Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Alpino Crocante
como funciona a alchemya ? Vote_l10como funciona a alchemya ? Voting10como funciona a alchemya ? Vote_r10 
ggmargg
como funciona a alchemya ? Vote_l10como funciona a alchemya ? Voting10como funciona a alchemya ? Vote_r10 
Suzumi
como funciona a alchemya ? Vote_l10como funciona a alchemya ? Voting10como funciona a alchemya ? Vote_r10 

Parceiros

como funciona a alchemya ?

2 participantes

Ir para baixo

como funciona a alchemya ? Empty como funciona a alchemya ?

Mensagem por marcosr Qua maio 06, 2015 9:36 pm

glr eu coloquei umas skill de alchemya na minha armor, mas não sei como usar, nem muito bem pra que serve, então se aguem poder me explicar ai agradeço, é noiz Very Happy Cool 

e se aguem pode responder a esse meu outro tópico, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] agradeço muito  Wink.
marcosr
marcosr
Hunter Rank 1

Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

como funciona a alchemya ? Empty Re: como funciona a alchemya ?

Mensagem por romulove Ter Set 22, 2015 4:18 pm

E ai cara, blz?
É o seguinte alquimia na realidade é um modo de combinar as coisas, tem combinações que só tem como fazer com alquimia, por exemplo usando alquimia vc pode fazer uma carne queimada voltar a ser uma carne crua.
Para ativar a habilidade alquimia vc precisa de 10 pontos de alquimia, eu não aconselho pois depois vc vai liberar o livro de alquimia para comprar, ai vai ser só vc pegar o livro que vai poder usar alquimia de boa.
Abraço.
romulove
romulove
Hunter Rank 1

Mensagens : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos