Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Suzumi
Novo sistema de upload de imagem e Hospedagem Vote_l10Novo sistema de upload de imagem e Hospedagem Voting10Novo sistema de upload de imagem e Hospedagem Vote_r10 
Alpino Crocante
Novo sistema de upload de imagem e Hospedagem Vote_l10Novo sistema de upload de imagem e Hospedagem Voting10Novo sistema de upload de imagem e Hospedagem Vote_r10 
ggmargg
Novo sistema de upload de imagem e Hospedagem Vote_l10Novo sistema de upload de imagem e Hospedagem Voting10Novo sistema de upload de imagem e Hospedagem Vote_r10 

Parceiros

Novo sistema de upload de imagem e Hospedagem

Ir para baixo

Novo sistema de upload de imagem e Hospedagem Empty Novo sistema de upload de imagem e Hospedagem

Mensagem por Unstoppable Qui Jun 19, 2014 9:21 am

Queria agradecer ao Admin por colocar o novo sistema de upload no fórum pois é muito fodásticamente foda....

meu na boa é uma ferramenta muito foda e muito melhor que aquela antiga que tinha um lagarto na foto eu acho...

bom agora é só selecionar o arquivo no PC e clicar em upload que aqui mesmo na própria janela do post já aparece o link e é só copiar e colar kkkk muito fácil demais demais e demais...

valeu mesmo Admin por facilitar tanto o acesso hehehe.
Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos