Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Os membros mais ativos do mês
ad1201201
Machado - Página 2 Vote_l10Machado - Página 2 Voting10Machado - Página 2 Vote_r10 
Sousuke Uzuki
Machado - Página 2 Vote_l10Machado - Página 2 Voting10Machado - Página 2 Vote_r10 
Tonny
Baphomethy
lcscanejo

Parceiros

Machado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Machado - Página 2 Empty Re: Machado

Mensagem por VPloki em Qui Jul 17, 2014 1:16 pm

Eu acho Lance péssimo... tenho um amigo q gosta de jogar...
btw to usando um arzuros SA + poison dmg
VPloki
VPloki
Newbie Hunter

Mensagem por NinjaJapa em Qui Jul 17, 2014 3:21 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom, Switch Axe pode até ser uma arma interessante, porém...
As lanças são perfeitas para fazer trabalhos rápidos, pois ela possui a melhor defesa do game todo, um bom ataque junto com um equilibrado dano elementar, possui ataques de corte e de impacto, combos simples e poderosos, além da corrida com a lança apontada pra frente, o que muita das vezes derruba os monstros quando tentam fugir, além do mais, quando combinada com evasion, seu pulinho pra trás, feito no momento certo, escapa de qualquer ataque.
Portanto...
Lance >>>> All
Bem, a GS também tem ótimos atributos, dano RAW Gigante, e a afiação dela diminui menos do que as armas a cada golpe, o charge dela é ótimo para derrubar monstros no ar, ou pra cortar rabos, porém é necessário ter um bom timing para usar o charge direito, a defesa dela é boa, mas perde afiação, e ela infringe dano de corte e impacto (Lança desfere dano de corte também? isso eu não sabia, achava que era só o dano de perfuração...), você pode desviar a cada golpe, e para mim é o melhor tipo de arma, e tem também o maior dano por golpe do MH.

A DS também é uma boa arma, tem dano elemental alto, mas dano Raw baixo, o Demon Dance é ótimo para quebrar partes, mas ela não pode fazer os monstros ficarem tontos, a afiação acaba muito rápido, mas ela é a arma com maior DPS do jogo.

(Não me pergunte porque eu fiz esse texto, só quis por os atributos de algumas armas que eu acho boas...)
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagem por mytsuki em Dom Jun 07, 2015 2:38 pm

Eu comecei jogar mh3rd e so uso machado  muito bom ele so e ruim que nao defende mais tem combos perfeitos
mytsuki
mytsuki
Hunter Rank 4

Mensagem por kshiago2 em Seg Jun 08, 2015 8:44 pm

Quando sai algo pro Xbox One ? *-*
Não tenho ps3 pra trocar informações com voces =(
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagem por mytsuki em Seg Jun 08, 2015 9:01 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Quando sai algo pro Xbox One ? *-*
Não tenho ps3 pra trocar informações com voces =(
mano muitos aqui tbm nao tem nos jogamos no emulador de psp 
(ppsspp) e muito bom e e mais economico e roda que e uma beleza 
eu recomendo pra voce vai gostar e da pra jogar online tbm xd
mytsuki
mytsuki
Hunter Rank 4

Mensagem por kshiago2 em Qua Jun 10, 2015 8:54 pm

Eu sou meio tapado pra essas coisas, se eu nao estudar muito , eu nao saco de jeito maneira ...
Esse Emulador, precisa de que , fora o pc e uma conexão boa ?
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagem por mytsuki em Qua Jun 10, 2015 10:13 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu sou meio tapado pra essas coisas, se eu nao estudar muito , eu nao saco de jeito maneira ...
Esse Emulador, precisa de que , fora o pc e uma conexão boa ?
mano nao precisa de nada de importante e so voce baixar o (ppsspp) instalar e biaxar o monste hunter!!
aqui no site tem varios tutorias voce consegue tenta lah que nois ainda vamo jogar junto mano
mytsuki
mytsuki
Hunter Rank 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: