Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Suzumi
Flash Bomb "jogo na versao Japonesa Urgente" Vote_l10Flash Bomb "jogo na versao Japonesa Urgente" Voting10Flash Bomb "jogo na versao Japonesa Urgente" Vote_r10 
Alpino Crocante
Flash Bomb "jogo na versao Japonesa Urgente" Vote_l10Flash Bomb "jogo na versao Japonesa Urgente" Voting10Flash Bomb "jogo na versao Japonesa Urgente" Vote_r10 
ggmargg
Flash Bomb "jogo na versao Japonesa Urgente" Vote_l10Flash Bomb "jogo na versao Japonesa Urgente" Voting10Flash Bomb "jogo na versao Japonesa Urgente" Vote_r10 

Parceiros

Flash Bomb "jogo na versao Japonesa Urgente"

2 participantes

Ir para baixo

Flash Bomb "jogo na versao Japonesa Urgente" Empty Flash Bomb "jogo na versao Japonesa Urgente"

Mensagem por gugapinto Ter Jul 11, 2017 5:41 pm

Rapaziada to jogando o MH 2-dos no Play 2 ñ tenho pc bom para jogar entao nao fala pra eu jogar o traduzido só consigo jogar no play2 mesmo,mas ta tudo em mandarim to me virando paka aprendi a fazer potion aprendi monte coisa ja mexendo em tudo mas precio matar aquele bixo da areia mas  só tenho 4 flash bomb acho eu ou 3 nao consigo mata ele só com isso ele entra e sai novamente "obv uso katana nivel 2 " queria aprender a fazer certinho as bomb tipo se tiver como mostra a imagem dos item pra eu combinar porq só falar o nome n ajuda muito.

Valeo a atencao se alguem poder me ajuda tamo junto
gugapinto
gugapinto
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Flash Bomb "jogo na versao Japonesa Urgente" Empty Re: Flash Bomb "jogo na versao Japonesa Urgente"

Mensagem por uzielccb Qua Jul 12, 2017 8:47 pm

boa noite, nao e flash bomb que voce precisa, no seu caso e a sonic bomb, e uma cinza. voce precisa de uma material bomb ( e tipo um rastreador, so que branco) + sap plant ( e uma planta branca ) + screamer ( um saquinho cinza que voce pode pegar matando o velocidrome = velociraptor chefe)

dica extra= voce pode acertar ele no chao pra tentar tirar ele da areia caso as bomba de som acabar... pode fazer isso ficando no caminho que ele passa, quando ele vier na sua direcao bate com a catana no chao pra acertar a hora que ele passar.

espero ter ajudado
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

Flash Bomb "jogo na versao Japonesa Urgente" Empty Agradecido!

Mensagem por gugapinto Qui Jul 13, 2017 4:33 pm

uzielccb escreveu:boa noite, nao e flash bomb que voce precisa, no seu caso e a sonic bomb, e uma cinza. voce precisa de uma material bomb ( e tipo um rastreador, so que branco) + sap plant ( e uma planta branca ) + screamer ( um saquinho cinza que voce pode pegar matando o velocidrome = velociraptor chefe)

dica extra= voce pode acertar ele no chao pra tentar tirar ele da areia caso as bomba de som acabar... pode fazer isso ficando no caminho que ele passa, quando ele vier na sua direcao bate com a catana no chao pra acertar a hora que ele passar.

espero ter ajudado
Poxa ajudo muito mano obg ai  Rindo
gugapinto
gugapinto
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Flash Bomb "jogo na versao Japonesa Urgente" Empty Re: Flash Bomb "jogo na versao Japonesa Urgente"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos