Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Alpino Crocante
Qual foi o seu menor tempo contra o Rathalos ??? Vote_l10Qual foi o seu menor tempo contra o Rathalos ??? Voting10Qual foi o seu menor tempo contra o Rathalos ??? Vote_r10 
ggmargg
Qual foi o seu menor tempo contra o Rathalos ??? Vote_l10Qual foi o seu menor tempo contra o Rathalos ??? Voting10Qual foi o seu menor tempo contra o Rathalos ??? Vote_r10 
Suzumi
Qual foi o seu menor tempo contra o Rathalos ??? Vote_l10Qual foi o seu menor tempo contra o Rathalos ??? Voting10Qual foi o seu menor tempo contra o Rathalos ??? Vote_r10 

Parceiros

Qual foi o seu menor tempo contra o Rathalos ???

2 participantes

Ir para baixo

Qual foi o seu menor tempo contra o Rathalos ??? Empty Qual foi o seu menor tempo contra o Rathalos ???

Mensagem por João Victor Almeida Santo Sex Set 01, 2017 3:51 am

Qual foi o seu tempo para matar o grande e poderoso dragão vermelho ? Lembro que na primeira vez que eu o enfrentei , deu um trabalhão ,e  eu morria um monte de vez . Mas depois com a manha consegui reduzir muito o tempo , a ponto de conseguir mata-lo em 1m e 30seg (estou contando o tempo da batalha e não o da quest) 
Mas e vc ? Qual foi o seu menor tempo numa luta contra ele
João Victor Almeida Santo
João Victor Almeida Santo
Hunter Rank 1

Mensagens : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o seu menor tempo contra o Rathalos ??? Empty Re: Qual foi o seu menor tempo contra o Rathalos ???

Mensagem por ad1201201 Qui Nov 09, 2017 4:40 pm

Rapaz, ainda não to legal em questão de tempo, uma vez o quest timer zerou e eu não matei o infeliz, mas da última vez que lutei com ele levou de uns 18 a 23 minutos não contando o tempo de quest (Quando eu tinha PS2), eu devo estar pior agora que estou jogando no pcsx2 e no teclado, vou trocar umas porradas com ele e te digo como foi.
ad1201201
ad1201201
Hunter Rank 1

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos