Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Coisas interessantes que soacomtecem no mh

+3
Cleverton Lins
leongamas
fukushima
7 participantes

Ir para baixo

Coisas interessantes que soacomtecem no mh Empty Coisas interessantes que soacomtecem no mh

Mensagem por Natanael1 Seg Jun 22, 2015 11:10 pm

Caçadores do mh brasil esse post e referente a coisas inusitadas dos mhs em geral aqui vai uma bem estranha;no mh2 do ps2 na missao do lendario Kirin na neve e possivel buga r ele contra uma pedra e matar ele sem perde life obs somente de balesta ou arco na area 7 tem uma rocha perto da saida para area 6 la da pra buga ele ate ele morre kkkkkkkkkkkkk faço isso direto entao pessoal fiquem a vontade para postar coisas do tipo ou qualquer coisa estranha nos mhs Very Happy Very Happy Very Happy
Natanael1
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagens : 328

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas interessantes que soacomtecem no mh Empty Re: Coisas interessantes que soacomtecem no mh

Mensagem por fukushima Ter Jun 23, 2015 4:41 pm

será que também funciona no MHFU? esse bug maligno combinado com ESP seria uma boa opção pra terminar a missão bem rápido.
 MeGusta
fukushima
fukushima
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas interessantes que soacomtecem no mh Empty Re: Coisas interessantes que soacomtecem no mh

Mensagem por fukushima Ter Jun 23, 2015 4:42 pm

será que também funciona no MHFU? esse bug maligno combinado com ESP seria uma boa opção pra terminar a missão bem rápido.
 MeGusta
fukushima
fukushima
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas interessantes que soacomtecem no mh Empty Re: Coisas interessantes que soacomtecem no mh

Mensagem por leongamas Qua Jun 24, 2015 7:18 am

sou mais mata sem bug
leongamas
leongamas
Hunter Rank 2

Mensagens : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas interessantes que soacomtecem no mh Empty Re: Coisas interessantes que soacomtecem no mh

Mensagem por Natanael1 Qui Dez 03, 2015 9:36 pm

matei o Plesioht pescando ele kkk
Natanael1
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagens : 328

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas interessantes que soacomtecem no mh Empty dica

Mensagem por Cleverton Lins Sex Abr 27, 2018 1:13 pm

Natanael1 escreveu:matei o Plesioht pescando ele kkk
para quem está lendo o comentário e ficou curioso , para pescar o plesioht e precisa de sapo, que pode ser encontrado no propio deserto em algumas plantas na área que tem agua ( fora da caverna)
Cleverton Lins
Cleverton Lins
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas interessantes que soacomtecem no mh Empty Re: Coisas interessantes que soacomtecem no mh

Mensagem por Natanael1 Sex maio 11, 2018 6:04 pm

vespoid matou o rathalos kkkkk
Natanael1
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagens : 328

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas interessantes que soacomtecem no mh Empty Re: Coisas interessantes que soacomtecem no mh

Mensagem por uzielccb Sáb maio 12, 2018 9:59 am

Já aconteceu 2 coisas super inusitadas comigo, e as 2 foi com o gravios. Uma vez ele morreu por que um ioprei pulou nele quando estava tentando me atacar, e a outra vez foi semelhante, mas com um hornetaur. Coisa de doido.  Ah, e outra vez na quest do instrutor de matar 30 felinos e quebrar o chifre do black diablos e silver monoblos, já tinha matado os gatos e quebrado o chifre do silver e quebrado o primeiro chifre do black, daí o black veio me atacar e o monoblos saiu da terra e acertou na cabeça do black, e quebrou o chifre e concluiu a quest kkkk
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas interessantes que soacomtecem no mh Empty Re: Coisas interessantes que soacomtecem no mh

Mensagem por Natanael1 Ter maio 15, 2018 11:50 pm

kkkkk show mano
Natanael1
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagens : 328

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas interessantes que soacomtecem no mh Empty Re: Coisas interessantes que soacomtecem no mh

Mensagem por Pharaoh Qui maio 31, 2018 4:36 pm

Ja vi 3 daqueles dinossauros azuis (velocidromes)..  puland um encima do outro de maneira sequencial estilo a uma brincadeira chamada pula cela. vou postar um video para vcs entenderem melhor doq eu to falando.. 
Pharaoh
Pharaoh
Hunter Rank 1

Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas interessantes que soacomtecem no mh Empty Re: Coisas interessantes que soacomtecem no mh

Mensagem por Kyojin69 Ter Abr 20, 2021 12:58 pm

uma vez fui fazer uma quest de 3 estrelas no mh1, a quest era matar 10 bulfango, eles tem um ataque bem previsível, que eles fazem que nem um touro, dando uma "chifrada em filha reta", ai eu atrai uns 6 deles, e subi em um lugar na área 9 que eles não conseguiam subir, e ficavam atacando a parede, como eles estavam juntos, os ataques acertavam eles mesmos, ai eu só fiquei lá esperando, e 5 morreram, e o ultimo "campeão", estava com um pingo de vida, ai eu simplesmente dei um rit nele e ele morreu, ai eu fiz a mesma coisa na área 8 e conclui a missão com 99% da minha vida.
Kyojin69
Kyojin69
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas interessantes que soacomtecem no mh Empty Re: Coisas interessantes que soacomtecem no mh

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos