Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Qual a melhor armadura para começar no deserto?

4 participantes

Ir para baixo

Qual a melhor armadura para começar no deserto? Empty Qual a melhor armadura para começar no deserto?

Mensagem por exctase Seg Abr 20, 2015 3:47 pm

bom como falei na descrição,qual melhor armadura para começar o deserto bem no começo do game msm, pode ser para fazer ou comprar feita ñ importa,afinal o deserto do game o propio mapa suga o life automaticamente! agradeço a atenção Very Happy
exctase
exctase
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor armadura para começar no deserto? Empty Re: Qual a melhor armadura para começar no deserto?

Mensagem por marcosr Ter Abr 21, 2015 9:05 am

cara a melhor armadura é a do cephalos, pode demorar um pouco pra vc conseguir, mas ele é muito boa e tem umas skill otima tb.
marcosr
marcosr
Hunter Rank 1

Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor armadura para começar no deserto? Empty Re: Qual a melhor armadura para começar no deserto?

Mensagem por exctase Ter Abr 21, 2015 11:14 pm

ñ tipo assim, eu acabei de começar no game, e estou na parte do deserto em MHFU, o problema é que, o mapa do deserto vai me sugando aos poucos e queria saber se tem alguma armadura ñ precisa ser a mais phoda entende apenas pra me manter no deserto msm logo de inicio!
exctase
exctase
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor armadura para começar no deserto? Empty Re: Qual a melhor armadura para começar no deserto?

Mensagem por marcosr Qua Abr 22, 2015 1:21 am

blz cara, nao conheço nenhuma armadura fora a do cephadrome que tenha essa skill, mas vc pode usar ums cool drink pra nao perde seu hp, vc pode faser o cool drink combinando Ice Crystal + Bitterbug, o ice crystal nao é tao facil de conseguir dependendo do mh que vc joga, bom sao os unicos meios que eu conheço 
marcosr
marcosr
Hunter Rank 1

Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor armadura para começar no deserto? Empty Re: Qual a melhor armadura para começar no deserto?

Mensagem por mytsuki Qui Abr 23, 2015 11:00 pm

Se for MHFU voce pegaIice Crystal na gleira logo no inicio tambem se nao me engano na are 4 proximo ao velinho e so examina o chao que voce pega muito!!!
mytsuki
mytsuki
Hunter Rank 4

Mensagens : 315

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor armadura para começar no deserto? Empty Re: Qual a melhor armadura para começar no deserto?

Mensagem por lothar Qui Fev 11, 2016 12:27 am

porque nao compra na mulher das poçoes
lothar
lothar
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor armadura para começar no deserto? Empty Re: Qual a melhor armadura para começar no deserto?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos