Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Alpino Crocante
qual o mais forte ou mais chato de enfrentar Vote_l10qual o mais forte ou mais chato de enfrentar Voting10qual o mais forte ou mais chato de enfrentar Vote_r10 
ggmargg
qual o mais forte ou mais chato de enfrentar Vote_l10qual o mais forte ou mais chato de enfrentar Voting10qual o mais forte ou mais chato de enfrentar Vote_r10 
Suzumi
qual o mais forte ou mais chato de enfrentar Vote_l10qual o mais forte ou mais chato de enfrentar Voting10qual o mais forte ou mais chato de enfrentar Vote_r10 

Parceiros

qual o mais forte ou mais chato de enfrentar

4 participantes

Ir para baixo

qual o mais forte ou mais chato de enfrentar Empty qual o mais forte ou mais chato de enfrentar

Mensagem por elton barros Sáb Jan 17, 2015 7:33 pm

Fala galera, to aqui com uma duvida oh!! eu so jogo o monster hunter 2, aew gostaria de saber a opinião da galera; quem dos três e o mais forte ou mais chato de enfrentar, Nargacuga, Teostra ou Tigrex?? agradeço desde ja a opiniao...
elton barros
elton barros
Hunter Rank 1

Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

qual o mais forte ou mais chato de enfrentar Empty Re: qual o mais forte ou mais chato de enfrentar

Mensagem por NinjaJapa Sáb Jan 17, 2015 11:10 pm

Nargacuga tem uma luta dinâmica, Teostra era só um Hit-n-run na cabeça até ele morrer, e o Tigrex eu nunca enfrentei para falar algo sobre...
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

qual o mais forte ou mais chato de enfrentar Empty Re: qual o mais forte ou mais chato de enfrentar

Mensagem por strorshen Seg Jan 19, 2015 9:26 am

teostra eu acho mais chato, pq tem q ter a hora certa pra dar o ataque e realizar a esquiva efetivamente... e como eu sou um player que as vezes se atrasa pra esquivar ou esquiva pro lado errado, pra mim teostra é o mais tenso.

apesar de que o tigrex é o demonho em forma de wyvern quando entra no rage... essa merda ganha uns 200% de velocidade geral véi... num é de deus esse bixo... fora os ataques em area dele.
strorshen
strorshen
Hunter Rank 4

Mensagens : 433

Ir para o topo Ir para baixo

qual o mais forte ou mais chato de enfrentar Empty Re: qual o mais forte ou mais chato de enfrentar

Mensagem por kshiago2 Seg Jan 19, 2015 6:48 pm

Teostra e Lunastra pra min é a mesma coisa , eles são chatos, aquele avanço em curva é foda kkkkk
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

qual o mais forte ou mais chato de enfrentar Empty Re: qual o mais forte ou mais chato de enfrentar

Mensagem por elton barros Qui Jan 22, 2015 1:51 pm

kshiago2 escreveu:Teostra e Lunastra pra min é a mesma coisa , eles são chatos, aquele avanço em curva é foda kkkkk
kkkkkk pior que aquela curvada deles são msm mto chatas oh...
elton barros
elton barros
Hunter Rank 1

Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

qual o mais forte ou mais chato de enfrentar Empty Re: qual o mais forte ou mais chato de enfrentar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos