Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Suzumi
Ainda vale comprar o MH4U agora que Anunciaram o MHX ??? Vote_l10Ainda vale comprar o MH4U agora que Anunciaram o MHX ??? Voting10Ainda vale comprar o MH4U agora que Anunciaram o MHX ??? Vote_r10 
Alpino Crocante
Ainda vale comprar o MH4U agora que Anunciaram o MHX ??? Vote_l10Ainda vale comprar o MH4U agora que Anunciaram o MHX ??? Voting10Ainda vale comprar o MH4U agora que Anunciaram o MHX ??? Vote_r10 
ggmargg
Ainda vale comprar o MH4U agora que Anunciaram o MHX ??? Vote_l10Ainda vale comprar o MH4U agora que Anunciaram o MHX ??? Voting10Ainda vale comprar o MH4U agora que Anunciaram o MHX ??? Vote_r10 

Parceiros

Ainda vale comprar o MH4U agora que Anunciaram o MHX ???

4 participantes

Ir para baixo

Ainda vale comprar o MH4U agora que Anunciaram o MHX ??? Empty Ainda vale comprar o MH4U agora que Anunciaram o MHX ???

Mensagem por IAGO X Qua Mar 02, 2016 5:34 pm

EU moro no BRASIL ... é vcs sabem que os jogos daqui são caros principal mente os de 3ds ..
então eu pensei -tem o mh4u ele é grande é lindo ... vou comprar .
mais ai soube que  em 2015 já lançaram o mhx no japão e como todos os jogos de lá tá na cara que vai ter uma versão MHXU  aqui no ocidente né .... mais não sei quando vai vir então pergunto se até la vale apena comprar o MH4U ?????? Café Café Café Café Café Café Café tiro tiro tiro tiro Tonto Tonto Tonto cat cat cat lol! lol! lol! Terceiro Terceiro Terceiro Terceiro Terceiro Terceiro
IAGO X
IAGO X
Newbie Hunter

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda vale comprar o MH4U agora que Anunciaram o MHX ??? Empty Re: Ainda vale comprar o MH4U agora que Anunciaram o MHX ???

Mensagem por zords Qua Abr 27, 2016 8:11 am

olha cara isso depende, na minha opinião vai demorar para o pessoal comprar o novo monster hunter por causa de uma coisa chamada "cash" kkkkk (bem você sabe) Isso se você pretende jogar online com brasileiros. já o mh4u é até mais fácil você conseguir por um preço barato. E ainda tem muita gente que joga =)
zords
zords
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda vale comprar o MH4U agora que Anunciaram o MHX ??? Empty Re: Ainda vale comprar o MH4U agora que Anunciaram o MHX ???

Mensagem por Marcellus2 Sáb Abr 30, 2016 1:03 pm

Com certeza vale a pena..pois são jogos diferentes, Quests diferentes...Histórias diferentes....Quando eu estiver com uma coisa chamada "cash" ...comprarei os dois !  Primeiro
Marcellus2
Marcellus2
Hunter Rank 2

Mensagens : 104

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda vale comprar o MH4U agora que Anunciaram o MHX ??? Empty Re: Ainda vale comprar o MH4U agora que Anunciaram o MHX ???

Mensagem por raithalosmirin Seg maio 02, 2016 12:38 pm

os dois valem a pena so precisa de dinheiro kkk
raithalosmirin
raithalosmirin
Hunter Rank 2

Mensagens : 89

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda vale comprar o MH4U agora que Anunciaram o MHX ??? Empty Re: Ainda vale comprar o MH4U agora que Anunciaram o MHX ???

Mensagem por IAGO X Seg maio 23, 2016 2:33 pm

Me ajudaram muito ... agora é só arrumar o Money
IAGO X
IAGO X
Newbie Hunter

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda vale comprar o MH4U agora que Anunciaram o MHX ??? Empty Re: Ainda vale comprar o MH4U agora que Anunciaram o MHX ???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos