Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
ggmargg
Elder Dragon: Shagaru Magala Vote_l10Elder Dragon: Shagaru Magala Voting10Elder Dragon: Shagaru Magala Vote_r10 
Suzumi
Elder Dragon: Shagaru Magala Vote_l10Elder Dragon: Shagaru Magala Voting10Elder Dragon: Shagaru Magala Vote_r10 
Alpino Crocante
Elder Dragon: Shagaru Magala Vote_l10Elder Dragon: Shagaru Magala Voting10Elder Dragon: Shagaru Magala Vote_r10 

Parceiros

Elder Dragon: Shagaru Magala

Ir para baixo

16072015

Mensagem 

Elder Dragon: Shagaru Magala Empty Elder Dragon: Shagaru Magala




O Shagaru Magala (シャガルマガラ, lê-se Shagaru Magara) é um Elder Dragon da 4ª geração e também a forma adulta do Gore Magala, que por sua vez passou por um processo de "metamorfose", aumentando drasticamente suas habilidades. Na forma adulta, seu corpo é coberto por escamas douradas resultado da troca de pele (processo semelhante ao de um Rusted Kushala Daora), além de de seu tamanho e força ampliados. Seus olhos, antes fechados, quase imperceptíveis, agora estão abertos. Suas asas, que antes davam o aspecto de estarem rasgadas, desenvolveram-se bastante.
Isto é notável quando o monstro em questão entra em Rage Mode: Ele sobre aos céus, abre suas asas (que assemelham-se à uma estrela) e ruge, fazendo pilares de energia (que causam Frenzy Virus blight).
Elder Dragon: Shagaru Magala 2pyn8eu

A velocidade do Shagaru Magala se equipara a de sua forma juvenil em Rage Mode o que o torna um inimigo formidável. Seus chifres podem ser quebrados duas vezes, os membros superiores com as asas, as asas propriamente ditas e seu rabo pode ser cortado.
É sabido que o Shagaru Magala é o responsável pela infestação do Frenzy Virus, e por essa razão, ele é muito hábil em usar o vírus ao seu favor. 
Quando em Rage Mode, todo os estágio escurece devido a grande quantidade de Frenzy Virus sendo espalhado ao mesmo tempo. E diferente do Rage Mode do Gore, o efeito no estágio só acaba após o monstro ter sido abatido.
Seus ataques incluem alguns ataques do Gore Magala (como os projéteis de Frenzy Virus, as "poças" que causam o mesmo efeito e explosões consecutivas) aprimorados, além do já citados pilares de energia, que explodem após alguns segundos. Em relação a ataques físicos, o Shagaru possui investidas (algumas vezes feitas em sequência) e um ataque rasante que persegue o alvo, necessitando o timing certo para evitar quaisquer danos.

Curiosidade: No Story Mode, a escama dourada que o Caravaneer carrega consigo pertence a um Shagaru Magara, porém o mesmo não tem conhecimento disso, daí parte em busca de respostas.
KazukiShin
KazukiShin
Blogueiro

Mensagens : 25

http://www.monsterhunterbrasil.com/f64-monster-hunter-things

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos