Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Alpino Crocante
Qual Fatalis é mais fraco? E pq o White ficou tão duro? Vote_l10Qual Fatalis é mais fraco? E pq o White ficou tão duro? Voting10Qual Fatalis é mais fraco? E pq o White ficou tão duro? Vote_r10 
ggmargg
Qual Fatalis é mais fraco? E pq o White ficou tão duro? Vote_l10Qual Fatalis é mais fraco? E pq o White ficou tão duro? Voting10Qual Fatalis é mais fraco? E pq o White ficou tão duro? Vote_r10 
Suzumi
Qual Fatalis é mais fraco? E pq o White ficou tão duro? Vote_l10Qual Fatalis é mais fraco? E pq o White ficou tão duro? Voting10Qual Fatalis é mais fraco? E pq o White ficou tão duro? Vote_r10 

Parceiros

Qual Fatalis é mais fraco? E pq o White ficou tão duro?

2 participantes

Ir para baixo

Qual Fatalis é mais fraco? E pq o White ficou tão duro? Empty Qual Fatalis é mais fraco? E pq o White ficou tão duro?

Mensagem por Darkness78777 Qua Jul 20, 2016 2:43 am

Eu já tinha desistido de jogar, o +++ é muito chato pra jogar, os monstros não querem morrer, só matar. Ai meu colega que apresentei o jogo veio me pedindo ajuda pra fazer um equipamento pra ele, eu ajudei então voltei a jogar...

Meu objetivo é matar os Fatalis, mais não sei se o Black é o mais fraco mesmo, eu nem consigo atacar aquele troço. O White foi o que cheguei mais perto de matar eu acho, passei 20min sem morrer e depois fiquei até 35min atacando ele sem levar nenhum ataque.

Já assistir muitos vídeos, li vários posts, mais quando apareceu o aviso de 10min além do White Fatalis ficar voando de um lado para o outro, ele ficou extremamente duro, eu achei que minha espada tinha pedido o fio, mais não, usei afiador de novo e nada, fiquei até assustado... É sinal que ele estava perto de morrer?

Estou em duvida em relação de qual equipamento usar, não tenho muita tecnica pra acertar a cabeça dele, acerto poucas vezes, só consigo mais no peito e pernas, uso GS mais sei jogar de Bow também, alguém pode me dizer uma combinação de armadura boa por enquanto pra mim pelo menos aguentar dois hits dele? Desculpa por escrever muito kkkk Agradeço a quem puder me ajudar
Darkness78777
Darkness78777
Hunter Rank 1

Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Fatalis é mais fraco? E pq o White ficou tão duro? Empty Re: Qual Fatalis é mais fraco? E pq o White ficou tão duro?

Mensagem por felinx1337 Qua Ago 10, 2016 1:54 pm

Eu so matei o white fatalis, os outros eu acho mais complicado. Matei ele com a eternal strife e com a armadura do teostra. Quando ele fica duro é porque ele esta com 50% de hp e ele volta ao normal quando esta com 20% de hp. Por isso eu recomendo o set do teostra ele nao deixa a espada rebater nele quando ele esta duro.
felinx1337
felinx1337
Hunter Rank 1

Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos