Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Ajuda com Carbalite

3 participantes

Ir para baixo

 Ajuda com Carbalite  Empty Ajuda com Carbalite

Mensagem por Loco490 Seg Nov 13, 2017 6:36 pm

Eu quero terminar minha True Devil Slicer, mas para isso preciso de 10 Carbalite Ore, estou nas missões 8 estrelas do Nekoht ( gatinho ) e para conseguir as Carbalite estou fazendo a missão ''Basarios Season'', minerando nos pontos e pegando os carves dos 2 basarios, porém isso é muito demorado. Estou ciente que posso conseguir Carbalite da Pokke Farm com mining point +3, porém não tenho pokke points suficiente, caso não tenha outra forma de conseguir Carbalite nesse ponto do jogo, tem alguma forma rápida de conseguir Pokke Points? A guilda para mim não é uma opção muito viável agora, pois não fiz nenhuma missão deles.
Loco490
Loco490
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

 Ajuda com Carbalite  Empty Re: Ajuda com Carbalite

Mensagem por Saga Qua Nov 29, 2017 8:05 am

O melhor seria você ter o mining +3, tenta fazer as training mission que é onde vc consegue os pokke points mais rápido.
Saga
Saga
Hunter Rank 3

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

 Ajuda com Carbalite  Empty Re: Ajuda com Carbalite

Mensagem por romulove Sex Dez 01, 2017 5:04 pm

Eu sempre preferi farmar minérios nas quests mesmo, acho a % e até a quantidade que sai carbalite da Pokke Farm bem baixa, isso quando sai carbalite.

Mas aí já vai de jogador pra jogador, tem quem prefere a farm mesmo, pela facilidade, faz uma quest atoa e ja volta la pra tentar novamente.

Não é atoa que tenho mais de mil horas nesse jogo, maioria delas foram todas farmando, principalmente no G rank, vai se acostumando, quando tiver que conseguir as heavenlys descobrirá como é triste.
romulove
romulove
Hunter Rank 1

Mensagens : 77

Ir para o topo Ir para baixo

 Ajuda com Carbalite  Empty Re: Ajuda com Carbalite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos