Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
ggmargg
SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA  Vote_l10SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA  Voting10SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA  Vote_r10 
Suzumi
SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA  Vote_l10SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA  Voting10SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA  Vote_r10 
Alpino Crocante
SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA  Vote_l10SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA  Voting10SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA  Vote_r10 

Parceiros

SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA

5 participantes

Ir para baixo

SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA  Empty SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA

Mensagem por yohanacc Sex Nov 18, 2016 3:12 pm

Caras, eu comecei a jogar faz 1 semana mas não consigo fazer nada direito. Vou no YouTube mas não acho nenhum tutorial sobre armas, como fazer, qual a melhor para iniciante, como fazer itens, essas coisas básicas. Ouvi falar sobre upar os npcs ou algo assim, mas não sei como, resumindo, estou totalmente perdido, preciso da ajuda de algum Master nesse jogo. Agradeço.
yohanacc
yohanacc
Newbie Hunter

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA  Empty Re: SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA

Mensagem por Saga Sáb Nov 19, 2016 2:19 am

1° Armas: você deve ir até o ferreiro e ver quais estão disponíveis (ou procurar os materiais necessários na internet), existem varios tipos de itens necessarios para criar armas, porém os mais comuns são partes de monstros (peles, dentes garras, etc...) minerios (você os consegue usando uma picareta em algumas rachaduras nas paredes durante as missóes) e ossos (podem ser conseguidos desde os montes do chão até pegando de monstros que vc matar), você tambem ira precisar de um pouco de dinheiro para pagar o ferreiro, os valores sobem com a qualidade dos itens.

2° Itens: Existem muitas (muitas mesmo) combinações possíveis para criar os itens, quando comecei a jogar eu ia misturando tudo que tinha em meu inventario e via noque se transformava =P mas vou facilitar pra você colocando um link com todas as combinações possíveis!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3° NPCS: Para "upar" os npcs você precisa completar as missões que eles te passarem (bolhas de conversa em cima da cabeça azuis ou vermelhas), as vermelhas são as mais importantes e você só conseguira avançar após completa-las.

Qualquer duvida estamos aqui pra te ajudar.

Boa Sorte!!!
Saga
Saga
Hunter Rank 3

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA  Empty Re: SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA

Mensagem por yohanacc Sáb Nov 19, 2016 9:40 am

Poxa cara, valeu, mas ainda tenho algumas dúvidas, por exemlo: Eu comprei uma arma que é bem leve (espada e escudo) e estou evoluindo ela com os itens que acho na missão do special mushrroom (estou nela a uma semana pra farmar itens) esse tipo de arma leve vale a pena ou devo criar uma katana que apareceu aqui no ferreiro?
yohanacc
yohanacc
Newbie Hunter

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA  Empty Re: SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA

Mensagem por felinx1337 Sáb Nov 19, 2016 2:54 pm

Cara recomendo vc continuar com espada e escuddo mesmo, tem uma que e muito boa q vc vai poder fazer quando matar um monstro no deserto o nome da arma e deathpryze, e so vc melhorar a espada e escudo de osso ate virar uma de um monstro azul (velociprey) e vai melhorando ate virar a de um monstro amarelo (genprey) essa e a deathpryze ela e bem forte pro inicio
felinx1337
felinx1337
Hunter Rank 1

Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA  Empty Re: SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA

Mensagem por yohanacc Sáb Nov 19, 2016 5:07 pm

Valeu, vou seguir seu conselho. E vc acha mais aconselhável eu upar meu equipamento também ou é melhor eu ir comprando mais fortes?
yohanacc
yohanacc
Newbie Hunter

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA  Empty Re: SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA

Mensagem por felinx1337 Dom Nov 20, 2016 10:25 am

Eu recomendo vc fazer a armadura de um monstro do deserto chamado cephadrome, esse armadura e muito boa e facil de fazer, eu consegui matar ate a lunastra com essa armadura.
felinx1337
felinx1337
Hunter Rank 1

Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA  Empty Re: SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA

Mensagem por Saga Seg Nov 21, 2016 8:20 am

Você pode fazer a armadura do velociprey até conseguir essa do cephadrome que o felinx disse, outra boa arma que você pode fazer e é bem forte é a "poison battleaxe" ela tem um dano maior e ainda pode envenenar seu alvo, é uma evolução das espadas de osso, porém recomendo tentar faze-la após a deathpryze.
Saga
Saga
Hunter Rank 3

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA  Empty Re: SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA

Mensagem por Flame Seg Nov 21, 2016 2:23 pm

Eu gostaria de fazer recomendações mais eu n joguei o 2 Dos KKKKKKKKKKKK
Flame
Flame
Hunter Rank 1

Mensagens : 69

https://www.youtube.com/channel/UC9x5bRMwJ1_UZeYgJT7fDig

Ir para o topo Ir para baixo

SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA  Empty Re: SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA

Mensagem por Skronipes Seg Nov 21, 2016 5:07 pm

Esse detonado pode te ajudar bastante, tá bem mastigado sobre como concluir o jogo no modo offline com espada e escudo basicamente. Concluir que eu digo é a campanha, pois o jogo em si depois do zeramento praticamente não tem fim.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Skronipes
Skronipes
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA  Empty Re: SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA

Mensagem por yohanacc Sex Nov 25, 2016 8:02 pm

Caras, to passando pra dar um update. Consegui fazer o velocidrome set completo, fiz a katana, agora rumo aos poison battle axe, muito obrigado s todos que estão me ajudando e me motivando a continuar jogando. Até o próximo update.
yohanacc
yohanacc
Newbie Hunter

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA  Empty Re: SOU NOVATO E NÃO SEI NADA, AJUDA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos