Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Compensa continuar a dar ''UP'' neste set???

4 participantes

Ir para baixo

Compensa continuar a dar ''UP'' neste set??? Empty Compensa continuar a dar ''UP'' neste set???

Mensagem por Noctis Qui maio 07, 2015 9:21 am

EAW GALERA! legalll legalll legalll legalll legalll

  Desta vez minha dúvida é se compensa a continuar a dar UP no meu set  de (Ceanataur Low hank) que esta atualmente no lvl 6,se n compensa me digam um set bom para essa parte do jogo(OBS estou na missão do Kushala mas nem tentei ainda  Café)

OBS: eu criei vários tópicos pois sou novo no forúm e vi que em algumas postagens os ''ADM'S'' reclamando pois havia mais de uma dúvida por tópico (Ele disse que isso ajuda na ''Organização do Forúm) afro afro afro                                 

(((Agradeço desde JÁ!!! Rindo Rindo Rindo)))
Noctis
Noctis
Hunter Rank 1

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa continuar a dar ''UP'' neste set??? Empty Re: Compensa continuar a dar ''UP'' neste set???

Mensagem por Noctis Qui maio 07, 2015 10:44 pm

Niguém Responde  Neutral .
Noctis
Noctis
Hunter Rank 1

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa continuar a dar ''UP'' neste set??? Empty Re: Compensa continuar a dar ''UP'' neste set???

Mensagem por Redzilla157 Sex maio 08, 2015 8:22 am

acho q por enquanto compensa,mas não vai upando td né? dps vc faz um set melhor
Redzilla157
Redzilla157
Hunter Rank 2

Mensagens : 162

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa continuar a dar ''UP'' neste set??? Empty Re: Compensa continuar a dar ''UP'' neste set???

Mensagem por Noctis Sex maio 08, 2015 8:38 am

Redzilla157 escreveu:acho q por enquanto compensa,mas não vai upando td né? dps vc faz um set melhor
Primeiramente Oba me responderam pensei que o forúm tava abandonado Rindo Rindo Rindo Idea

   Vc disse que compensa mas compensa até que lvl?(ta no lvl 6 e já matei o kushala) Idea
   


  EDIT: O set tá ''full'' no lvl 6... Pipoca.
Noctis
Noctis
Hunter Rank 1

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa continuar a dar ''UP'' neste set??? Empty Re: Compensa continuar a dar ''UP'' neste set???

Mensagem por marcosr Sex maio 08, 2015 11:32 am

cara se vc ta sentindo qua seu set nao ta mas aguentando, nao up faça outro, vc disse que matou o kushala, ele da um set muito bom, matando ele umas 6 vezes eu terminei o set dele, espero ter ajudado
marcosr
marcosr
Hunter Rank 1

Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa continuar a dar ''UP'' neste set??? Empty Re: Compensa continuar a dar ''UP'' neste set???

Mensagem por Noctis Sex maio 08, 2015 11:40 am

marcosr escreveu:cara se vc ta sentindo qua seu set nao ta mas aguentando, nao up faça outro, vc disse que matou o kushala, ele da um set muito bom, matando ele umas 6 vezes eu terminei o set dele, espero ter ajudado
 
OPA cara ajudou muito eu acho que vou fazer o do kushala msm  Rindo Rindo Rindo
Noctis
Noctis
Hunter Rank 1

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa continuar a dar ''UP'' neste set??? Empty Re: Compensa continuar a dar ''UP'' neste set???

Mensagem por joaojuniorzike@gmail.com Ter maio 19, 2015 12:55 pm

uma dica boa nao venda o set que vc tem o do ceanatauro pois ele fica em cada parte cerca de 106.
eu ficaria com o set do ceanatauro por enquanto.
joaojuniorzike@gmail.com
joaojuniorzike@gmail.com
Hunter Rank 3

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa continuar a dar ''UP'' neste set??? Empty Re: Compensa continuar a dar ''UP'' neste set???

Mensagem por Noctis Qua maio 20, 2015 10:39 am

Opa vlw o tópico é meio antigo mais ainda ajuda pois perdi meu save e começei de novo  Rindo
Noctis
Noctis
Hunter Rank 1

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa continuar a dar ''UP'' neste set??? Empty Re: Compensa continuar a dar ''UP'' neste set???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos