Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Tópicos criados sem necessidades.

+2
Redzilla157
NoFear
6 participantes

Ir para baixo

Tópicos criados sem necessidades. Empty Tópicos criados sem necessidades.

Mensagem por NoFear Ter maio 05, 2015 7:49 am

Bom dia Hunters !

Hoje vamos falar sobre um assunto chato, que é a criação excessiva e desnecessária de novos tópicos.

Esse tipo de prática existe em todo lugar, mas podemos evitar ou diminuir isso, justamente pra facilitar e agilizar buscas no forum e eliminar tópicos que talvez nem serão usados.

Essa semana nosso amigo Naberius criou vários tópicos diferentes com um único propósito: mostrar armas do jogo, itens do jogo, e várias outras informações que são uteis, mas que não precisam ser despejadas aqui no fórum como se fosse apenas um depósito de informações, pra isso temeos o MH Wikia http://monsterhunter.wikia.com/wiki/Monster_Hunter_Wiki , aqui tem TUDO de todos os MH.

Isso já aconteceu várias vezes aqui no forum, e estou pegando o exemplo mais recente pois foi o mais intenso e mais numeroso também, tenho certeza q a intenção do nosso amigo Hunter foi a melhor, igual eu sempre fiz e todos vcs fazem: postar tutoriais, responder perguntas, ajudar os novatos no Evolve e daí por diante, mas o grande problema é que ele apenas 'despejou' as informações sem ao menos dar uma explicação por que estava fazendo isso, e tambpem foram criados muitos tópicos pra apenas 1 finalidade.

Espero que compreendam e nao repitam o mesmo feito.

O usuário será devidamente advertido pois deveria ter lido as regras do fórum.

Muito obrigado à todos e boas caçadas!

Edit: todos os tópicos serão movidos para a lixeira em 24h, tempo que o usuário terá para criar um único tópico contendo todas as informações no mesmo local.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos criados sem necessidades. Empty Re: Tópicos criados sem necessidades.

Mensagem por Redzilla157 Ter maio 05, 2015 9:21 am

leluia .-.
Redzilla157
Redzilla157
Hunter Rank 2

Mensagens : 162

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos criados sem necessidades. Empty Re: Tópicos criados sem necessidades.

Mensagem por Unstoppable Seg maio 25, 2015 2:27 pm

suahsuhasuhau aí vira bagunça mesmo noFear.

Mas a sutileza é a alma da comunidade.

Se uma pessoa está com tempo para colocar mais conteúdo aqui no fórum então isso é uma coisa valiosa e por isso temos que saber usar isso como coisa boa no fórum.

Claro que é bom sim avisar as pessoas que colocam tópicos exageradamente.
Mas a meu ver tem casos que se tratam de falta de orientação...

Digo isso pois todos sabem aqui no fórum que quando eu faço um tutorial ou detonado eu faço bem feito, mas no início eu postava errado e uma vez você até me corrigiu por isso, e lembro que até o Adm me corrigiu também...

Na época me deram uma ótima ideia de abrir um único post e colocar nele todos os vídeos em sequência do tutorial ou detonado, e foi isso que fiz e isso ajudou e ajuda muita gente aqui no fórum e no youtube também.

Por isso creio que estes membros devam ser melhor orientados para ajudar corretamente o fórum pois se espantarmos os que ajudam e lançam novas coisas só pq erraram, então quem lançará novas coisas??? rsrsrs

Outra coisa é que a Wikia do MH é excelente mas para os novatos não ajuda muito pois além de demorar um tempo para saber usar, se o jogador não saber exatamente o que quer então já vai se perder.

Isso pois uma coisa é montar uma lista com todos os itens de uma versão...
Outra coisa completamente diferente é dizer em quais situações o item é bom ou não de usar.

E por aí vai... ou seja é para isso que tem o fórum...

Fórum é lugar de discussão organizada sobre dúvidas shuahsuahsua.

Mas galera não apoio quem posta as coisas sem ver se o que você tá postando já não existe no fórum, pois isso é flooding, que em fórum significa inundar desnecessariamente.

Sugiro que se a pessoa tem muita coisa para postar mas quer postar algo que já tem no fórum, mas de um jeito pessoal  mais organizado, então cria um único post e nele coloca assim:

Dicas sobre versão tal, por [nome do jogador]

aí ali dentro vc vai poder colocar todo o conteúdo que quiser e organizar tudo que quiser em um único post...

assim a pessoa que entrar vai poder escolher o seu post e dentro dele vai encontrar todas as dicas que vc quer dar sobre aquela versão...

assim vai ser mais rápido ajudar a pessoa e ela vai ter em mãos muito conteúdo para ajudar...


abraços
Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos criados sem necessidades. Empty Re: Tópicos criados sem necessidades.

Mensagem por NoFear Ter maio 26, 2015 1:35 am



Por isso creio que estes membros devam ser melhor orientados para ajudar corretamente o fórum pois se espantarmos os que ajudam e lançam novas coisas só pq erraram, então quem lançará novas coisas??? rsrsrs


Como que se orienta um usuário q chega, cria um conta e ja posta 79 mensagens, repentinas, siplesmente jogadas no forum de forma desorganizada e divididas em uns 10 tópicos, em áreas dispersas?

Me desculpem a sinceridade, mas esse tipo de usuário eu realmente desejo espantar. Prefiro mil usuários q fazem o fórum crescer, com respeito e organização, do que 10mil que nao respeitam regras.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos criados sem necessidades. Empty Re: Tópicos criados sem necessidades.

Mensagem por joaojuniorzike@gmail.com Ter maio 26, 2015 1:46 am

verdade seja dita mesmo nofear....
podendo ate se orientar pelo motor de busca do proprio forum fazem uma cagada.....
joaojuniorzike@gmail.com
joaojuniorzike@gmail.com
Hunter Rank 3

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos criados sem necessidades. Empty Re: Tópicos criados sem necessidades.

Mensagem por strorshen Ter maio 26, 2015 9:51 am

essa é a glr que nunca sequer leu a area de regras de algum forum e já acham q aqui é um grupo de amigos do facebook. saem postando mais rapido que o flash um monte de topicos que chegam até a serem repetidos algumas vezes e nem sabem depois o porquei de estarem sendo notificados
strorshen
strorshen
Hunter Rank 4

Mensagens : 433

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos criados sem necessidades. Empty Re: Tópicos criados sem necessidades.

Mensagem por Unstoppable Qua maio 27, 2015 8:12 am

Por que ao invés de gerar stress, não bloqueia o cara até que ele te procure?
Assim além de uma lição bem focada, não passa a raiva de ter de postar ou render assuntos chatos chamando a atenção da galera...
Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos criados sem necessidades. Empty Re: Tópicos criados sem necessidades.

Mensagem por Natanael1 Qua maio 27, 2015 10:01 am

ainda bem que nao faço isso kkkkkk
Natanael1
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagens : 328

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos criados sem necessidades. Empty Re: Tópicos criados sem necessidades.

Mensagem por NoFear Qua maio 27, 2015 3:10 pm

Unstoppable escreveu:Por que ao invés de gerar stress, não bloqueia o cara até que ele te procure?
Assim além de uma lição bem focada, não passa a raiva de ter de postar ou render assuntos chatos chamando a atenção da galera...
Unstopable 

O usuário ja foi devidamente advertido.

O tópico foi criado não para falar de 1 caso em específico, mas pra falar de ''Tópicos criados sem necessidade' (que é o nome do tópico) em geral, tanto que, várias advertências sao aplicadas todo mês, pelomenos umas 3, e nenhum tópico é criado para falar de tal assunto, e da mesma forma esse tópico nao foi criado por esse motivo.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos criados sem necessidades. Empty Re: Tópicos criados sem necessidades.

Mensagem por Unstoppable Qua maio 27, 2015 5:05 pm

NoFear escreveu:
Unstoppable escreveu:Por que ao invés de gerar stress, não bloqueia o cara até que ele te procure?
Assim além de uma lição bem focada, não passa a raiva de ter de postar ou render assuntos chatos chamando a atenção da galera...
Unstopable 

O usuário ja foi devidamente advertido.

O tópico foi criado não para falar de 1 caso em específico, mas pra falar de ''Tópicos criados sem necessidade' (que é o nome do tópico) em geral, tanto que, várias advertências sao aplicadas todo mês, pelomenos umas 3, e nenhum tópico é criado para falar de tal assunto, e da mesma forma esse tópico nao foi criado por esse motivo.

Tão tá então ué....
Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos criados sem necessidades. Empty Re: Tópicos criados sem necessidades.

Mensagem por NoFear Qui maio 28, 2015 12:29 am

Vendo pelo lado teórico é interessante que esse assunto tenha repercursão, mas, vendo pelo lado prático não muiito, pois aqui a galera faz tudo certo, nao temos esse tipo de problema frequente.

Ja participei de um forum sobre um MMO  que jogava, aquilo era foda, todo mundo se chingando, literalmente, links de download e etc,
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos criados sem necessidades. Empty Re: Tópicos criados sem necessidades.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos