Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Jogar online no ps vita ou psp

+2
DarkWraith
kint
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Jogar online no ps vita ou psp Empty Jogar online no ps vita ou psp

Mensagem por kint Sex Mar 28, 2014 8:35 pm

Ola pessoal tudo bem?? Entao... Atualmente baixei meu primeiro monster hunter!! Que eh o unite.. Estou gostando muito! Porem nao tem como jogar online logo de cara Sad procurei no forum e nao encontrei nenhum jeito! Caso exista o que irei falar podem remover meu post de boa Wink bem enfim... Notei que muita gente joga pelo emulador para jogar online! Eu no caso tenho um aplicativo em meu ps3 que eh chamado AdHoc Party. Alguem ja ouviu falar?? Achei muito interessante!! Eh uma forma mais facil de poder jogar online psp e ps vita online juntos!!! Bem tranquilo a instalaçao e a configuraçao. O pessoal que tiver psp ou o vita se interessarem estarei aqui !! Abraços galera.
kint
kint
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar online no ps vita ou psp Empty Re: Jogar online no ps vita ou psp

Mensagem por Hunteriku Ter Abr 22, 2014 2:10 am

Cara também to com ele no mau Vita, assim que tu descobrir como jogar online bora jogar junto pq sozinho tá osso mano
Hunteriku
Hunteriku
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar online no ps vita ou psp Empty Re: Jogar online no ps vita ou psp

Mensagem por Black Ter Abr 22, 2014 3:10 am

Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar online no ps vita ou psp Empty Re: Jogar online no ps vita ou psp

Mensagem por kint Qua Abr 23, 2014 10:52 pm

Então.. lembrando que não é emulador "PC" e sim vita ou psp Razz  se tiver Playstation 3... basta instalar o AdHoc Party, criar uma sala ou entrar em alguma sala ja criada, depois de entrar na sala, ligue o vita e então entre na sala dentro do jogo :Pbem simples...  o unico problema que é obrigatoriamente ter Ps3 ;/   Assim ohhhh  >>>  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] qualquer coisa me add!!! bora jogar Razz
kint
kint
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar online no ps vita ou psp Empty Re: Jogar online no ps vita ou psp

Mensagem por Black Qui Abr 24, 2014 12:19 am

Não é obrigatório ter ps3... veja o video... (a menos que seja no ps vita, ai sim precisa do ps3)
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar online no ps vita ou psp Empty Re: Jogar online no ps vita ou psp

Mensagem por DarkWraith Qui Abr 24, 2014 8:25 am

É tipo assim BLACK se vc tem um PSP e quer jogar online usando o aplicativo "Adhoc Party" é obrigado a ter um PS3 ,pra pode fazer a conexão com outros jogadores. Agora se optar por outros meios como:Kai ,Tunnel ai já é outra coisa.

O bom do Adhoc party é que não cai e dificilmente da lag.
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar online no ps vita ou psp Empty Re: Jogar online no ps vita ou psp

Mensagem por Black Qui Abr 24, 2014 6:40 pm

Será que tem como usar isso por meio de emulação do ps3?
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar online no ps vita ou psp Empty Re: Jogar online no ps vita ou psp

Mensagem por Darkros Sex Abr 25, 2014 3:18 pm

Impossível porque:


Não existe emulador de PS3.

Não tem como acessar a PSN para jogar online com outros jogadores pelo PC.

Alguns jogos de PS3 tem de 30 a 40 GB como GOW 3, Uncharted 3 e The last of us.

Mesmo se fosse pra jogar pelo CD um Leitor de Blu-Ray é muito caro.
 
E seria muito difícil um emulador de PS3 que se adaptasse perfeitamente em PCs inferiores.
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar online no ps vita ou psp Empty Re: Jogar online no ps vita ou psp

Mensagem por Black Sex Abr 25, 2014 9:24 pm

Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar online no ps vita ou psp Empty Re: Jogar online no ps vita ou psp

Mensagem por Darkros Sex Abr 25, 2014 10:58 pm

Vc tem mania de querer responder todo mundo com vídeos.

E esse vídeo não prova nada, os hackers estão tentando desenvolver um emulador de PS3 há muitos anos e estão ocorrendo erros frequentemente.

   Na descrição do vídeo tem um emulador de apenas 68 mb sendo que os custom firmwares do ps3 tem mais de 200 mb.

Vídeos rodando GOW 3 com 15 fps, sendo que no PS2 ainda  trava e muito.



  • Primeiramente os emuladores criados até hoje trazem alguma incerteza na qualidade de emulação e jogabilidade.

  • Jogos travando nas emulações.

  • O PS3 tem uma qualidade de vídeo muito alta, poucos são os pcs que conseguiriam “emular” o PS3 além de tocar o próprio sistema.

  • A maioria dos jogos de PS3 existem para PC nativo.

  • Se você tem dinheiro para comprar um PC potente o suficiente para emular um PS3, provavelmente tenha dinheiro para comprar um PS3.


Não tente responder os membros com vídeos, isso é muito chato se vc não sabe o que é Adhoc Party ou um determinado assunto não jogue um vídeo como solução.
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar online no ps vita ou psp Empty Re: Jogar online no ps vita ou psp

Mensagem por DarkWraith Sáb Abr 26, 2014 8:23 am

Saiu um emulador de PS3 chamado RPCS3 ,mas está em fase inicial ,porem conseguiu rodar alguns jogos comerciais. Mas olhando bem, já faz mais de 8 anos que o PS3 lançou...nesse ritmo compensa mais comprar o console do que tentar emular.
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar online no ps vita ou psp Empty Re: Jogar online no ps vita ou psp

Mensagem por Black Sáb Abr 26, 2014 8:25 am

Darkros escreveu:Vc tem mania de querer responder todo mundo com vídeos.

E esse vídeo não prova nada, os hackers estão tentando desenvolver um emulador de PS3 há muitos anos e estão ocorrendo erros frequentemente.

   Na descrição do vídeo tem um emulador de apenas 68 mb sendo que os custom firmwares do ps3 tem mais de 200 mb.

Vídeos rodando GOW 3 com 15 fps, sendo que no PS2 ainda  trava e muito.



  • Primeiramente os emuladores criados até hoje trazem alguma incerteza na qualidade de emulação e jogabilidade.
  • Jogos travando nas emulações.
  • O PS3 tem uma qualidade de vídeo muito alta, poucos são os pcs que conseguiriam “emular” o PS3 além de tocar o próprio sistema.
  • A maioria dos jogos de PS3 existem para PC nativo.
  • Se você tem dinheiro para comprar um PC potente o suficiente para emular um PS3, provavelmente tenha dinheiro para comprar um PS3.


Não tente responder os membros com vídeos, isso é muito chato se vc não sabe o que é Adhoc Party ou um determinado assunto não jogue um vídeo como solução.
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar online no ps vita ou psp Empty Re: Jogar online no ps vita ou psp

Mensagem por Darkros Sáb Abr 26, 2014 11:36 am

Black escreveu:
Darkros escreveu:Vc tem mania de querer responder todo mundo com vídeos.

E esse vídeo não prova nada, os hackers estão tentando desenvolver um emulador de PS3 há muitos anos e estão ocorrendo erros frequentemente.

   Na descrição do vídeo tem um emulador de apenas 68 mb sendo que os custom firmwares do ps3 tem mais de 200 mb.

Vídeos rodando GOW 3 com 15 fps, sendo que no PS2 ainda  trava e muito.



  • Primeiramente os emuladores criados até hoje trazem alguma incerteza na qualidade de emulação e jogabilidade.
  • Jogos travando nas emulações.
  • O PS3 tem uma qualidade de vídeo muito alta, poucos são os pcs que conseguiriam “emular” o PS3 além de tocar o próprio sistema.
  • A maioria dos jogos de PS3 existem para PC nativo.
  • Se você tem dinheiro para comprar um PC potente o suficiente para emular um PS3, provavelmente tenha dinheiro para comprar um PS3.


Não tente responder os membros com vídeos, isso é muito chato se vc não sabe o que é Adhoc Party ou um determinado assunto não jogue um vídeo como solução.
De maneira alguma eu te ofendi dessa forma, quando foi que vc se tornou tão baixo ?
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar online no ps vita ou psp Empty Deixando as brigas de lado////

Mensagem por Hunteriku Sáb Abr 26, 2014 5:29 pm

KKKKKKKKKK viro bagunça, mas de qualquer forma não existe nenhuma outra forma de eu jogar online no meu psvite sem um ps3, eu queria pesquisa ma não sei nem por onde começar nem distinguir o que seria util ou enganação, se alguem pudesse me ajudar eu agradeceria muito
Hunteriku
Hunteriku
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar online no ps vita ou psp Empty Re: Jogar online no ps vita ou psp

Mensagem por Darkros Sáb Abr 26, 2014 6:54 pm

Jogar online no PSVita é gratuito como no PS3, basta vc ter um jogo que tenha modo online, uma conta na PSN e uma conexão WiFi.

O problema é que o MHFU não tem um servidor dedicado como alguns jogos do PSVita (coisa da Capcom), então vc precisará da ajuda de um PS3 que possua o programa AdHoc Party.

Resumindo vc precisa ter um PS3, porque o AdHoc Party é um servidor que a Capcom não criou, necessariamente isso não é uma regra muitos jogos do PSVita tem servidores dedicados, são alguns jogos do PSP que não possuem.
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar online no ps vita ou psp Empty Re: Jogar online no ps vita ou psp

Mensagem por Hunteriku Sáb Abr 26, 2014 11:15 pm

valeu então, parece que vou ter que arrumar um ps3
Hunteriku
Hunteriku
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar online no ps vita ou psp Empty Re: Jogar online no ps vita ou psp

Mensagem por Black Dom Abr 27, 2014 1:40 am

O aplicativo Ad-hoc não é exclusivo do ps3, servidores como o prometheus, tunnel, o propio ad-hoc do emulador do psp etc usam o mesmo ad-hoc (obtido com engenharia reversa nos jogos) claro que não são tão bons quanto o original (menos compativel com os jogos), oque é exclusivo do ps3 é a rede onde ele joga, basicamente foi uma confusão pq eu estava me referindo aplicativo ad-hoc, e vc se referia a rede ad-hoc party.


Última edição por Black em Dom Abr 27, 2014 1:44 am, editado 1 vez(es)
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar online no ps vita ou psp Empty Re: Jogar online no ps vita ou psp

Mensagem por Black Dom Abr 27, 2014 1:43 am

Darkros escreveu:
Black escreveu:
Darkros escreveu:Vc tem mania de querer responder todo mundo com vídeos.

E esse vídeo não prova nada, os hackers estão tentando desenvolver um emulador de PS3 há muitos anos e estão ocorrendo erros frequentemente.

   Na descrição do vídeo tem um emulador de apenas 68 mb sendo que os custom firmwares do ps3 tem mais de 200 mb.

Vídeos rodando GOW 3 com 15 fps, sendo que no PS2 ainda  trava e muito.



  • Primeiramente os emuladores criados até hoje trazem alguma incerteza na qualidade de emulação e jogabilidade.
  • Jogos travando nas emulações.
  • O PS3 tem uma qualidade de vídeo muito alta, poucos são os pcs que conseguiriam “emular” o PS3 além de tocar o próprio sistema.
  • A maioria dos jogos de PS3 existem para PC nativo.
  • Se você tem dinheiro para comprar um PC potente o suficiente para emular um PS3, provavelmente tenha dinheiro para comprar um PS3.


Não tente responder os membros com vídeos, isso é muito chato se vc não sabe o que é Adhoc Party ou um determinado assunto não jogue um vídeo como solução.
De maneira alguma eu te ofendi dessa forma, quando foi que vc se tornou tão baixo ?
Todo seu argumento sobre a emulação do ps3 é invalido como vc pode ver neste video:
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar online no ps vita ou psp Empty Re: Jogar online no ps vita ou psp

Mensagem por Admin Dom Abr 27, 2014 3:14 pm

Já chega de zueira. No vídeo está claro que é possível sim emulação do PS3.
Se a discussão continuar vou ser forçado a fechar o tópico. OK ?
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 3769

http://www.monsterhunterbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar online no ps vita ou psp Empty Re: Jogar online no ps vita ou psp

Mensagem por Hunteriku Dom Abr 27, 2014 7:02 pm

Agora fiquei confuso... da pu não dá pra eu jogar MHFU no meu PSVITA sem um ps3?
Hunteriku
Hunteriku
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar online no ps vita ou psp Empty Re: Jogar online no ps vita ou psp

Mensagem por Black Dom Abr 27, 2014 9:24 pm

Hunteriku escreveu:Agora fiquei confuso... da pu não dá pra eu jogar MHFU no meu PSVITA sem um ps3?
Online não, o ps vita não funciona com as imitações do ad-hoc pra pc, ja que essas foram otimizadas pro psp, só usando um ps3 por enquanto, até alguem desenvolver um aplicativo pro vita funcionar com algum server alternativo.
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar online no ps vita ou psp Empty Re: Jogar online no ps vita ou psp

Mensagem por Hunteriku Dom Abr 27, 2014 9:42 pm

Pena, mas de qualquer forma agradeço a vcs
Hunteriku
Hunteriku
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar online no ps vita ou psp Empty Re: Jogar online no ps vita ou psp

Mensagem por Darkros Seg Abr 28, 2014 2:36 am

Black escreveu:O aplicativo Ad-hoc não é exclusivo do ps3, servidores como o prometheus, tunnel, o propio ad-hoc do emulador do psp etc usam o mesmo ad-hoc (obtido com engenharia reversa nos jogos) claro que não são tão bons quanto o original (menos compativel com os jogos), oque é exclusivo do ps3 é a rede onde ele joga, basicamente foi uma confusão pq eu estava me referindo aplicativo ad-hoc, e vc se referia a rede ad-hoc party.
Desde o começo do tópico o assunto era sobre o Ad-hoc Party e de como jogar online usando o PSVita, eu nunca disse que o sistema Ad-hoc é exclusividade do PS3, o "aplicativo Ad-hoc Party" que é exclusivo, afinal vc não irá conseguir usá-lo no Xbox 360, Wii ou PC  ¬¬ .

Não confunda o sistema Ad-hoc com o aplicativo Ad-hoc Party.

Se ele estivesse falando de PSP é claro que eu indicaria o Tunnel, Prometheus o Xlink kai etc...
mas é sobre o PSVita, que não possuem desbloqueio portanto a ideia de usar o Tunnel etc.. foi descartada restando o Ad-hoc Party que é necessário possuir o PS3 para utiliza-lo.
 
Eu possuo esse aplicativo que eu baixei através da PSN Europeia, o que ele faz basicamente é utilizar o sistema Ad-hoc que já vem incluso em todos os PSP e PSVita e cria um modo infraestrutura possibilitando vc jogar com o mundo todo.

Agora ficar utilizando vídeos como forma de ofensa não é uma atitude de um administrador de fórum, não é a primeira vez que vc utiliza vídeos como resposta só foi um toque que eu ti dei, agora eu não previ que vc iria agir de uma forma tão imatura.
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar online no ps vita ou psp Empty Re: Jogar online no ps vita ou psp

Mensagem por Black Seg Abr 28, 2014 4:14 pm

Darkros escreveu:
Black escreveu:O aplicativo Ad-hoc não é exclusivo do ps3, servidores como o prometheus, tunnel, o propio ad-hoc do emulador do psp etc usam o mesmo ad-hoc (obtido com engenharia reversa nos jogos) claro que não são tão bons quanto o original (menos compativel com os jogos), oque é exclusivo do ps3 é a rede onde ele joga, basicamente foi uma confusão pq eu estava me referindo aplicativo ad-hoc, e vc se referia a rede ad-hoc party.
Desde o começo do tópico o assunto era sobre o Ad-hoc Party e de como jogar online usando o PSVita, eu nunca disse que o sistema Ad-hoc é exclusividade do PS3, o "aplicativo Ad-hoc Party" que é exclusivo, afinal vc não irá conseguir usá-lo no Xbox 360, Wii ou PC  ¬¬ .

Não confunda o sistema Ad-hoc com o aplicativo Ad-hoc Party.

Se ele estivesse falando de PSP é claro que eu indicaria o Tunnel, Prometheus o Xlink kai etc...
mas é sobre o PSVita, que não possuem desbloqueio portanto a ideia de usar o Tunnel etc.. foi descartada restando o Ad-hoc Party que é necessário possuir o PS3 para utiliza-lo.
 
Eu possuo esse aplicativo que eu baixei através da PSN Europeia, o que ele faz basicamente é utilizar o sistema Ad-hoc que já vem incluso em todos os PSP e PSVita e cria um modo infraestrutura possibilitando vc jogar com o mundo todo.

Agora ficar utilizando vídeos como forma de ofensa não é uma atitude de um administrador de fórum, não é a primeira vez que vc utiliza vídeos como resposta só foi um toque que eu ti dei, agora eu não previ que vc iria agir de uma forma tão imatura.
O nome do topico é "Jogar online no ps vita ou psp", e por favor veja o video todo novamente.
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar online no ps vita ou psp Empty Re: Jogar online no ps vita ou psp

Mensagem por DarkWraith Ter Abr 29, 2014 9:17 am

Depois da confusão, o criador do tópico não se manifestou mais, ai a duvida foi tomada pelo Hunteriku que possui um vita e quer saber as possibilidades de jogar Online o FU, então todo debate depois disso foi focado no usuario Hunteriku (Até o moleque ficou confuso no meio disso kkkk). O Black desde o começo do tópico estava equivocado, até eu corrigir alguns pontos necessario, mas depois disso a discusão foi tomada pelo meu Brother Darkros que deixou bem claro que só é póssivel jogar MHFU no Vita usando o "Adhoc party" do PS3 ou usando o proprio adhoc nativo dele conectando com outros usuarios de PSP/PSvita estando perto.

Sobre a questão da emulação...do PS3....

 pensante 


é possivel emular...mais ainda ta engatinhando, mesmo que um dia consiga rodar alguns jogos, creio eu que vai exigir uma configuração muito alta devido a arquitetura do PS3.
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar online no ps vita ou psp Empty Re: Jogar online no ps vita ou psp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos