensinando mais e beemm simples.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pharaoh
Pharaoh
Hunter Rank 1

Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!? Empty Re: Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!?

Mensagem por Natanael1 Qui maio 30, 2019 11:59 am

blz mano isso e importante
Natanael1
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagens : 328

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!? Empty Re: Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!?

Mensagem por EsthianGamer Sex maio 31, 2019 10:58 am

Eu ja joguei o mh1 online pelo pcsx2 ta funcionando perfeito pra um alpha
Rindo
EsthianGamer
EsthianGamer
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!? Empty Re: Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!?

Mensagem por Solrakiel Dom Jun 30, 2019 9:42 am

tem um pessoal jogando on
Solrakiel
Solrakiel
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!? Empty Re: Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!?

Mensagem por SrGinkaDesu Ter Jul 16, 2019 8:50 pm

cara. to jogando mH1 online pelo o ps2. cara tem uma host e so baixar uma versão modificada do jogo e fazer uma config pra lan que e gg. bem facil. Rindo Rindo Rindo Rindo
SrGinkaDesu
SrGinkaDesu
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 15

http://kayo.play2@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!? Empty Re: Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!?

Mensagem por ad1201201 Qui Ago 08, 2019 7:56 am

Pelo ps2 funciona sem muitos problemas, mas mesmo eu vendo alguns tutoriais e fuçando no pcsx2 eu não consegui jogar.
Vou tentar depois que terminar de montar meu PC...
ad1201201
ad1201201
Hunter Rank 1

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!? Empty Re: Possibilidade de jogar online, ou eu estou ficando doido?!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos