Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
ggmargg
Quantas horas vc dedica ao MH por dia?e qual vc joga? Vote_l10Quantas horas vc dedica ao MH por dia?e qual vc joga? Voting10Quantas horas vc dedica ao MH por dia?e qual vc joga? Vote_r10 
Suzumi
Quantas horas vc dedica ao MH por dia?e qual vc joga? Vote_l10Quantas horas vc dedica ao MH por dia?e qual vc joga? Voting10Quantas horas vc dedica ao MH por dia?e qual vc joga? Vote_r10 
Alpino Crocante
Quantas horas vc dedica ao MH por dia?e qual vc joga? Vote_l10Quantas horas vc dedica ao MH por dia?e qual vc joga? Voting10Quantas horas vc dedica ao MH por dia?e qual vc joga? Vote_r10 

Parceiros

Quantas horas vc dedica ao MH por dia?e qual vc joga?

+2
joaojuniorzike@gmail.com
Faruya
6 participantes

Ir para baixo

Quantas horas vc dedica ao MH por dia?e qual vc joga? Empty Quantas horas vc dedica ao MH por dia?e qual vc joga?

Mensagem por Noctis Seg maio 18, 2015 12:39 pm

Não é atoa que tem dias que me pego jogando MH o dia inteiro kkk,de vez em quando o dia inteiro e de vez em quando apenas uma quest...queria saber se isso acontece só com migo .-.

OBS.. eu jogo o Fredom Unite depois que acaba-lo(ou antes) vou começar no MH3rd e quem sabe depois o Fronteir ou o 3 tri. Rindo
Noctis
Noctis
Hunter Rank 1

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas horas vc dedica ao MH por dia?e qual vc joga? Empty Re: Quantas horas vc dedica ao MH por dia?e qual vc joga?

Mensagem por Faruya Seg maio 18, 2015 2:54 pm

O dia todo eu não consigo mas um bocado do dia é o que eu uso pra jogar (e lógico tem vezes que só da pra jogar uma ou duas qusts ou eu nem jogo), mas antigamente quando o Trii tinha online e eu tava de férias era o dia todo nem tomava café, ficava jogando aquele jogo que nem um alucinado e com a barriga roncando.
O que eu jogo atualmente é o 3rd que acho bem legal pois é como se eu joga-se o trii com novas armas e monstros, até já baixei o Freedom unite e to pensando em jogar.
Faruya
Faruya
Hunter Rank 3

Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas horas vc dedica ao MH por dia?e qual vc joga? Empty Re: Quantas horas vc dedica ao MH por dia?e qual vc joga?

Mensagem por joaojuniorzike@gmail.com Seg maio 18, 2015 4:13 pm

o dia inteiro jogando o mh 2dos e algumas vezes o freedow unite pois ja terminei o freedow.
joaojuniorzike@gmail.com
joaojuniorzike@gmail.com
Hunter Rank 3

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas horas vc dedica ao MH por dia?e qual vc joga? Empty Re: Quantas horas vc dedica ao MH por dia?e qual vc joga?

Mensagem por Noctis Ter maio 19, 2015 7:50 am

Nossa caras eu começei no MH1 no meu falecido PS2 jogava o dia inteiro o DVD do jogo era riscado e não tinha pc ;-; mas zerei o jogo em 80h O_o depois disso o jogo parou de rodar tenho o dvd do jogo até hoje kkk só guardo por carinho msm... Rindo Rindo Rindo
Noctis
Noctis
Hunter Rank 1

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas horas vc dedica ao MH por dia?e qual vc joga? Empty Re: Quantas horas vc dedica ao MH por dia?e qual vc joga?

Mensagem por romulove Ter Set 22, 2015 3:44 am

Antigamente eu jogava o dia todo MHFU, o dia todo mesmo, só não jogava quando tava na escola, estou voltando a jogar ele aos poucos, no meu save tenho mais de 600 horas de jogo  Shocked Shocked Shocked Shocked
romulove
romulove
Hunter Rank 1

Mensagens : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas horas vc dedica ao MH por dia?e qual vc joga? Empty Re: Quantas horas vc dedica ao MH por dia?e qual vc joga?

Mensagem por Joab Ter Set 22, 2015 9:06 pm

Brother eu jogo o MH2 e na medida do possível pelo menos 2 horas por dia.
Joab
Joab
Hunter Rank 1

Mensagens : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas horas vc dedica ao MH por dia?e qual vc joga? Empty Re: Quantas horas vc dedica ao MH por dia?e qual vc joga?

Mensagem por KazukiShin Qui Set 24, 2015 3:47 pm

Hoje em dia não jogo muito (só o 3U/4U umas 3 ou 4 horas por dia) mas tenho mais de 2000h em cada um dos antigos (MH1, MHDos, série Freedom...), época que eu era mó vagabundo  Rindo Espero poder voltar a jogar na mesma intensidade que antes ao menos no fim do ano... Sad
KazukiShin
KazukiShin
Blogueiro

Mensagens : 25

http://www.monsterhunterbrasil.com/f64-monster-hunter-things

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas horas vc dedica ao MH por dia?e qual vc joga? Empty Re: Quantas horas vc dedica ao MH por dia?e qual vc joga?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos