Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Suzumi
Ajuda!!! erro p jogar online :( !EVOLVE! Vote_l10Ajuda!!! erro p jogar online :( !EVOLVE! Voting10Ajuda!!! erro p jogar online :( !EVOLVE! Vote_r10 
Alpino Crocante
Ajuda!!! erro p jogar online :( !EVOLVE! Vote_l10Ajuda!!! erro p jogar online :( !EVOLVE! Voting10Ajuda!!! erro p jogar online :( !EVOLVE! Vote_r10 
ggmargg
Ajuda!!! erro p jogar online :( !EVOLVE! Vote_l10Ajuda!!! erro p jogar online :( !EVOLVE! Voting10Ajuda!!! erro p jogar online :( !EVOLVE! Vote_r10 

Parceiros

Ajuda!!! erro p jogar online :( !EVOLVE!

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda!!! erro p jogar online :( !EVOLVE! Empty Ajuda!!! erro p jogar online :( !EVOLVE!

Mensagem por rerisondavis Sáb Jul 05, 2014 8:49 pm

A communication error is occured!!! Estou tentando jogar mais esse erro insiste...meu irmão tentou jogar cmg a internet q ele usa é do roteador,eu uso direto no PC...tem algo a ver o uso da msm rede??
rerisondavis
rerisondavis
Newbie Hunter

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!!! erro p jogar online :( !EVOLVE! Empty Re: Ajuda!!! erro p jogar online :( !EVOLVE!

Mensagem por Huan elderslayer Ter Ago 12, 2014 8:57 pm

Quando este erro ocorre quer dizer que, faltou algo tal qual como : Desativar Firewall, Usar mesmo endereço MAC, não habilitar Wlan dentre tantos outros que possa bloquear a conexão.
Huan elderslayer
Huan elderslayer
Hunter Rank 6

Mensagens : 739

https://www.facebook.com/groups/monsterhunterfatalisbrasil/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!!! erro p jogar online :( !EVOLVE! Empty Re: Ajuda!!! erro p jogar online :( !EVOLVE!

Mensagem por raithalosmirin Ter Abr 19, 2016 1:34 am

vdd aconteceu comigo também,mais eu desativei o firewall e funcionou
raithalosmirin
raithalosmirin
Hunter Rank 2

Mensagens : 89

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!!! erro p jogar online :( !EVOLVE! Empty Re: Ajuda!!! erro p jogar online :( !EVOLVE!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos