Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Alpino Crocante
Dica sobre servidores Online (Evolve , Hamachi e etc) Vote_l10Dica sobre servidores Online (Evolve , Hamachi e etc) Voting10Dica sobre servidores Online (Evolve , Hamachi e etc) Vote_r10 
ggmargg
Dica sobre servidores Online (Evolve , Hamachi e etc) Vote_l10Dica sobre servidores Online (Evolve , Hamachi e etc) Voting10Dica sobre servidores Online (Evolve , Hamachi e etc) Vote_r10 
Suzumi
Dica sobre servidores Online (Evolve , Hamachi e etc) Vote_l10Dica sobre servidores Online (Evolve , Hamachi e etc) Voting10Dica sobre servidores Online (Evolve , Hamachi e etc) Vote_r10 

Parceiros

Dica sobre servidores Online (Evolve , Hamachi e etc)

+2
Huan elderslayer
MataTuTo
6 participantes

Ir para baixo

Dica sobre servidores Online (Evolve , Hamachi e etc) Empty Dica sobre servidores Online (Evolve , Hamachi e etc)

Mensagem por MataTuTo Ter Jul 01, 2014 6:30 pm

Eu sou do tipo de pessoal que desde de que joguei MH1 sonhava em jogar com meus irmaos e amigos , a um tempo atrás descobri sobre o MHP3rd podendo ter uma conecção  apartir do Hamachi podendo assim jogar online , segui os tutorias mas nao tive sucesso , tentei outras vezes, nao deu certo ,depois me disseram sobre o evolve, baixei os programas e coloquei em execução nao deu certo dinovo perguntei para jogadores o que fazer e eles simplismente nao me ajudaram perdi totalmente o interece em jogar ,  nao  é um pedido de ajuda é um avisso sobre essa por4
MataTuTo
MataTuTo
Hunter Rank 1

Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Dica sobre servidores Online (Evolve , Hamachi e etc) Empty Re: Dica sobre servidores Online (Evolve , Hamachi e etc)

Mensagem por Huan elderslayer Ter Ago 12, 2014 8:53 pm

Então caro usuário, nosso fórum disponibiliza um Canal no Youtube com tutoriais que pode ajudá-lo. 
Tutorial Via Evolve, qualquer dúvida deixe nos comentário e não se deixe abalar por certas pessoas tem gente que só sabe ser ajudado mas nunca ajuda afro
Huan elderslayer
Huan elderslayer
Hunter Rank 6

Mensagens : 739

https://www.facebook.com/groups/monsterhunterfatalisbrasil/

Ir para o topo Ir para baixo

Dica sobre servidores Online (Evolve , Hamachi e etc) Empty Re: Dica sobre servidores Online (Evolve , Hamachi e etc)

Mensagem por LEONARDO295c Qui Ago 28, 2014 12:47 am

Eu jogo o monster hunter portable 3rd perfeitamente pelo emulador online, procure se informar mais antes de criticar o melhor emulador de todos.
        BAIXE A ULTIMA VERSÃO PPSSPP 9.9
LEONARDO295c
LEONARDO295c
Hunter Rank 1

Mensagens : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Dica sobre servidores Online (Evolve , Hamachi e etc) Empty Re: Dica sobre servidores Online (Evolve , Hamachi e etc)

Mensagem por Hanzou Ter maio 26, 2015 2:19 am

Mas, pessoal, é possível eu jogar online com vocês pelo meu PSP? (MH Portable 3rd japones patcheado pro ingles)

Pergunto porque só vejo vocês falando do emulador e meu save tá todo no PSP (destravado)
Hanzou
Hanzou
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Dica sobre servidores Online (Evolve , Hamachi e etc) Empty Re: Dica sobre servidores Online (Evolve , Hamachi e etc)

Mensagem por NoFear Ter maio 26, 2015 3:49 am

Hanzou

Primeiramente, evite ressucitar tópicos tão antigos, sinta-se à vontade para criar novos tópicos quando tiver dúvidas, sejam elas quis forem, porém sempre dentro das regras.

Pelo que eu sei, nao se consegue fazer uma conexção entre emulador(ppsspp) e console(psp), mas imagino q vc consiga usar seu save, ou seja, copiar o arquivo direto da pasta save do seu psp pro arquivo save do emulador. 

Por favor, me corrijam se eu estiver errado.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Dica sobre servidores Online (Evolve , Hamachi e etc) Empty Re: Dica sobre servidores Online (Evolve , Hamachi e etc)

Mensagem por Black Qua maio 27, 2015 3:27 am

É possivel conectar psp e emulador, mas só usando o coldbird, ou criando uma rede local, o que não é tão facil de fazer, então você teria muita dor de cabeça pra fazer isso caso já não saiba.
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Dica sobre servidores Online (Evolve , Hamachi e etc) Empty Re: Dica sobre servidores Online (Evolve , Hamachi e etc)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos