Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Mate o Rathalos e a Rathian

3 participantes

Ir para baixo

Mate o Rathalos e a Rathian Empty Mate o Rathalos e a Rathian

Mensagem por Natanael1 Sex Set 12, 2014 10:05 am

:primeiro:Pessoal essa missao e igual a do mh1 porem no mapa diferente forest and hills.Primeiro de tudo aconselho voçes hunters novatos obs..os hunters mais velhos sabem como fazer essa missao.Para voçes novatos digo que essa missao e extremamente dificil mas nao e obrigatorio matar os dois dessa vez como no mh1 eu mato os dois porque vem bastante recompensas no bau.Recomendo uma armadura bem forte como a do gravios pois os dois sao apelao tbm uma arma com mais de 800 de dano se for hamer espada etc.Se for bow recomendo a do kut ku azul pois ele chega a 300 de dano e o suficiente pra matar os dois leve bastante miniçao se possivel ate para combinar se voçe joga de arco e flecha use o do bassarios pois ele usa todo tipo de muniçao disponivel para arcos e tem um dano bom.Primeiro mate ela porque quando mata ele a missao acaba voce leva de 40 a 49 minutos pra mata os dois.Se quiser corte os rabos pra ter mais items tbm.Rathalos nao gosta de raio agua e vento entao armas com elemento tbm ajudam a Rathian tbm se mata mais facil com esses elementos fogo tbm mata ela rapidamente.Na area 4 as vezes os dois se encontram entao se prepare para uma parte da batalha facil e dificil ao mesmo tempo porque os dois podem se acerta o que ajuda voçe mas tbm podem um acerta voce e quando voce levantar o outro acerta logo em seguida entao voce tonteia e ai ja era perdeu play boy rsrsrs..Bom eu recomendo leva bastante flash e items para combinalo isso torna a batalha mais facil eu vou fazer um video do mh1 e mh2 demonstrando a minha batalha dai voçes tirem suas comclusoes a respeito.Pessoal e isso ate a proxima dica e nao se esqueça para ser um bom hunter tem que ser humilde.
Natanael1
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagens : 328

Ir para o topo Ir para baixo

Mate o Rathalos e a Rathian Empty Re: Mate o Rathalos e a Rathian

Mensagem por NinjaJapa Sex Set 12, 2014 10:10 am

Eu ia de Deadly Battleaxe e subia no morrinho da area que entra pra cavena, e eles ficavam se matando ao tentar me acertar com as bolas de fogo, dai eu dava uns 5 minuto de porrada na rathian e ela caia, e mais 5 minuto de porrada no Rathalos e ele também caia, acho que era uma boa tática...
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Mate o Rathalos e a Rathian Empty Re: Mate o Rathalos e a Rathian

Mensagem por Natanael1 Sex Set 12, 2014 10:30 am

boa mano faço isso quando vou de balesta e atiro nos dois e eles tbm se acertam isso torna a batalha mais rapida boa dica ninja vlw
Natanael1
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagens : 328

Ir para o topo Ir para baixo

Mate o Rathalos e a Rathian Empty rathalos e rathian

Mensagem por joaojuniorzike@gmail.com Sex Set 12, 2014 12:59 pm

eu vou de eternal strife mato ele rápidinho.
joaojuniorzike@gmail.com
joaojuniorzike@gmail.com
Hunter Rank 3

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Mate o Rathalos e a Rathian Empty Re: Mate o Rathalos e a Rathian

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos