Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
ggmargg
SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA  Vote_l10SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA  Voting10SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA  Vote_r10 
Suzumi
SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA  Vote_l10SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA  Voting10SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA  Vote_r10 
Alpino Crocante
SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA  Vote_l10SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA  Voting10SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA  Vote_r10 

Parceiros

SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA

5 participantes

Ir para baixo

SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA  Empty SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA

Mensagem por yohanacc Sex Nov 18, 2016 3:12 pm

Caras, eu comecei a jogar faz 1 semana mas não consigo fazer nada direito. Vou no YouTube mas não acho nenhum tutorial sobre armas, como fazer, qual a melhor para iniciante, como fazer itens, essas coisas básicas. Ouvi falar sobre upar os npcs ou algo assim, mas não sei como, resumindo, estou totalmente perdido, preciso da ajuda de algum Master nesse jogo. Agradeço.
yohanacc
yohanacc
Newbie Hunter

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA  Empty Re: SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA

Mensagem por Saga Sáb Nov 19, 2016 2:19 am