Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

A War Mace é boa pra matar o barroth ?

3 participantes

Ir para baixo

A War Mace é boa pra matar o barroth ? Empty A War Mace é boa pra matar o barroth ?

Mensagem por kuchyosenojutsu Ter Jul 08, 2014 10:59 am

O barroth sempre dá trabalho no começo, eu sei  disso porque já matei ele no 3tri mas tomei um sufoco porque eu não tava muito preparado, agora no 3rd quero me prepara melhor pra enfrentar ele ! e ai o que vcs acham? essa hammer é boa pra matar ele?
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

A War Mace é boa pra matar o barroth ? Empty Re: A War Mace é boa pra matar o barroth ?

Mensagem por kuchyosenojutsu Ter Jul 08, 2014 11:02 am

á eu esqueci de bota uma imagem ![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ta ela ai!
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

A War Mace é boa pra matar o barroth ? Empty Re: A War Mace é boa pra matar o barroth ?

Mensagem por NinjaJapa Ter Jul 08, 2014 12:44 pm

Olha cara, eu no MH3U matava ele diboas com a Rugged Sword, então eu acho que da pra mata ele sim com essa hammer.
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

A War Mace é boa pra matar o barroth ? Empty Re: A War Mace é boa pra matar o barroth ?

Mensagem por kuchyosenojutsu Ter Jul 08, 2014 3:45 pm

sério!? é que eu to procurando a melhor arma pra matar ele sabe! não quero sofrer tanto na luta contra ele como no 3 tri!
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

A War Mace é boa pra matar o barroth ? Empty Re: A War Mace é boa pra matar o barroth ?

Mensagem por NinjaJapa Ter Jul 08, 2014 4:24 pm

Se você evoluir ela, fica mais facil ainda, ele não é um monstro muito forte, pra fala a verdade no 3U, o primeiro que me matou 2 vezes foi o Giginox (bixo do capeta), se o 3rd for tão facil como o 3U, você mata ele sem problemas com essa hammer, só focar nas pernas dele.
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

A War Mace é boa pra matar o barroth ? Empty Re: A War Mace é boa pra matar o barroth ?

Mensagem por kuchyosenojutsu Qua Jul 09, 2014 9:44 am

valeu eu vou ver se eu consigo dar uma evoluída nela! mas, se eu não tiver paciência consegui vou atras dele mesmo assim! valeu!
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

A War Mace é boa pra matar o barroth ? Empty Re: A War Mace é boa pra matar o barroth ?

Mensagem por NoFear Qua Jul 09, 2014 9:46 am

Eu matei ele 1° vez com a lança do ludroth, facil d+
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

A War Mace é boa pra matar o barroth ? Empty Re: A War Mace é boa pra matar o barroth ?

Mensagem por kuchyosenojutsu Qua Jul 09, 2014 1:54 pm

eu sei que lança é essa! eu também pensei nela pra enfrentar ele, mas como eu manjo mais de hammer  decidir ir com essa mesmo!
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

A War Mace é boa pra matar o barroth ? Empty Re: A War Mace é boa pra matar o barroth ?

Mensagem por NinjaJapa Qua Jul 09, 2014 4:09 pm

Que armadura tu usa? eu uso a do Jaggi, mesmo ja podendo fazer a do Diablos, eu ainda prefiro ela por causa das skill, uma armor boa pra matar o Barroth é a do Renoplos, que nao deixa você ficar *embolado* pela lama/neve.
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

A War Mace é boa pra matar o barroth ? Empty Re: A War Mace é boa pra matar o barroth ?

Mensagem por kuchyosenojutsu Qua Jul 09, 2014 5:43 pm

Eu uso a "hunte'r armour"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e cada set tá defendendo entre 14-16 de def. Ela aguentou o tranco contra o royal ludroth, eu acho que aguenta umas cabeçadas do barroth. A do renoplos eu ainda não tenho, mas posso comprar já que ela é boa pra enfrentar ele!
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

A War Mace é boa pra matar o barroth ? Empty Re: A War Mace é boa pra matar o barroth ?

Mensagem por NoFear Qui Jul 10, 2014 12:15 pm

kuchyosenojutsu escreveu:eu sei que lança é essa! eu também pensei nela pra enfrentar ele, mas como eu manjo mais de hammer  decidir ir com essa mesmo!

Faça o hammer do ludroth então.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

A War Mace é boa pra matar o barroth ? Empty Re: A War Mace é boa pra matar o barroth ?

Mensagem por kuchyosenojutsu Qui Jul 10, 2014 1:28 pm

ok! valeu pelas dicas
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

A War Mace é boa pra matar o barroth ? Empty Re: A War Mace é boa pra matar o barroth ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos