Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

quais são os monstros mais fujoes do mh

+8
Redzilla157
devilzmu
kaio13
Unstoppable
MizuchiOrochi
Azaleu
tzusdruida
NoFear
12 participantes

Ir para baixo

quais são os monstros mais fujoes do mh Empty quais são os monstros mais fujoes do mh

Mensagem por kaio13 Seg Jun 09, 2014 9:34 am

o meu é aquele tubarão de areia essa é só um dos fujoes o segundo é o rathalos o bicho fujão vil tiro  tiro esse o monoblos clown  tiro vichi em varios fala ai o que vc acha Cool  Cool  Cool  Cool  Cool  truestory
kaio13
kaio13
Hunter Rank 1

Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

quais são os monstros mais fujoes do mh Empty Re: quais são os monstros mais fujoes do mh

Mensagem por NoFear Seg Jun 09, 2014 11:59 am

Claro, Cephadrome é fujão mesmo, fica nadando de um lado pro outro na areia, se nao tiver sonic bomb nem adianta ir enfrentar ele. fato.

Não sei se vcs consideram isso como fujão, mas eu SIM, o blangonga fica se esquivando tbm dos ataques da gente quase como um Jedi, isso me cansa.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

quais são os monstros mais fujoes do mh Empty Re: quais são os monstros mais fujoes do mh

Mensagem por tzusdruida Seg Jun 09, 2014 12:32 pm

Blangonga é realmente irritante com esses pulos dele, considero como 'fujão' o chameleos, pois ele fica invisivel e ainda fica trocando de área.
tzusdruida
tzusdruida
Hunter Rank 2

Mensagens : 143

Ir para o topo Ir para baixo

quais são os monstros mais fujoes do mh Empty Re: quais são os monstros mais fujoes do mh

Mensagem por Azaleu Ter Jun 10, 2014 9:08 am

Os Céfalos são os mais fujões sem duvida. Mas com GS da pra tirar eles da areia rapidão, mas agora o Rathalos, aquele bicho é dos infernos. Num da pra lutar com aquela desgraça sem flash bomb. Eles num para queto um instante e ficam so mudando de área. Sem duvida o Rathalos é o monstro que mais me irrita. Logo em seguida vem Blangonga, corre mais que o Rubinho Barrichello.
Azaleu
Azaleu
Hunter Rank 2

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

quais são os monstros mais fujoes do mh Empty Re: quais são os monstros mais fujoes do mh

Mensagem por MizuchiOrochi Ter Jun 10, 2014 12:58 pm

O Yan Kut-Ku,Gypseros,Rathalos,Pleshioth,Monoblos,Gravios e o Diablos
MizuchiOrochi
MizuchiOrochi
Hunter Rank 1

Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

quais são os monstros mais fujoes do mh Empty Re: quais são os monstros mais fujoes do mh

Mensagem por kaio13 Qua Jun 11, 2014 7:40 am

até que o Yan Kut-Ku n é tão fujão ele quase nn usa ataques aerios  tiro
kaio13
kaio13
Hunter Rank 1

Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

quais são os monstros mais fujoes do mh Empty Re: quais são os monstros mais fujoes do mh

Mensagem por Unstoppable Seg Jun 23, 2014 10:17 pm

man acho que o cara queria saber era dos que tem no Monster Hunter 1, e não nas versões posteriores tipo MH2dos...

bom se for no MH1 eu acho que os que mais dão nos nervos são
Cephadrome
Plesioth
Rathalos
Monoblos

todos eles fazem pose de durões mas só ficam fugindo... kkk
Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

quais são os monstros mais fujoes do mh Empty Re: quais são os monstros mais fujoes do mh

Mensagem por kaio13 Ter Set 30, 2014 12:47 pm

ai esquecel de mim kaio magalhaes vc abandono o seu canal velho  Sad Sad Sad e aindá falo que ia postar mais videos  Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
kaio13
kaio13
Hunter Rank 1

Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

quais são os monstros mais fujoes do mh Empty Re: quais são os monstros mais fujoes do mh

Mensagem por Natanael1 Qua Out 01, 2014 6:54 am

Tbm acho o Rathalos o mais fujao mas nada que flas bomb nao resolva eu sempre leco 5 e ele ja era.No caso do cephadrome esse tbm e fujao mas nada que um martel nao resolva ou bomb som outro que eu acho um saco e o plesioth o resto e fichinha.
Natanael1
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagens : 328

Ir para o topo Ir para baixo

quais são os monstros mais fujoes do mh Empty Re: quais são os monstros mais fujoes do mh

Mensagem por devilzmu Qua Out 01, 2014 8:59 pm

Cara plesioth é fujão de mais fica toda hr na água
devilzmu
devilzmu
Hunter Rank 3

Mensagens : 207

Ir para o topo Ir para baixo

quais são os monstros mais fujoes do mh Empty Re: quais são os monstros mais fujoes do mh

Mensagem por kaio13 Sáb Out 04, 2014 10:52 pm

mesmo assim aindá acho que o Rhatalos é o mais fujão
só ficá voando  tiro tiro tiro tiro vo i de guner dá procimá vez kkkkkkk SQN
kaio13
kaio13
Hunter Rank 1

Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

quais são os monstros mais fujoes do mh Empty Re: quais são os monstros mais fujoes do mh

Mensagem por Unstoppable Sáb Nov 29, 2014 11:03 am

1º Plesioth
2º Rathalos
3º Diablos
4º Monoblos

Na boa man, esses matam a gente de raiva e nos fazem gastar muita bomba viu?
Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

quais são os monstros mais fujoes do mh Empty Re: quais são os monstros mais fujoes do mh

Mensagem por Redzilla157 Qui Fev 12, 2015 8:58 pm

primeiramente,sou novo no forum,não sei as regras e talz,pf n reclamem...


na minha opinião,um monstro fujão msm é o velocidrome (mesmo sendo facinho de matar,é mto enjoado eu ta  combando ele,ai do nada ele pula e sai correndo -.-)
Redzilla157
Redzilla157
Hunter Rank 2

Mensagens : 162

Ir para o topo Ir para baixo

quais são os monstros mais fujoes do mh Empty Re: quais são os monstros mais fujoes do mh

Mensagem por Remei Qui Fev 12, 2015 9:27 pm

O monstro que eu acho mais fujão de todos é a Rathian, ela não para de voar de uma área para outra, Quando você chega na área que ela está ela voa para outra, isso dá muita raiva. Outros que eu acho muito fujões são o Rathalos por ficar voando igual a Rathian e o Cephadrome por ficar debaixo da areia.
Remei
Remei
Hunter Rank 1

Mensagens : 39

Ir para o topo Ir para baixo

quais são os monstros mais fujoes do mh Empty Re: quais são os monstros mais fujoes do mh

Mensagem por Natanael1 Sex Fev 13, 2015 1:15 pm

rathalos
Natanael1
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagens : 328

Ir para o topo Ir para baixo

quais são os monstros mais fujoes do mh Empty o rathalos e o plesioth

Mensagem por Valus Ter Out 10, 2023 12:08 pm

Evil o rathalos nem se fala eu sempre perdia a missao porque ele sempre fogia e se recuperava Evil , mas depois eu acostumei com ele e sempre sabia onde ele ia fogir

o plesioth n falaram tambem, ele e muito chato Evil , sua rabada nao da pra desviar, mas e so vc ficar na frente dele e ele vai atirar jatos em voce ai e so desviar e bate na cabeça dele e fazer o mesmo processo e matar ele

o gipceros n tem como ele foge tambem mas n compara com o rathalos, ele e chato por causa dos bulfango eu queria uma arma que matava o bulfango num so hit tiro

cephalos deu u pouco de trabalho mas eu derrotava ele de boa

a rathian de primeira foi tranquila ela so da a rabada mas da pra prever o ataque, ela foi a que eu mais matei pra farmar sua armadura afro
Valus
Valus
Newbie Hunter

Mensagens : 7

Valus gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

quais são os monstros mais fujoes do mh Empty Re: quais são os monstros mais fujoes do mh

Mensagem por heltonjeca@gmail.com Seg Out 23, 2023 9:55 pm

Alguém pra jogar mhfu ou mh3pd?
me chame no WhatsApp, 5532999941577
heltonjeca@gmail.com
heltonjeca@gmail.com
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

quais são os monstros mais fujoes do mh Empty Re: quais são os monstros mais fujoes do mh

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos