Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

A baleia novamente

2 participantes

Ir para baixo

A baleia novamente  Empty A baleia novamente

Mensagem por yggdrasil Qui Jan 14, 2016 4:32 am

Eu consegui vencer o Jhen mohran diboua na vila mas quando chegou na guild,eu não consigo não importa oque eu faça ele sempre destrói o navio.

Tenho uma GS do Barioth(155 de ATK e 30 de ice), e uma dual do lagombi(165 de ATK e 20 de ice) mas mesmo assim eu não to conseguindo di jeito nenhum.Quando penso que to conseguindo ele quebra o barco mi ajudem
yggdrasil
yggdrasil
Hunter Rank 1

Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

A baleia novamente  Empty Re: A baleia novamente

Mensagem por Faruya Qui Jan 14, 2016 9:58 pm

Você sabe todos os jeitos de dar dano e maneiras de repelir ele? Acertando o gongo com a picareta na hora certa e utilizando o espinho frontal devidamente é o principal meio de dar dano e diminuir a frequência que ele danifica o barco na primeira fase, a minha maneira de matar ele é usando uma arma rápida, então eu recomendaria a dual sword, quando começar pegue todo o conteudo do bau da quest (pelo menos da itens extras pra aguentar porrada) e quando eu subo eu vou direto na balista focando o dente (ou chifre) esquerdo do bixo (pelo fato dele normalmente aparecer no lado direito do navio) até quebrar, eu gosto de usar o set do duramboros pelo fato dele ter uma skill que quebra partes do corpo mais rapido, e sempre quando ele chega perto eu bato em sua pata e quando podia eu sobia nas costas dele e ia direto no outro dente e tacava todas as bombas anti dragão (não me lembro) e ele quebrava. Depois batia nas partes fracas de suas costas, quando eu chegava no estagio final eu pegava 10 de munição de balista e mirava na cabeça dele de longe e quando acabava eu ia lá batia nas patas, se ele conseguir chegar perto do barco nessa fase fique atento para bater o gongo, além de impedir o dano ele fica atordoado e fica de boca aberta, sua área mais frágil, e deixa uma oportunidade de bater. Ficou confuso essas minhas "dicas" e acabei esquecendo de falar que o canhão também é crucial quando ele esta em uma distancia media-curta, não sei quando cada ação encaixa em tal hora mas espero ter ajudado.
Faruya
Faruya
Hunter Rank 3

Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

A baleia novamente  Empty Re: A baleia novamente

Mensagem por yggdrasil Sáb Jan 16, 2016 12:20 am

valeu mano ajudou muito,já to fazendo esse set do Duram
yggdrasil
yggdrasil
Hunter Rank 1

Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

A baleia novamente  Empty Re: A baleia novamente

Mensagem por yggdrasil Sex Jan 22, 2016 12:19 am

valeu mano,acabei de matar ele
yggdrasil
yggdrasil
Hunter Rank 1

Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

A baleia novamente  Empty Re: A baleia novamente

Mensagem por yggdrasil Sex Jan 22, 2016 12:21 am

matei com o set do duram e
com a GS do Barioth(155 ATK e 30 de ice)
yggdrasil
yggdrasil
Hunter Rank 1

Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

A baleia novamente  Empty Re: A baleia novamente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos