Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Alpino Crocante
Tutorial Desatualizado!! Jogue monster hunter online! - Página 3 Vote_l10Tutorial Desatualizado!! Jogue monster hunter online! - Página 3 Voting10Tutorial Desatualizado!! Jogue monster hunter online! - Página 3 Vote_r10 
ggmargg
Tutorial Desatualizado!! Jogue monster hunter online! - Página 3 Vote_l10Tutorial Desatualizado!! Jogue monster hunter online! - Página 3 Voting10Tutorial Desatualizado!! Jogue monster hunter online! - Página 3 Vote_r10 
Suzumi
Tutorial Desatualizado!! Jogue monster hunter online! - Página 3 Vote_l10Tutorial Desatualizado!! Jogue monster hunter online! - Página 3 Voting10Tutorial Desatualizado!! Jogue monster hunter online! - Página 3 Vote_r10 

Parceiros

Tutorial Desatualizado!! Jogue monster hunter online!

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

24102014

Mensagem 

Tutorial Desatualizado!! Jogue monster hunter online! - Página 3 Empty Tutorial Desatualizado!! Jogue monster hunter online!




O tutorial começa pelo Evolve (NECESSÁRIO), depois passa pra instalação do emulador PPSSPP e finaliza em como configurar o emulador pra jogar online sem Desyncs (dessincronizações) e DCs (desconexões).

Acabando o tutorial do emulador (4.), têm três seções opcionais: Opcional, o FAQ (Possíveis Problemas) e por último, vídeos de gameplay online. Apesar de ser opcional, recomendo a todos lerem o FAQ.

Por favor, mesmo que você já tenha experiência com o Evolve ou o emulador PPSSPP, peço para que não pule nenhuma parte do tutorial.

Obrigado, pegue um cafézinho e lembre-se de clicar nas tags de spoiler para ler cada parte do tutorial..

Atenção, caso já tenha lido o tutorial e só queira checar por atualizações do ppsspp clique AQUI

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

* Tutorial Emulador PPSSPP Online:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



1- Tutorial Completo do Evolve:

2- Parties Brasileiras no Evolve:

3- Downloads necessários:

4- Tutorial PPSSPP Online:

5- Opcional:

FAQ (possíveis problemas):

---------------------------

Vídeos de gameplay Online:


Tutorial atualizado em: 08/01/2015


Última edição por Black em Seg maio 21, 2018 11:09 pm, editado 34 vez(es)
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Tutorial Desatualizado!! Jogue monster hunter online! :: Comentários

Deheon

Mensagem Qua Abr 01, 2015 1:44 pm por Deheon

Ele trava na tela preta, some audio e todo o resto

Ir para o topo Ir para baixo

Redzilla157

Mensagem Sex Abr 03, 2015 10:58 am por Redzilla157

ei,enquanto aos dc's que tomam? tem algum jeito de diminuir ou acabar com eles?

Ir para o topo Ir para baixo

Joseivo

Mensagem Sáb Abr 18, 2015 8:01 pm por Joseivo

Ei vc que São experientes vc sabem se da pra jogar online pelo android me ajuda aew quero jogar no meu tablet MHFU

Ir para o topo Ir para baixo

leafari

Mensagem Qua maio 06, 2015 2:54 am por leafari

Olá, eu tenho 1 amigo brasileiro que mora no japão usando o emulado ppsspp e o evolve  vou conseguir jogar com ele?

Ir para o topo Ir para baixo

Black

Mensagem Qui maio 07, 2015 11:44 pm por Black

Redzilla157 escreveu:ei,enquanto aos dc's que tomam? tem algum jeito de diminuir ou acabar com eles?
Depende sempre de com quem você joga, ou seja, a velocidade da net de cada um e a distancia vai determinar o tempo de resposta (ping), que deve ser menor que 400 ms no minimo para poder jogar (depende do jogo tambem).

Joseivo escreveu:Ei vc que São experientes vc sabem se da pra jogar online pelo android me ajuda aew quero jogar no meu tablet MHFU
Dá.

leafari escreveu:Olá, eu tenho 1 amigo brasileiro que mora no japão usando o emulado ppsspp e o evolve  vou conseguir jogar com ele?
Só testando pra ver, depende muito do ping de vcs.

Ir para o topo Ir para baixo

gimli

Mensagem Sex maio 08, 2015 5:31 am por gimli

tive um problema com ppsspp eu instalei e joguei normalmente umas 30 horas de jogo normalmente, só que o jogo começou a dar lag em todas as áreas do jogo, não consigo consertar mudando a configuração o pior e que o audio ficou muito ruim, da lag ate no menu de inicio

Ir para o topo Ir para baixo

Noctis

Mensagem Sex maio 08, 2015 8:13 am por Noctis

''{@=6545}gimli{/@} escreveu:-id='6545' class='mentiontag' title='Perfil de gimli'>@gimli escreveu:[/mention] escreveu:ive um problema com ppsspp eu instalei e joguei normalmente umas 30 horas de jogo normalmente, só que o jogo começou a dar lag em todas as áreas do jogo, não consigo consertar mudando a configuração o pior e que o audio ficou muito ruim, da lag ate no menu de inicio
  Isso é provavélmente problema na configuração do emulador... lol!

  Tente baixar de novo o ppsspp...E poste resultados  Café Café Café.

Ir para o topo Ir para baixo

gimli

Mensagem Sex maio 08, 2015 10:43 am por gimli

Noctis escreveu:
''{@=6545}gimli{/@} escreveu:-id='6545' class='mentiontag' title='Perfil de gimli'>@gimli escreveu:[/mention] escreveu:ive um problema com ppsspp eu instalei e joguei normalmente umas 30 horas de jogo normalmente, só que o jogo começou a dar lag em todas as áreas do jogo, não consigo consertar mudando a configuração o pior e que o audio ficou muito ruim, da lag ate no menu de inicio
  Isso é provavélmente problema na configuração do emulador... lol!

  Tente baixar de novo o ppsspp...E poste resultados  Café Café Café.
ja consegui ajeitar só que o problema era que eu não desligava o pc a muito tempo(2 semanas) dae deve ter ficado com a memoria sobrecarregada, mas mesmo assim depois de reiniciar na vila ficava lag dae tive que mudar pra open gl e melhorou mesmo minha placa de video sendo da AMD

Ir para o topo Ir para baixo

Noctis

Mensagem Sex maio 08, 2015 10:51 am por Noctis

gimli escreveu:
Noctis escreveu:
''{@=6545}gimli{/@} escreveu:-id='6545' class='mentiontag' title='Perfil de gimli'>@gimli escreveu:[/mention] escreveu:ive um problema com ppsspp eu instalei e joguei normalmente umas 30 horas de jogo normalmente, só que o jogo começou a dar lag em todas as áreas do jogo, não consigo consertar mudando a configuração o pior e que o audio ficou muito ruim, da lag ate no menu de inicio
  Isso é provavélmente problema na configuração do emulador... lol!

  Tente baixar de novo o ppsspp...E poste resultados  Café Café Café.
ja consegui ajeitar só que o problema era que eu não desligava o pc a muito tempo(2 semanas) dae deve ter ficado com a memoria sobrecarregada, mas mesmo assim depois de reiniciar na vila ficava lag dae tive que mudar pra open gl e melhorou mesmo minha placa de video sendo da AMD
 

Oo 2 Semanas LOL o bagulho ia explodir e vc n ia perceber kkk  Rindo Rindo Rindo
Ainda bem que vc conseguil arrumar aew  Very Happy 

E... meu pc tb é da amd nunca testei com o Directx mas roda sem lag,vo tenta troca o opengl pelo directx e ver se fica melhor  Basketball Basketball Basketball

qualquer coisa tamos aew!!!

Ir para o topo Ir para baixo

leafari

Mensagem Dom maio 10, 2015 12:52 pm por leafari

Consegui instalar tudo bonitinho seguindo o tutorial, joguei com algumas pessoas...  mas fui instalar  esse final de semana  fui instalar no pc do meu primo tbm é até deu pra instalar  mas  no grupo do monster Hunter Brasil o IP dele aparece como off-line vcs sabem como resolver?

Ir para o topo Ir para baixo

Ítalo de M

Mensagem Seg maio 11, 2015 7:05 pm por Ítalo de M

Estou com um probleminha com relação ao número de pessoas que eu consigo ir em uma quest. Eu e mais dois amigos fizemos todos os passos mas quando vamos em uma quest nos 3 juntos a missão demora consideravelmente mais e sempre um leva dc. Procuramos pela internet mas a única coisa que encontramos a respeito foi dizendo para desmarcar a opção memória rápida(instável) mas mesmo assim o problema continuou, alguém tem alguma ideai de qual pode ser o problema?

Ir para o topo Ir para baixo

Black

Mensagem Ter maio 12, 2015 2:15 am por Black

leafari escreveu:Consegui instalar tudo bonitinho seguindo o tutorial, joguei com algumas pessoas...  mas fui instalar  esse final de semana  fui instalar no pc do meu primo tbm é até deu pra instalar  mas  no grupo do monster Hunter Brasil o IP dele aparece como off-line vcs sabem como resolver?
Sair da sala e entrar denovo geralmente resolve o problema

Ir para o topo Ir para baixo

Black

Mensagem Ter maio 12, 2015 2:18 am por Black

Ítalo de M escreveu:Estou com um probleminha com relação ao número de pessoas que eu consigo ir em uma quest. Eu e mais dois amigos fizemos todos os passos mas quando vamos em uma quest nos 3 juntos a missão demora consideravelmente mais e sempre um leva dc. Procuramos pela internet mas a única coisa que encontramos a respeito foi dizendo para desmarcar a opção memória rápida(instável) mas mesmo assim o problema continuou, alguém tem alguma ideai de qual pode ser o problema?
Aquele que escolhe a quest deve ter o melhor upload entre vocês, portanto tentem trocar o host da quest e vejam se funciona, tambem façam duplas e veja se todos conseguem jogar em 2 ( as vezes o problema é alguem que deixou o firewall ativado, etc... Por isso a importância dos testes).

Se mesmo depois de todos os testes não conseguirem, pode ser simplesmente que um de vocês não tenha a internet boa o suficiente para jogar em 3 pessoas ou mais (quanto mais pessoas na quest, mais exigente é o game para com o ping de todos).

Ir para o topo Ir para baixo

cauan_7

Mensagem Ter maio 12, 2015 9:31 pm por cauan_7

Estou com um problema cara, você poderia, por favor, me ajudar?
Não estou conseguindo entrar na Party do evolve. aparece embaixo que meu computar está com redes conflitantes, algo assim... tem algo a ver com o minha rede ser 255.0.0.0, ele deveria eu acho, ser 255.255.255.0.....
Você sabe como posso arrumar isso? eu divido o roteador com mais pessoas.. fazer alguma alteração ia prejudicá-las/?
desde ja, muito obrigado

Ir para o topo Ir para baixo

Ítalo de M

Mensagem Sex maio 15, 2015 5:51 pm por Ítalo de M

Opa encontramos o problema aqui, a versão mais recente não estava deixando que dois de nós se conectassem, mas depois que todos nós instalamos e usamos a versão "0.9.8-1394-g384d8e3" deu certo Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Black

Mensagem Sáb maio 16, 2015 3:17 am por Black

cauan_7 escreveu:Estou com um problema cara, você poderia, por favor, me ajudar?
Não estou conseguindo entrar na Party do evolve. aparece embaixo que meu computar está com redes conflitantes, algo assim... tem algo a ver com o minha rede ser 255.0.0.0, ele deveria eu acho, ser 255.255.255.0.....
Você sabe como posso arrumar isso? eu divido o roteador com mais pessoas.. fazer alguma alteração ia prejudicá-las/?
desde ja, muito obrigado
Quanto à isto não posso te ajudar :/

Ir para o topo Ir para baixo

caio.mikael

Mensagem Ter Jun 23, 2015 7:01 pm por caio.mikael

E no ppsspp do Android tem como?

Ir para o topo Ir para baixo

Black

Mensagem Qui Jun 25, 2015 12:52 am por Black

Sim, basta seguir o mesmo esquema, mas vai ter que usar o hamachi do android, já que não existe ainda evolve pra ele.

Última edição por Black em Sáb Ago 08, 2015 1:33 pm, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

felipeCecconello

Mensagem Dom Jul 12, 2015 2:09 pm por felipeCecconello

Alguem pode me ajudar, fiz tudo o q mandou no tutorial, quando entro no hall com o ip do host o jogo trava, aparece q eu entrei no hall mas ngm me ve, alguem sabe como resolver ?

Ir para o topo Ir para baixo

darkbumbum

Mensagem Qui Ago 13, 2015 11:57 am por darkbumbum

Descupe a nubise mas tem como jogar o MHFU normalmente ? off-line ou so pega online ?
Descupe qual quer coisa.

Ir para o topo Ir para baixo

Black

Mensagem Qui Ago 13, 2015 4:01 pm por Black

Da pra jogar offilne sim xD

Ir para o topo Ir para baixo

darkbumbum

Mensagem Sáb Ago 15, 2015 8:55 pm por darkbumbum

vlw pela resposta Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

emerson henrique ferraz

Mensagem Sáb Ago 29, 2015 10:11 pm por emerson henrique ferraz

PESSOAL URGENTE TO COM MONSTER HUNTER FREDOM UNITE AKIE NO PC TO TERMINANDO AS QUEST HIGH  RANK E QUERIA JOGAR ONLINE SO QUE O GATHERING HALL TA SEMPRE VAZIO O QUE EU FAÇO TEM 24 GATHERING HALL E TODOS ESTAO SEMPRE VAZIOS

Ir para o topo Ir para baixo

Kisaru

Mensagem Sex Set 11, 2015 5:55 pm por Kisaru

Jogava o MH de ps2 a mt tempo atras e queria baixar algum outro MH para jogar no PC, qual vcs me sugerem ? (queria um mais atualizado [mais novo] mas não sei se tem algum problema para mim que joguei apenas o primeiro MH, como por exemplo sistemas diferentes [sei la].
 Não sei se posso postar isso aki ou em algum outro lugar mas se puderem responder agradeço  Smile

Ir para o topo Ir para baixo

strorshen

Mensagem Sáb Set 12, 2015 7:53 am por strorshen

Kisaru escreveu:Jogava o MH de ps2 a mt tempo atras e queria baixar algum outro MH para jogar no PC, qual vcs me sugerem ? (queria um mais atualizado [mais novo] mas não sei se tem algum problema para mim que joguei apenas o primeiro MH, como por exemplo sistemas diferentes [sei la].
 Não sei se posso postar isso aki ou em algum outro lugar mas se puderem responder agradeço  Smile

ja que vc quer algo novo, e tem receio de mecânicas novas... baixa o freedom unite e o 3rd... e jogue nessa mesma ordem... o FU é da segunda geracao e o 3rd da terceira geracao (duh)
ah, e hamachi é utilizado somente no pc... mas acho q tem tutoriais aqui msm no forum que dizem como jogar online usando o console

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos