Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

melhores skills para meu set e (Ceanataur Pincer?)

3 participantes

Ir para baixo

melhores skills para meu set e (Ceanataur Pincer?) Empty melhores skills para meu set e (Ceanataur Pincer?)

Mensagem por Noctis Qua maio 06, 2015 2:20 pm

BOM gente é o seguinte eu to montando meu set de Ceanataur Low hank e tenho 2 dúvidas...
Primeira:quais são as melhores skills para por no set?
Segunda:qual a maneira mais fácil de se pegar (Ceanataur Pincer) pq eu já destruí as garras dele e tudo mas n vem ;-; (OBS meu set tem atualmente a skill whim +2 se n me engano essa skill faz ter mais sorte nos drops certo?)
E se alguém poder me dizer como captura o Ceanataur pq aki n to conseguindo ;-;



EDIT consegui pegar a (Ceanataur Pincer) e completar meu set :3 agr só preciso saber as melhores skills para colocar nele.


Última edição por Noctis em Qui maio 07, 2015 2:48 am, editado 2 vez(es)
Noctis
Noctis
Hunter Rank 1

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

melhores skills para meu set e (Ceanataur Pincer?) Empty Re: melhores skills para meu set e (Ceanataur Pincer?)

Mensagem por marcosr Qua maio 06, 2015 9:40 pm

cara no low rank eu acho que tem que ter sorte msm pra pegar pincer, pq é dificil de vim quanto as skill pra sua armor ainda nao saco muito disso, e sobre capturar ele eu nunca cpturei entao nao sei kk, foi mal nao poder ajudar muito
marcosr
marcosr
Hunter Rank 1

Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

melhores skills para meu set e (Ceanataur Pincer?) Empty Re: melhores skills para meu set e (Ceanataur Pincer?)

Mensagem por Noctis Qui maio 07, 2015 9:02 am

VLW marcosr  consegui pegar as pincer  Smile  Very Happy Rindo Idea, Agr só preciso achar uma pessoa de bom coração para me dizer as melhores skills para por no set... Tonto.
Noctis
Noctis
Hunter Rank 1

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

melhores skills para meu set e (Ceanataur Pincer?) Empty Re: melhores skills para meu set e (Ceanataur Pincer?)

Mensagem por Grenwave Qui Jun 11, 2015 10:44 am

Acho que a melhor e mais difícil de conseguir é a sharpness+1
porque o set ceanataur tem 5 pts de artisian mas para isso tem que fazer 5 joias de artisian(dá 1 pt cada) Low rank=Battlefieldjewel e Monoblos Heart ou High rank=Lapislazuli jewel, Ceanataur Claw+ e Lao-Shan Carapace.
Grenwave
Grenwave
Newbie Hunter

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

melhores skills para meu set e (Ceanataur Pincer?) Empty Re: melhores skills para meu set e (Ceanataur Pincer?)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos