Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Suzumi
Toadstool e Dragon Toadstool MH 1 Vote_l10Toadstool e Dragon Toadstool MH 1 Voting10Toadstool e Dragon Toadstool MH 1 Vote_r10 
Alpino Crocante
Toadstool e Dragon Toadstool MH 1 Vote_l10Toadstool e Dragon Toadstool MH 1 Voting10Toadstool e Dragon Toadstool MH 1 Vote_r10 
ggmargg
Toadstool e Dragon Toadstool MH 1 Vote_l10Toadstool e Dragon Toadstool MH 1 Voting10Toadstool e Dragon Toadstool MH 1 Vote_r10 

Parceiros

Toadstool e Dragon Toadstool MH 1

2 participantes

Ir para baixo

Toadstool e Dragon Toadstool MH 1 Empty Toadstool e Dragon Toadstool MH 1

Mensagem por Zyzaous Dom maio 22, 2016 12:23 pm

Bem eu estava pesquisando na internet e até no Fórum mais não encontrei nenhuma dica em relação. Eu estava jogando de boa e do nada conseguir um jeito de adquiri-lo e estou compartilhando aqui com vocês caçadores !

Para conseguir é fácil, basta ir na quest de pegar 10 especial mushroom, no final o Toadstool pode vim no bônus, o Dragon Toadstool pode vim também só que é um pouco mais difícil...


Boa Caçada  tiro Rindo
Zyzaous
Zyzaous
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 19

Kyojin69 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Toadstool e Dragon Toadstool MH 1 Empty Re: Toadstool e Dragon Toadstool MH 1

Mensagem por paulinho silva Ter Jun 07, 2016 6:53 pm

bom o toadstool eu ja farmava na swamp,mas deposo de fazer as quests de cogumelos trocentas vezes ja tava comessando a achar que o dragon toadstool no mh 1 era lenda,nunca consegu um,ja tirei um tikket mas ele nada,bom o jeito e continuar tentando kkk Sad Smile Very Happy Rindo  Idea
paulinho silva
paulinho silva
Hunter Rank 1

Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos