Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Alpino Crocante
Dica como mata Plesioht mais facil Vote_l10Dica como mata Plesioht mais facil Voting10Dica como mata Plesioht mais facil Vote_r10 
ggmargg
Dica como mata Plesioht mais facil Vote_l10Dica como mata Plesioht mais facil Voting10Dica como mata Plesioht mais facil Vote_r10 
Suzumi
Dica como mata Plesioht mais facil Vote_l10Dica como mata Plesioht mais facil Voting10Dica como mata Plesioht mais facil Vote_r10 

Parceiros

Dica como mata Plesioht mais facil

4 participantes

Ir para baixo

Dica como mata Plesioht mais facil Empty Dica como mata Plesioht mais facil

Mensagem por Natanael1 Sex Set 05, 2014 12:49 pm

Pessoal todo mundo fala que o plesioth e dificil e chato de se vencer certo,nao erado pois eu tenho
uma dica muito boa primeiro i de guner e mais facil porque voces podem atirar nele na agua obs...
so nao quando estiver mergulhando,balestas grandes sao otimas e arcos tbm mas particulamente eu prefiro balestas se voces quiserem façam aquela arbalest+ pois alem de ter um ataque bom pode se usar varios tipos de muniçao entre esses tipos de muniçao recomendo clust lv 1e2 normal lv2 e pirce lv 2 pra fazer clust lv 2 e facil wivern claw+sm bone husk pra quem joga em japones e so ver os desenhos obs..eu jogo em japones.As outras balas voce pode comprar com o gato o com o ferreiro evoluido,quando for enfrentar ele leve sonic bomb leve quantas quiser eu sempre levo 10 que o maximo a combinaçao e gumpowder+scremer e leve tbm sapo porque quando voces pescam ele fica mais facil pra acertar ele isso que quando ele sai da agua fica se debatendo um bom tempo se tiver outros monstros na area mate todos para nao te atrapalhar porque se nao fica complicado os pontos fracos dele sao;cabeça pescoço e os locais das barbatanas tbm pois se voce rasga elas tem mais drops no bau.Bom pessoal espero que eu tenha ajudado voces e isso ai ate a proxima dica...
Natanael1
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagens : 328

Ir para o topo Ir para baixo

Dica como mata Plesioht mais facil Empty Re: Dica como mata Plesioht mais facil

Mensagem por NinjaJapa Sex Set 05, 2014 4:46 pm

Também vale nunca atacar ele na água após algum tempo de batalha, matar ele na água é a pior decepção de um caçador.
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Dica como mata Plesioht mais facil Empty Re: Dica como mata Plesioht mais facil

Mensagem por Jūan_MF Sex Set 05, 2014 5:09 pm

Topico excelente velho, era o que eu precisa. Brigado xD
Jūan_MF
Jūan_MF
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Dica como mata Plesioht mais facil Empty Re: Dica como mata Plesioht mais facil

Mensagem por Natanael1 Sex Set 05, 2014 6:14 pm

Verdade ninja japa nao pode matar ele dentro da agua se nao ja eras ela carva 4 vezes
Natanael1
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagens : 328

Ir para o topo Ir para baixo

Dica como mata Plesioht mais facil Empty Re: Dica como mata Plesioht mais facil

Mensagem por kshiago2 Sáb Set 06, 2014 9:01 pm

Mato ele rapidinho com Bow , só esperar ele aparecer, mata os apceros , atiro nele ,ate de wild bow serve, mantem uma boa distancia porque de wild, é preciso, entao fica longe e atira, da um charge maximo, o ataque que ele mais usa é rajada de agua, então desvia e acerta o charge nele.
A dica mais importante de todas é NUNCA , ficar no caminho dele, porque ele corre pra água do nada, e atropela mesmo, e começo de jogo sem armadura boa mesmo, e ele é forte, arranca sangue mesmo.
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

Dica como mata Plesioht mais facil Empty Re: Dica como mata Plesioht mais facil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos